Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Matulonas Versus Maneirinhas 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 30 Mar 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Matulonas Versus Maneirinhas
devo ter nascido no país errado, parece que sou o único que gosta delas pequeninas e magrinhas, para mim 1.55 e 45 kg é o ideal, dá para pegar ao colo sem partir a espinha, sentá-la nos nossos ombros enquanto estamos de pé para a lambermos enquanto ela põe as mãos no tecto, já para não falar de que me parecem sempre mais apertadas; as grandalhonas (para mim qualquer uma com mais de 1.70 e 60 kgs) tenho sempre a sensação que são tão largas que dá para levar raquetes de praia e bater bolas lá dentro contra a parede...enfim, gostos não se discutem

o que gostava mesmo é que houvesse uma secção no CM só para as maneirinhas, 90% dos anuncios nos jornais e na net (já para não falar da maior parte dos TDs aqui no forum) são sobre cavalonas, com coxa grossa, mamas xxxxxxxxl, ancas largas e sei lá mais o quê. quando coloco TDs aviso logo quais são os meus gostos, para o resto dos confrades não acharem que estão a ser enganados, assim não vão à espera duma baleia e aparece-lhes uma sardinha [bigsmile]

além do confrade leonidas, há mais alguém por aqui que goste delas pequeninas? assim já saberia quais os TDs que deveria tomar mais atenção :mozilla_tongue:

22 Abr 2012

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: