Cronicas de xxmatrixarnia
Autor |
Mensagem |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 Cronicas de xxmatrixarnia
Muito sinceramente... começo a ver que há pessoas que ainda não perceberam qual é o Espírito do , enfim.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
26 Mar 2010 |
|
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Cronicas de xxmatrixarnia
Confradissimos, Na certeza de que não chegaremos à verdade unica, que de alguma forma nos motive a de alguma forma termos objectivos iguais / atitudes iguais, não deixa de ser verdade que pior que uma má acção é justamente uma não acção.
Este é um forum aberto, logo obviamente, determinado tipo de questões relacionadas com o bloqueio de entradas está naturalmente fora de questão. Mas com o tempo que aqui passamos, como em tudo na vida, vamos verificando que o que sabemos, provavelmente é valioso. Para quem recebe e para quem oferece. Ora se algo é valioso, seja pelos motivos que forem, em que medida é que queremos que 40.000 putanheiros o saibam, se só alguns contribuem para a causa???
Este forum é feito por nós? Claro que é. Mas como queremos estar aqui? Como participantes activos? Como passivos? Como oportunistas? Como chupistas? Como curiosos? Eu sinceramente não me custa nada passar informação valida para aqueles que talvez por alguma timidez, se abstenham de participar activamente. Nem para os curiosos que vêm dar uma pestanada de x em quando. Agora para os artistas que andam com o Nick colado na testa, como se o mesmo fosse um titulo, ou para aqueles que querem desvirtuar as regras do jogo, epah isso é que nao me fodam!!! No fundo tudo isto é facil.
Cliente/GP/Dinheiro/Bom/Mau/Informar
Mas não!!! Temos de ser mais espertos que os outros. Temos alterar a equação por forma a que os bananas andem ai a calcorrear, para que os nababos possam passear a classe!!!
Principalmente para administração. Não faço a minima ideia se têm estrategia para o futuro, objectivos pessoais, ou se estão compenetrados apenas em que isto tudo não descambe para o caos total. Seja qual for a ideia, a verdade é que por aqui passa muita gente, que gasta muito dinheiro, e o dá a ganhar a muitas também. Assim sendo, e na certeza de que não vos invejo minimamente dada o complexidade da coisa, os alertas que têm sido dados, são apenas isso. Agora que muita da credibilidade do tasco vai depender de vós, lá isso.... É como as habiltações dos portugueses. Não é por porem toda a gente com o 12º ano (forum aberto) que o governo (administração) melhorou o nivel de conhecimento dos portugueses. E aqueles que tiveram mesmo de estudar para o completar (foristas participantes), e que não o receberam via novas oportunidades (chupistas), como acham que se sentem?? Portar bem..
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
26 Mar 2010 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Embora estivesse a evitar dar a minha opinião, vou também mandar a minha posta de pescada... Concordo em parte com tudo o que aqui foi dito, embora pense que é um pouco estúpido culpar a administração de uma coisa que não lhe diz respeito...a Meu ver muito tem sido feito para que algumas coisas tomem um outro rumo...A administração como foi dito pelo Conf. Planet apenas poderá moderar o que se passa dentro do fórum, tudo o que se passa nos bastidores é trabalho para outras entidades. Como todos sabemos é óbvio que existem confrades a beneficiar de "favorzinhos" de algumas gp´s para credibilizar o seu trabalho, é algo que infelizmente não podemos combater. No entanto e como foi dito a credibilização é conquistada, portanto á que tentar separar o trigo do joio... Também me causa imensa confusão, o ar arrogante com que muitos se dirigem a alguns confrades só porque disseram menos bem da sua gp preferida...Fodaxe mas estamos numa democracia, ou vamos ser obrigados a escrever o que os outros querem ouvir...é exactamente por isso que deixei de postar, pois a isenção passou a ser 0. Já agora acrescentar o que o conf safado salientou, tenho saudades do tempo em que no fórum se vivia um clima de diversão, amizade e cordialidade. Não vou nomear nomes , pois nunca o faço, mas muitos deles já deixaram o fórum, e a sua falta tem sido notada desde a muito para cá... Cria também aproveitar para saudar a administração, pois fico muito agradado com o empenho com que se tem dedicado aqui ao tasco. E por ultimo dizer que sou mais um dos que vou continuar apenas a vir molhar os pezinhos de vez em quando abraço, ggato ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
26 Mar 2010 |
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
Confradissimos unidos, povo, malta que lava no rio, e outros....
Abri este topico há uns tempos, sendo que na altura o GP era efectivamente de leitura habitual, com postagem quase semanal, principalmente com td´s. Um belo dia, alguns factos estranhos levaram-me a verbalizá-los online, o que se traduziu pelo post inicial deste topico. Ok, uns entenderam, outros acham que o melhor mesmo é dedicarmo-nos só aos td´s, outros acham que há malta que não está bem a ver o espirito. Como em tudo na vida, pessoas distintas, opiniões distintas. Tranquilo.
