Noticia CM "Cama e companhia de luxo"
Boas Tony,
De facto a minha capacidade de sintese nao estava grande coisa...
Em primeiro lugar aquilo que pretendi no post foi interrogar-me a mim e aos restantes membros o que é uma GP de Luxo???
o que transforma uma mera GP numa GP DE LUXO??
Sera que é por ser uma beleza exotica?? porque cobra varios multiplos do ordenado minimo nacional por hora do seu tempo? Porque estudou na Universidade Catolica? foi nascida e criada em zona VQPRD? porque é feita em seda italiana??? porque tem mais do que 3500cc de cilindrada???
QUAL O CRITERIO???
Depois escrevi que pelo que conhecia a miss considerava-a uma mulher acima da media mas não a via como uma GP de luxo.
Para mim a Miss é uma mulher acima pois basta olhar e ler os textos do blog dela ou ler alguns dos suas respotas na entrevista para compreender. Sem duvida que a capacidade intelectual e de analise dela é superior à de 99% das GPs que conheço...
Em relação ao atendimento como sabes bem, nao sou, nem fui, nem serei cliente da Miss... ate gostaria de ir com ela para a cama e ate tenho quase a certeza que seria uma trancada memoravel mas nao por 150€, nem 15€, nem por 1,5€... (nem sequer por 15 centimos)... nao... a miss nao faz o meu genero de GP!
Em relação ao preco que ela cobra... 150 €, tenho que concordar contigo que é caro e que o que não faltam são outras opções a melhor preço

... mas... ha malta que paga isso e
muito mais para apanharem no cu!... por isso ao abrigo daquela velha maxima que
"diferent strokes for diferent folks"... se valera a pena ou nao é algo que me abstenho de comentar
Aquele abraco!