Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 São Martinho para uns ... 
Autor Mensagem
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem São Martinho para uns ...
A minha primeira experiência sexual :smt087

Andava eu na primária [bigsmile] aí na 3ª classe e era um dos putos gingões, tinha um certo estatuto (a lei da força :( e o melhor a jogar futebol naquela confusão táctica da idade em que iam os putos todos atrás da bola) e vieram ter comigos as miudas mais ariscas da minha sala falar comigo e com um amigo meu.

Dizem as miudas - "querem ir à casa de banho connosco, nós mostramos-vos o pipi e vocês a pilinha"

O meu amigo cortou-se e eu disse combinado, e lá fui á casa de banho das meninas fazer uma troca mais do que justa, pois vi 3 pipis e elas 1 pilinha :smt003

Depois disso em adulto dei mais umas pinadas no WC, dá uma certa pica 8)

12 Nov 2010

Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Mensagem Re: São Martinho para uns ...
A 1ª vez que senti uma "passareca" nas mãos, tinha praí 8 (!!!) anos... A moçoila tinha o dobro da minha idade e andava na fase de explorar as sensações do seu corpo. Eu, muito inocente, sabia lá que "merda" era aquela onde estava a pôr a mão :smt005

1º beijo: aos 10; de lingua, aos 11. Colegas de turma. Numa de experimentar e ver como era que até púnhamos a escola toda a olhar pra nós [bigsmile]

1ª penetração (apenas anal): igualmente aos 11... brincadeiras de putos, pais fora de casa e tal e... pimba, toca a experimentar e fazer coisas doidas :lol:

De tão anormalmente precoce estava a ser, que as brincadeiras acabaram que só bem mais tarde (já na casa dos 20) é que tive aquela que eu considero como a 1ª vez :D.

12 Nov 2010
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

engraçado perder a virgindade no são martinho, presumo que a água pé e jeropiga tenham ajudado. No meu caso nunca consegui ter relações sexuais com namoradas ou amigas no são martinho porque, normalmente, apanho sempre uma grande bebedeira.

Em relação à perda da virgindade lembro-me que foi na Ilha de Tavira e tinha feito 15 anos há pouco menos que 1 mês. Foi uma experiência que não teve interesse nenhum devido à sua rapidez. Estão a ver o papa-léguas? Foi bip-bip e acabou :lol:

12 Nov 2010
Bronze

Registado: 11 Ago 2008
Neutros
2

eu sou tao fraco :(

a minha primeira vez foi com duas uma era branquinha com uma abertura tao grande que era impossivel falhar o tiro ainda sei o nome dela era SANITANA eh eh estava acompanhada por outra acho que era a miss fevereiro da playboy brazil. :mozilla_innocent:

13 Nov 2010
Iniciado

Registado: 27 Out 2010

Pois bem, minha primeira vez foi aos 17 anos, com uma mulher divorciada, a qual ja tinha uma filha...

De facto, apesar minha inexperiência e consequente rapidez no acto, é algo q ainda hj me lembro. Posteriormente fui repetindo com a mesma e logicamente minha performance foi melhorando.

Recordo-me perfeitamente q após o acto, apesar deste ter durado 2 min max [bigsmile] , sentia-me macho, super satisfeito, como fosse o maior fodilhao á face da Terra...

Inocencia a minha!

13 Nov 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 51 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: