Autor |
Mensagem |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Encornado à descarada.
Eu não quero estar a fazer o "filme", mas a verdade é que, da minha experiência profissional e pegando nas palavras do confrade Jolinho, há para aí muitos esquemas manhosos envolvendo sexo e pseudo-relações amorosas. E, por outro lado, está mais do que provado, que esse tipo de situações, são dos crimes que menos são participados às autoridades, por motivos óbvios, ou por vergonha, ou porque a pessoa é casada, e não lhe é conveniente que o assunto se torne do conhecimento público. E é claro, os "artistas" têm a perfeita consciência disso, o que os leva a agir com à vontade e descaramento, criando uma aparência de normalidade, dando a cara, fornecendo contactos pessoais, tudo de forma a que a pessoa pense que nada de anormal se está a passar, e nunca ou quase nunca, atacam à primeira, ou até à segunda. Por norma, instalam-se numa zona, dão num curto espaço de tempo várias "golpadas" e desaparecem sem deixar rasto, e instalam-se noutro ponto do país, com o mesmo esquema.
É claro, também não significa, que as pessoas tenham de ter necessáriamente uma mentalidade paranóica, e em que um dia vão a uma discoteca, uma mulher mete conversa, e se comece logo a imaginar, que essa mulher é uma artista e que quer dar todo o tipo de golpes. Agora, perante situações, que digamos, fogem da "normalidade", como esta que foi relatada, acima de tudo há que ter muita cautela. É verdade, pode não ser nada, mas também pode ser um desses esquemas manhosos.
|
02 Jun 2010 |
|
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
 Re: Encornado à descarada.
Esclarecido 
_________________ EsBuGaLhAdO
|
02 Jun 2010 |
|
 |
engaiolado
Registado: 14 Mai 2009 Mensagens: 76
- Voyeur
|
Caros amigos/as Com tantos avisos e opiniões. Situações que nem sequer me ocorreram no momento (cabeça quente) Agora quem já não mete lá os pés. Sou eu Sou um tipo dado à aventura, mas... há limites. Só fiquei fodid.......... foi com o risco no tablier do carro. Fui à marca e levam-me mil e tal euros (porque tem de ser novo e completo)... (é madeira envernizada, etc e tal...) resumindo.... Aqueles Cabrões!!!...  ou melhor... Mamões!!! Conheci uma "nina" no OLX 22 anos, que o pai trabalha na mesma oficina  , só soube porque a fod... foi lá perto (traseiras) Fodassssssssss....... Ou Portugal está a fica "pequenino" ou a mim acontece-me de tudo, dasssss.......  . Mas isso já é outra história...  . Será que ele "arranja" um descontinho? Enquanto escrevi isto, a zuca e o namorado entraram online e enviaram-me uns "beijinhos". Qual beijinhos qual caralh... dassssss...... Apanho com cada "personagem"...
|
02 Jun 2010 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
|
02 Jun 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
02 Jun 2010 |
|
 |
PRIVATEMAIL
Registado: 01 Jul 2010 Mensagens: 35
Positivos
8
Neutros
1
- Voyeur
|
Boa tarde confrades,
Que bela história.. também acho q deve ser esquema.
Boas fodas.
|
03 Jul 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|