O tempo vai passando, a vida vai mudando, as flores vão crescendo mas.... nem tudo muda. Por exemplo a economia não arranca, o raio das cinzas do Eyjafjallajoekull parece que se vão manter no ar durante mais uns tempos, a festa do SLB irá continuar até Dezembro, os seus jogadores vão todos para o Real, para MU, ou para o Inter, e ... o cruzamento de informação por aqui continua naquela linha editorial que faz lembrar as investigações jornalisticas do Publico.
Por mim tudo bem. Porque para as empresa bem geridas, os tempos de crise são grandes oportunidades. Porque não tenciono ir para os lados da Islândia nos próximos tempos. Porque enquanto os benfiquistas estão entretidos com a festa do povo, o FCP vai conquistando taças. E porque, não sendo eu uma pessoa hipócrita, além de não precisar de favores de ninguém (então para foder...), o tempo acabou por me dar razão em certa e determinada questiuncula , o que manifestamente me agrada. A serio!!! Não por achar que tenho sempre razão, mas por saber que no limite ponho-me a andar daqui ( por minha ou vossa iniciativa) e ..... e prontos. Continua tudo bem. É a tal história do morrer de pé, ou viver de joelhos. E para mim de joelhos têem de ser sempre elas. Sem excepção.
Nos finalmentes, penso que ainda é cedo para me despedir. Nem meio dia é. Ainda assim, caso um dia destes eu "desapareça", não se esqueçam de votar novamente no "Socras", e de que as Tiger Onitsuka estão cada vez mais confortáveis. Agora ide... ide ler contos e poemas eróticos que façam chorar as pedras da calçada, e maravilhar-vos por haver tanta beleza no mundo. Principalmente interior. Portar bem...
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
25 Mai 2010 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Meu caro xmatrix, Tenho que aproveitar as tuas palavras, pois as minhas limitações literárias são mais que muitas, a 4ª Classe à noite é nisto que dá, compreendo perfeitamente o teu estado de espirito, só não concordo com uma coisa... essa do ires embora, acho que não vale a pena, aqui aplica-se aquela máxima se não os vences junta-te a eles ( estou exclusivamente a falar nos sonegadores...pois os demais não me interessa juntar ... ), é que por aqui ainda dá para a gente se rir um bocadinho ... Abraço
|
25 Mai 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Incluo-me nos que gostariam de ver debatidos, ainda mais sim ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , as questões aqui levantadas no tal tópico do espirito do  . E uma opinião é só isso mesmo. Creio ser aí o sítio indicado para as questões gerais que têm a ver com a forma que assume a nossa participação neste forum. É-me evidente que o desenvolvimento de certas questões podem dever-se a certos tópicos que são postos fora de circulação já que envolvem alguma conflitualidade. Também me salta aos olhos que nesta actividade há muitos factores, nós, elas, os outros e outras, os donos de casas, os gerentes e a facturação diária. E é neste contexto que nós, putanheiros assumidos, ou não, nos confrontamos com decisões em que só a nossa capacidade de discernimento nos leva a aceitar ou não uma foda programada. Ou a sua promessa na versão "papillon". Como pagamos queremos ser bem servidos. E se lá vamos é porque sabemos que somos bem capazes de desempenhar bem a nossa função. Seremos, sem dúvida. Mas, seremos mesmo? Todos desejamos à vista de quem sabemos que chupa e lambe, que fode e até dá o cuzinho, em troco de uns cobres, sermos observados como irresistiveis e vê-las a caírem aos nossos pés. Nalguns casos de preferência de joelhos e viradas de costas. A realidade é bem capaz de ser outra. E a culpa não é solteira. Estabelecemos um contrato pelo qual a troco de uma quantia alimentamos expectativas. Umas legítimas, outras não. Eu ando Nestas últimas por o não serem intimamente pensamos que conseguimos dar a volta a quem nos quer dar a nós e obter o que não foi acordado. Como em toda a actividade existe muito marketing, publicidade e propaganda. De variados tipos e cabe a nós saber não sermos levados. Nesta perspectiva o forum é um manacial de informação a ser filtrada. Andamos aqui com uma mão à frente e outra atrás. Temos a opção de ao sermos enganados ou levados ao engano denunciar como aviso a outros incautos. Não creio que tenhamos o direito de aqui carpir as mágoas pelas quais só nós fomos responsáveis. Assim como, seria "manteiga em focinho de cão" se não houvessem os tais interesses e os seus peões de brega a lutarem pelo espaço que crêem ser deles e os oportunistas que se fazem valer das suas habilidades para obterem algum proveito. De tudo isto, tenho também refelectido e chego à conclusão que o forum perde muito mas se me fossem pedidas soluções também não saberia quais. Por isso, vou andando... observando... conhecendo melhor os nicks e afastando os conselhos dos que já classifiquei como não sendo de fiar. O que não é o caso do confrade xxmatrix. 
|
25 Mai 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|