Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Encornado à descarada. 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Encornado à descarada.
Eu não quero estar a fazer o "filme", mas a verdade é que, da minha experiência profissional e pegando nas palavras do confrade Jolinho, há para aí muitos esquemas manhosos envolvendo sexo e pseudo-relações amorosas. E, por outro lado, está mais do que provado, que esse tipo de situações, são dos crimes que menos são participados às autoridades, por motivos óbvios, ou por vergonha, ou porque a pessoa é casada, e não lhe é conveniente que o assunto se torne do conhecimento público. E é claro, os "artistas" têm a perfeita consciência disso, o que os leva a agir com à vontade e descaramento, criando uma aparência de normalidade, dando a cara, fornecendo contactos pessoais, tudo de forma a que a pessoa pense que nada de anormal se está a passar, e nunca ou quase nunca, atacam à primeira, ou até à segunda. Por norma, instalam-se numa zona, dão num curto espaço de tempo várias "golpadas" e desaparecem sem deixar rasto, e instalam-se noutro ponto do país, com o mesmo esquema.

É claro, também não significa, que as pessoas tenham de ter necessáriamente uma mentalidade paranóica, e em que um dia vão a uma discoteca, uma mulher mete conversa, e se comece logo a imaginar, que essa mulher é uma artista e que quer dar todo o tipo de golpes. Agora, perante situações, que digamos, fogem da "normalidade", como esta que foi relatada, acima de tudo há que ter muita cautela. É verdade, pode não ser nada, mas também pode ser um desses esquemas manhosos.

02 Jun 2010

Prata

Registado: 08 Jul 2009

Mensagem Re: Encornado à descarada.
Esclarecido :smt023

02 Jun 2010
Confrade

Registado: 14 Mai 2009

Caros amigos/as
Com tantos avisos e opiniões.
Situações que nem sequer me ocorreram no momento (cabeça quente) hottt
Agora quem já não mete lá os pés. Sou eu :smt107
Sou um tipo dado à aventura, mas... há limites.

Só fiquei fodid.......... foi com o risco no tablier do carro.
Fui à marca e levam-me mil e tal euros (porque tem de ser novo e completo)... (é madeira envernizada, etc e tal...) resumindo.... Aqueles Cabrões!!!... :-x ou melhor... Mamões!!!

Conheci uma "nina" no OLX 22 anos, que o pai trabalha na mesma oficina :shock: , só soube porque a fod... foi lá perto (traseiras) :lol: :lol: :lol:
Fodassssssssss....... Ou Portugal está a fica "pequenino" ou a mim acontece-me de tudo, dasssss....... :lol: . Mas isso já é outra história... :D .
Será que ele "arranja" um descontinho? :lol: :lol: :lol:

Enquanto escrevi isto, a zuca e o namorado entraram online e enviaram-me uns "beijinhos".
Qual beijinhos qual caralh... dassssss...... :lol:

Apanho com cada "personagem"...

02 Jun 2010
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
:smt005 :smt005 :smt005

02 Jun 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

:smt005 :smt005 :smt005 Com a sorte que estás, vai na volta foram os gajos da marca/oficina que armaram o esquema :lol: :lol: :lol:
Mas vê a coisa por outro prisma, o gajo também pode ter ido ver se a mulher estava a f*oder com um gajo que vale-se a pena, repara se ele te acha-se jeitoso a mulher não pinava contigo (ciume), como ela foi contigo ele se calhar não te achou nada de especial :smt005 :smt005 :smt005 (tou a brincar)

02 Jun 2010
Iniciado

Registado: 01 Jul 2010
Positivos
8
Neutros
1

Boa tarde confrades,

Que bela história.. também acho q deve ser esquema.

Boas fodas.

03 Jul 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: