A mais louca noite da minha vida...
Autor |
Mensagem |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A mais louca noite da minha vida...
" até os ossos te faço em pó "  só a mim é que ninguém diz isto!!!!!! Tiveste bem amigo, assim se vê a excelente pessoa que és!!!!!!! Um grande abraço e até amanhã..............eu vou!!!!! 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
30 Abr 2009 |
|
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
 Re: A mais louca noite da minha vida...
|
30 Abr 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
A bebida torna-te lúcido  , não bebas tanto  !
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
30 Abr 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Ói!!!!! Pá, mas quando o picolho te mandar o bitaite pra um "hot-date", não te esqueças de postar aqui o TD!!!! (É por estas e por outras que eu dou graças por ser tão feio como a jante dum Volskwagen Carocha de '53!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) Grande abraço!!!! 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
30 Abr 2009 |
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 575 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
Parte de mim gosta da tua atitude mas a outra parte repreende-te veementemente. Se fosse comigo não sei o que faria, mas muito provavalmente faria como tu... Excepto claro na parte de dar o número ao outro... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
_________________ A aprender
|
04 Mai 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
Os homens veem se pelas atitudes que refelectem nos seus actos. Parabéns Martini, acima de tudo revelas uma excelente congruênçia face ao exposto da situação. Woman K  sses
|
05 Mai 2009 |
|
 |
woman
|
|
06 Mai 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
A noite mais louca da minha vida foi em Ghent!!! (lembrei-me a proposito de outro topico) Curiosamente acho que a segunda, terceira, quarta etc noites mais loucas da minha vida também foram em Ghent! Ghent é uma cidade universitaria tipo Coimbra (penso que é maior mas não conheço bem Coimbra). Tenho lá alguns amigos e fora eles... ninguem me conhece!!! É o meu Playground!  vou dizer mais nada!!!
|
06 Mai 2009 |
|
 |
woman
|
Esganei me com a rodela de limão ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , não era neste tópico, up'sssssssss É o que faz beber Martini's  , o meu navegador também se enrola todo Woman K  sses
|
08 Mai 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|