Data/Hora: 02 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Nunca sentiram vontade de comer a cunhada 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 08 Mai 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Nunca sentiram vontade de comer a cunhada
Cunhadas não tenho mas há namoradas de amigos meus (pseudo cunhadas) com quem às vezes fico a pensar se elas estão-se a chegar assim tanto porque sou tipo irmãozinho ou porque realmente até davam uma voltinha no "Reinaldão"... [bigsmile]

E tenho várias primas belíssimas, mas acho que chegada a hora H não fazia nada... Família é família.

26 Set 2013

Iniciado

Registado: 26 Jun 2009
Positivos
2

Mensagem Re: Nunca sentiram vontade de comer a cunhada
A minha cunhada é 40tona.....mas tem tudo no sitio, faz ginásio, vai á manicure, cabeleireiro fashion, anda sempre toda desportiva, tem um cagueiro do crlh.....só tem um problema va lá 2, para além de ser relativamente feia, faz a vida negra ao meu cunhado e á restante familia, o que me deixa fodido da vida pq a mim, a familia da minha da minha legitima, cunhado incluido, só não me dão a roupa que têm no corpo porque não me serve.
Já apanhei a onda dela, ela gosta de provocar, e já estivemos os dois sozinhos e já estive com o cagueiro dela encostado ao mastro.......mas felizmente o balde de água fria resulta de vez em quando e não vá o diabo tecê-las e ela fode-me a vida vamos ficando pelos convivios familiares. Mas ela continua a provocar.......

02 Out 2013
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Tá á espera que lhe dês coçório [bigsmile]

02 Out 2013
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

viciadox Escreveu:
A minha cunhada é 40tona.....mas tem tudo no sitio, faz ginásio, vai á manicure, cabeleireiro fashion, anda sempre toda desportiva, tem um cagueiro do crlh.....só tem um problema va lá 2, para além de ser relativamente feia, faz a vida negra ao meu cunhado e á restante familia, o que me deixa fodido da vida pq a mim, a familia da minha da minha legitima, cunhado incluido, só não me dão a roupa que têm no corpo porque não me serve.
Já apanhei a onda dela, ela gosta de provocar, e já estivemos os dois sozinhos e já estive com o cagueiro dela encostado ao mastro.......mas felizmente o balde de água fria resulta de vez em quando e não vá o diabo tecê-las e ela fode-me a vida vamos ficando pelos convivios familiares. Mas ela continua a provocar.......

da lhe com força entao [bigsmile]

02 Out 2013
Iniciado

Registado: 19 Jan 2012

A minha cunhada é mais feia que um contentor da evergreen

Tem 40 anos mas mesmo quando o meu irmão a conheceu com 18-19 já não era nada de especial
Enfim, deus quando fez o mundo não repartiu as coisas igalmente... é mesmo um barrote.

As vezes não sei como ele consegue martelar aquilo... deve ser amor... ainda bem.

Quando estou a dar uma as vezes penso nela para baixhar a pressão da caldeira.

Quando era mais novo tinha raiva do meu irmao não ter arranjado algo melhor para eu lavar os olhos :smt003

Cps

04 Out 2013
Bronze

Registado: 03 Nov 2009
Positivos
3
Neutros
1

Moonbeam Escreveu:
Quando era mais novo tinha raiva do meu irmao não ter arranjado algo melhor para eu lavar os olhos :smt003

Se calhar ele pensa o mesmo... :-"

05 Out 2013
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Quanto toca a cunhadas eu jamais desejaria ou teria alguma coisa com uma, pois tudo o que toca a família é sagrado para mim, por acaso à excepção tambem não sou muito afortunado nesse aspecto mas nem mesmo essa me consegue demover :smt023

05 Out 2013
Iniciado

Registado: 03 Out 2013

druon Escreveu:
:smt005
Eu não tenho cunhadas, por isso nada sei a esse respeito.
O que acho criticável é o facto de em 3 irmãs teres escolhido, pelos vistos, a pior. ](*,)

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

05 Out 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
DKNY Escreveu:
Quanto toca a cunhadas eu jamais desejaria ou teria alguma coisa com uma, pois tudo o que toca a família é sagrado para mim, por acaso à excepção tambem não sou muito afortunado nesse aspecto mas nem mesmo essa me consegue demover :smt023

Eu não acho que tudo o que toca a família a sagrado; penso até que dentro da família temos sempre pessoas detestáveis e que desprezamos. As minhas cunhadas são deste tipo e eu permito-me não as aturar. Cama com uma delas? Livra!

05 Out 2013
Iniciado

Registado: 24 Jul 2008
Positivos
3

Confrade jolinho faço das tuas palavras as minhas,só com uma dirença é que eu comia as minhas cunhadas e depois esmurrava o nariz a elas de tão detestavas que são (irmãs da minha mulher)

05 Out 2013
Bronze

Registado: 11 Ago 2008
Neutros
2

Sempre tive vontade de comer algumas cunhadas mesmo muitas ......dos outros ;) :mozilla_innocent:

05 Out 2013
Iniciado

Registado: 21 Nov 2013
Neutros
1

Cunhada...acho que não dá mesmo, mas irmã da da norada já aconteceu. Que cena.

21 Nov 2013
Aprendiz

Registado: 30 Dez 2011
Positivos
7

A irmã da minha namorada é podre de boa, mas acho que não tinha coragem de lhe tocar o marido dela é muito fixe e somos muito amigos, por isso mesmo que ela quisesse era só ela a querer.

21 Nov 2013
Confrade

Registado: 07 Mai 2011
Positivos
23
Neutros
7
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Jetivmalis Escreveu:

E tenho várias primas belíssimas, mas acho que chegada a hora H não fazia nada... Família é família.

Confrade Jetivmalis

Os segredos são para se guardar em família e nada melhor que uma cunhada buérrima para dar corpo a esta máxima!

Cumprimentos :smt023

21 Nov 2013
Iniciado

Registado: 21 Nov 2013
Neutros
1

cristiano rolando Escreveu:
A irmã da minha namorada é podre de boa, mas acho que não tinha coragem de lhe tocar o marido dela é muito fixe e somos muito amigos, por isso mesmo que ela quisesse era só ela a querer.

Para acontecer alguma coisa tens de ser tu a tomar a iniciativa, nestas situações, tanto as cunhadas como as irmãs das namoradas estão sempre em desvantagem.

22 Nov 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: