Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 142 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10
 Delícias francesas 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 03 Dez 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Delícias francesas
e ja conhecista a famosa Michelle ?????

04 Jul 2009

Confrade

Registado: 21 Ago 2012

Mensagem Re: Delícias francesas
eduardob Escreveu:
.....

Esta minha "ex" várias coisas é uma mulher muito "sui generis". Inteligentíssima (foi a minha melhor aluna de sempre, batendo todos os homens - só comecei a namorar com ela depois do fim do curso e das notas dadas, hein? Nada de pensamentos errados...), ambiciosíssima, de excelentes famílias, rapidamente chegou ao topo da sua profissão. É hoje uma típica "power woman" e "workaholic", directora da filial portuguesa de uma grande multinacional, que gere com pulso de ferro e sem permitir deslizes - têm um medo dela que se pelam lá na chafarica, já assisti a duas ou três cenas de afirmação de autoridade de gelar os tomates ao homem mais afoito.

A Susana tem também uma sexualidade mesmo muito peculiar, claramente decorrente quer do seu feitio e do seu carácter, como também da sua necessidade diária - e quase doentia - de afirmação profissional. É bissexual, muito exigente com as mulheres e muito, muito esquisita com os homens. Só lhe conheci dois namorados além de mim, e nenhuma relação estável com outra mulher, só escapadelas lésbicas. É também uma submissa "soft", gostando muito de ser humilhada q.b.

A nossa festinha na casa de férias dela no Estoril começou, por isso, pela parte que menos me agrada - a da submissão/humilhação, coisa que nunca me deu nenhuma ponta por aí além (a Michelle "acha graça"). Mas tivemos que fazer a vontade à nossa anfitriã.
Daí que tive que participar no espectáculo para mim ridículo do "passeio da cadelinha XXX Susana" (palavras dela): a dita toda nua com uma coleira e uma trela, pela mão da Michelle, também nua, a percorrer a casa toda (e a casa é grande como o coraças, com três andares!!!), eu atrás em cuecas a flagelar-lhe levemente o rabo com um pingalim. Eu e a Michelle tínhamos que ir repetindo as coisas "humilhantes" (ela em francês, eu em português) que ela pedia que disséssemos, do género: "Sua cadelinha XXX, não tem vergonha de ter mijado a sala toda?" (chibatada no cu), "Quem é a nossa cadelinha de estimação porquinha, quem é?" (chibatada no cu), e assim sucessivamente. A Michelle ia-se rindo à socapa, mas «I was not amused». O que querem, não faz o meu género. Para acabar, pediu à Michelle que calçasse as sandálias de salto alto e a pisasse "levemente" e a deixasse lamber-lhe e chupar o pézinho e os saltos, "como uma cadelinha obediente" (beurkkk...). ... Mas só que enquanto eu e a Michelle nos comíamos e ela se masturbava, a Susana ia dizendo-nos o que queria que fizessemos, o que me encanitou um bocado, porque começaram a ser instruções a mais, num tom que me desagradou - o de directora quero-posso-mando que já a ouvi usar na empresa para os subordinados. E percebi o que sente um daqueles casais que oferecem o espectáculo pago de "rent-a-fuck" para terceiros (no caso, terceira).

Quando eu estava quase a ejacular, a Susana ordenou-me - como em "ordem da patroa" -que me aguentasse porque queria que eu me viesse na cara das duas. O tom desagradou-me sobremaneira, mas como estava muito excitado, lá aguentei e pintei as caras a ambas. A Susana veio-se finalmente nessa altura, e recusou de modo algo brusco o generoso "sperm swap" que a Michelle lhe propôs. Enquanto nos limpávamos com uns daqueles toalhetes húmidos que a nossa anfitriã tinha tido o cuidado de deixar à mão, a Susana diz-me o seguinte: "Oh, Eduardo, sujou-me a alcatifa com esperma... seu porcalhão, tem que ter mais cuidado!" (porcalhão, eu???). Fiquei consideravelmente fodido e a Michelle, mesmo falando e percebendo pouco português, fez-me uns olhos e uma careta muito de quem também estava a estranhar os modos da menina.. E não é que pediu à Michelle se ela lhe urinava em cima, na casa de banho? :shock: :shock: :shock: (porcalhão, eu???)

Eu fiquei banzo - nunca lhe tinha conhecido este lado "water sports" - e a Michelle ficou encavacada, além de visivelmente enojada. Devemos ter feito umas tais caras, que a Susana retirou logo a oferta e ficou claramente embaraçada e sem saber o que dizer por alguns segundos, coisa que de certeza não lhe devia acontecer há anos. Mas voltou à carga. Se o "golden shower" nos metia impressão, então vinha uma coisa mais simples. Ela masturbava-se encostada à mesa da sala com nós a vermos, e quando se estivesse a vir, a Michelle assentava-lhe um bofetão enquanto eu lhe chamava "burguesa de merda", bem alto (ênfase no "bem alto"). Não resisto a transcrever, traduzindo, o breve diálogo que tive em francês com a Michelle: Eu: "Ela quer que lhe dês uma lambada e eu insulto-a". Michelle: "Uma lambada? Não a quero magoar." Eu: "Mas a ideia é essa, ela gosta". Michelle: "Dou-lhe mas não a magoo, não gosto dessas coisas". Eu: "Não, dá-lhe forte. E eu insulto-a". Michelle: "Que tarada!" Eu. "Pois. Chega-lhe forte". Michelle: "Meus céus... Ok." :lol:

E assim foi. Lá ficámos a ver a Susana a esfregar a pachacha e a gemer encostada à mesa, e quando ela se estava a vir, berrou "AGORA! AGORA!". PÁS, lamparina valente da Michelle (ah, leoa!), eu a berrar "BURGUESA DE MERDA!!!" com muita convicção, aliás, saiu-me naquele insulto toda a bílis anteriormente acumulada. E vai a Susana, nos espasmos do orgasmo, desata a berrar: "CARAAAALHO! CARAALHO! SOU UMA BURGUESA DE MEEEEERDA! FODA-SEEEEE! FODA-SEEEEE! CARAAALHO! SOU UMA MEEEEERDA". Muito edificante, senhora directora. (e eu é que era o porcalhão????)

O nome começa por C, por isso não será esta, mas gosto de imaginar que poderia ser:

Imagem

Adorei ler estas histórias! =D> =D>

Quanto ao pedido da mandona, é buéééé da comum. 8)

28 Abr 2013
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Oia, ainda me lembro destas histórias, era um tópico fantástico! =D> =D> =D>

29 Abr 2013
Confrade

Fenomenal não era?

Acho que são as minhas historias favoritas aqui no fórum. Muito sensuais, picantes.

Por onde andaram as personagens? 8)

E mais importante ainda, será que algum confrade aprendeu mesmo francês? :lol:

29 Abr 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Não conhecia ainda este tópico mas confesso que se traduziu numa leitura interessante.
Sobretudo as partes em francês que, depois do italiano, é uma língua que me dá uma certa "pica".
Conto ter de ir ainda este ano em trabalho a Paris. Chatices da vida [bigsmile]
A vida lá é mais cara do que por cá, mas.... nunca se sabe :mozilla_tongue:

29 Abr 2013
Confrade

Força confrade e traga cá uma petíte femme como a da história. 8)

30 Abr 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Um tópico que só agora descobri e que muito me entusiasmou; excelentes descrições e muito boa escrita.

30 Abr 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 142 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Algore, Loopsahead e 40 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: