Novo Curso de Formação para Homens
Autor |
Mensagem |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Novo Curso de Formação para Homens
Piaçaba minha filha, com ç. Pôxa, lá vou eu meter-me em conversas de merda O meu piaçaba é um luxo LAM, não é daqueles plastificados que se vê manchas de ...... . É metalizado, mais propriamente cromado, com recipiente, assim a água escorre para o recipiente e depois deita-se na sanita e se ficar sujo não se vê e quem limpa é a mulher-a-dias. Foda-se, tenho de explicar sempre tudo P.S. - Por acaso o aromatizador é que não tem nascido ao lado da sanita, tenho de escrever uma carta de reclamação ao construtor, ainda está na garantia, arre pôrra Ups, sorry LAM esqueci-me de perguntar se querias comprar, já há muito que não negociamos nada. Os meus Sogros têm-se portado bem ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
30 Dez 2009 |
|
|
 |
Lady aka M
Registado: 07 Set 2009 Mensagens: 215
|
 Re: Novo Curso de Formação para Homens
Esse teu piaçaba já está ultrapassado, o meu tem um sensor que mal detecte sujidade, limpa a sanita sozinho, queres comprar ? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Dez 2009 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
Então e se o sensor avaria Nah, estás-me a querer enganar, queres-me devolver os sogros mas é nessa negociata ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Dez 2009 |
|
 |
Lady aka M
|
Devolver-te os sogros !? NUNCA!!!! aliáz, já lhes dei um nome novo e tudo, a sogra agora chama-se Piaçaba, e o sogro Sensor... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Dez 2009 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
|
30 Dez 2009 |
|
 |
Lady aka M
|
Não, quando a WC está ocupada dou-lhes autorização para irem comer ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Dez 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|