Autor |
Mensagem |
jm26
Registado: 05 Jan 2009 Mensagens: 12
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Elas também se Vêem
sem krer ser muito oftopic sera que a filipa de massama tambem se vem??
|
29 Abr 2010 |
|
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Elas também se Vêem
Há pouco aconteceu-me uma interessante: já não era a primeira vez que tinha estado com a GP em questão, ela gosta de um bom minete e nota-se. Depois de ela se ter vindo que nem uma doida, prontos, até podia ser teatro, mas não creio, toca de por o meu pau em riste, a menina deliciou-se com ele e aplicou-se muito bem. Como ainda estava excitada eu fui provocar mais um pouquinho, lambi até deixa-la em ponto de rebuçado e sem a deixar respirar enviei todo de uma só vez...foi dos orgásmos mais violentos que alguma vez presenciei....eu é que fiquei mal servido, pq depois disso ficou com vontade de relaxar ehehe...
No final fiquei na duvida quem devia pagar a quem!
|
31 Mai 2010 |
|
 |
Darkangel
Registado: 13 Mar 2010 Mensagens: 39
- Voyeur
|
Eu já tive com varias GP´s de tiveram orgasmos.... Lembro-me da GP Holandesa de telheiras,algumas chinesas e tambem do leste. Alias costumo ir a uma nas Olaias que de corpo não é nada de especial mas depois do minite a mulher delira  ,nem parece que estou com camisa  .tal é a facilidade como ele escorrega para dentro dela.... E é sempre assim.... Mas para mim até dá gozo apanhar GPs assim ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Jun 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Pois, pois..... Mas eu tenho sempre dúvidas se é teatro ou não. Afinal elas são mto boas profissionais. Como saber ? Haverá algum meio de saber ?
|
08 Jun 2010 |
|
 |
siruela
Registado: 03 Out 2009 Mensagens: 95 Localização: Alentejo
- Voyeur
|
pois caros confrades numa noite em já tinha bebido uns baldes me apeteceu ir dar uma keca e fui a um bar,estavam lá 2 tailandesas e eu fui com uma ela se fartou de pedalar pois entao com o alquinho, e eu estava sentindo que a ja se estava vindo, no fim me disse que eu era um profissional que já se tinha vindo 3 vezes
|
08 Jun 2010 |
|
 |
edmundo
Registado: 24 Jul 2009 Mensagens: 46
- Voyeur
|
Corro o risco de ser apedrejado a seguir... Mas tenho que dizê-lo Vêem é do verbo vêr, com os olhos... Presumo que o que querem dizer é vêm, do verbo vir...
|
08 Jun 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Não me aconteceu nada. Nadinho mesmo. Nem mesmo um calhauzito! viewtopic.php?p=233446#p233446Mas vai tentando que pode ser que apanhes uma pedrada 
|
08 Jun 2010 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Caros:
Eu sou de opinião de que elas "também se vêm".
Uma GP, com quem me encontro já há alguns anos, após um minete bem trabalhado, ela vem-se, enquanto lhe meto um dedo no cuzinho e lhe mordo um mamilo, ou a beijo na boca.
Não há "nada melhor que uma boa gozada", diz ela no fim!
E eu acredito!
|
08 Jun 2010 |
|
 |
putalhao
Registado: 28 Nov 2009 Mensagens: 21
- Voyeur
|
JB_69 Escreveu: Caros Confrades,
Não vou entrar em detalhes (técnicas e afins LOL) mas pareceu-me demasiado natural. Talvez o facto de ter 23 anitos e ser um pouco inexperiente possa ter ajudado. No final conversámos um pouco e fiquei com a ideia que não era muito batida.
Garalhão, à parte deste pormenor, o resto não merece recomendação. Eu não volto lá.
Boas fodas Confrade por acaso também fiquei com a impressão que teria valido a pena, era bom se pudesse partilhar com a malta.
|
09 Jun 2010 |
|
 |
Darkangel
Registado: 13 Mar 2010 Mensagens: 39
- Voyeur
|
siruela Escreveu: pois caros confrades numa noite em já tinha bebido uns baldes me apeteceu ir dar uma keca e fui a um bar,estavam lá 2 tailandesas e eu fui com uma ela se fartou de pedalar pois entao com o alquinho, e eu estava sentindo que a ja se estava vindo, no fim me disse que eu era um profissional que já se tinha vindo 3 vezes OOh confrade..diz láá malta onde é esse bar..tambem kero exprimentar essas tailandesas 
|
10 Jun 2010 |
|
 |
siruela
Registado: 03 Out 2009 Mensagens: 95 Localização: Alentejo
- Voyeur
|
OOh confrade..diz láá malta onde é esse bar..tambem kero exprimentar essas tailandesas Pois caro confrade infelizmente este bar como muito outros deste país já fechou, mas se vc tiver curiosidsde em saber onde era eu não me importo de lhe dizer 
|
10 Jun 2010 |
|
 |
|