TD de uma Acompanhante sobre um cliente...
Autor |
Mensagem |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
 TD de uma Acompanhante sobre um cliente...
entao ménes
isto é somente o reverso da medalha
desde que nao tenha sido escrito a despeito de algo e tal ate axei engraçado..
por acaso é um td pouco abonatorio para o cliente, mas se fosse ultra positivo, garanto que a pessoa em questao e voces tambem iriam gostar de ler..
Ja perdi a conta das vezes que ouvi e que me pediam para escrever o relato no meu blog .. tantas vezes que comecei a sentir me pressionada e deixei de o fazer ( mas sinto falta dessas minhas escritas )
claro que este nao é o forum indicado para estes "reverse-tds" , mas nao deixa de ser interessante ler a opiniao do outro lado ..
quantos de nós , nao demos grandes gargalhadas a conta do livro " a tua amiga" da Maria Porto?
ah pois é
quanto a este td, a autora é brasileira ou tuga? é retorica BW , é claro que o cliente nao tem obrigatoriamente dar prazer a gp, mas se nao for com aquela "atitude" do tou a pagar e tas aqui é para me servires (mesmo que seja essa a realidade) , concerteza que muitos tds correriam melhores, pois as gps sentir se iam mais respeitadas, e as coisas correriam melhor
mas isto sou eu a dizer, uma idealista do catano e tal
Editado pela última vez por Laura Gordinha em 06 Out 2010.
|
06 Out 2010 |
|
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
 Re: TD de uma Acompanhante sobre um cliente...
Porra já fui descoberto...  agora percebo porque as meninas quando abrem a porta soltam sempre um sorriso ... do tipo " olha o gajo do TD ... " Abraço ps: vou pintar o cabelo pode ser que passe despercebido
|
06 Out 2010 |
|
 |
johnni_guitarr
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 241
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
_________________ Time To Play The Game!
|
06 Out 2010 |
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
Confradissimos e grande Wolf,
Alem do jeito pá coisa da dita, seria tambem curioso ver a percentagem de confrades que encaixam no perfil que ela escreveu... Quer-me parecer que estamos a falar do utilizador-tipo que vai áis mèninaasss, o que faz de nos uma tribo, digamos ... especifica!!! Portar bem...
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
06 Out 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Quem escreveu aquele pseudo td. quer apenas fazer passar a imagem , que muitas zucas têm do homem tuga. O esteriótipo do gajo baixinho , gordinho , branquelas , enconado , que não sabe foder , ou então é tipo coelhinho. É o Manuel , o Joaquim , ou o Antonio , como elas dizem. É a mesma imagem que em parte existe no Brasil , de que a mulher portuguesa tem bigode e não se depila , como as mães de Bragança. Tenho um feeling sobre o estilo musical preferido , de quem escreveu aquilo , porque a faz sentir em casa , né...  : 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
06 Out 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
06 Out 2010 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
06 Out 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
06 Out 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Sei não Safado... não será tambem a dupla azeiteira Bruno e Marrone http://www.youtube.com/watch?v=cl3DHN6J ... re=relatedParece que as estou a ouvir : cê machuca diimais meu bumbum Machuca vem do verbo machucá... E o galã de qualquer mocinha de boas familias : Ai Tony é um gatiiiiiinhuuuu Gatiiiiiiinhuuuuuuuuuuuuuu peludinhuuuuuuuuuuuu né Até estou pensando em mudar meu nick pra Bruno e Marrone... tou farto de ser Wanderley que ainda por cima rima com gay. PS. Acabei de ganhar uma legião de fãs brasileiras 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
06 Out 2010 |
|
 |
Laura Gordinha
|
Bruno Wanderley Escreveu: Machuca vem do verbo machucá... eu- machucú tu- machucás ele-machucá nós -machuquemos vós -machuqueis eles- machucam
verbo porreiro
|
06 Out 2010 |
|
 |
Safado
|
eh lá... Tony, para fazeres a depilação precisas de um corta relvas rapaz! Poe azeiteiro nisso, ò BW... mas vai lá dizer isso as gajas... se algum dia quiseres que alguma te faça sair pela janela em cuecas, faz um comentário depreciativo ao Alexandre Pires ou equivalente e vais ver Boa Laura... Agora faz o mesmo o mesmo com " borocrochou" PS: não é porreiro, é legal 
|
06 Out 2010 |
|
 |
Laura Gordinha
|
borocrochou que é que isto quer dizer?
eu-borocrochoú tu -borocrochouastas ele-borocrochouasta nós-borocrochouamos vós-borocrochouasteis eles-borocrochouastam
p.s.- safadex, eu ser portuguesex quanto ao topico, eu ate gostava de saber quem o escreveu
cusca
|
06 Out 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Olha lá Safado , não achas que a piranhagem tambem gosta de aviões do forró  E aquele friso de bailarinas a cantar ao teu ouvido a musiquinha do Bruno e Marrone - cê machuca diiimais meu bumbum. Amei , amei galera , ameiiiiiiiii... piri piri piri piri http://www.youtube.com/watch?v=HucrwOa5 ... re=related
|
06 Out 2010 |
|
 |
HomoSapiens
Registado: 08 Jun 2010 Mensagens: 186
Positivos
2
- Voyeur
|
Caros confrades, Isto até tem a sua piada. É "ver o loutro lado". Mas ler tal artigo foi dificil, acreditem. E sabem porquê? Porque o português que ali está é um atentado à nossa lingua. Bem sei que aqui nem sempre se escreve com toda a 'pompa e circunstancia'. Eu proprio uso abreviaturas e omito alguns acentos. A questão é que o texto tem erro muito graves e como tal não pude deixar de fazer as correcções a bem do nosso português.
Faça com eu leve tudo a bom humor Faça como eu leve tudo de bom humor em ferias e com não gosto de gastar sem ganhar em ferias e como não gosto de gastar sem ganhar mas até agora mas util do que agradavel. mas até agora mais util do que agradavel. depois de perder um ente muito querido e proximo a uns 6 meses depois de perder um ente muito querido e proximo há uns 6 meses Mais uma mulher não é um corpo Mas uma mulher não é um corpo De qualquer forma me sinto muito bem assim De qualquer forma sinto[color=#FF0000]me muito bem assim e fazer posições que as cheinhas nunca serão capaz. e fazer posições que as cheinhas nunca serão capazes. Como não sou profissa Como não sou profissional isso são mechas californianas. isso são madeichas californianas. Embora não concordo com isso Embora não concorde com isso Porque se ficou foi porque quiz Porque se ficou foi porque quis ou contrario dos homens ao contrario dos homens e quando assim o for se houver cabelo para isso puxe-os e também apertes a mamas e quando assim for se houver cabelo para isso puxe-o e também apalpa as mamas
Escrevam bem o nosso português, p.f.
|
06 Out 2010 |
|
 |
Safado
|
|
06 Out 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 54 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|