Data/Hora: 03 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 90 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 O que as GPs pensam? Meu blog 
Autor Mensagem
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem O que as GPs pensam? Meu blog
Tinoni Escreveu:
Tens razão. E só agora o descobri. Anos e anos a pensar que era amor puro e verdadeiro. Ou, vá lá, sexo puro e verdadeiro. Vou ali cortar os pulsos e já venho.

(mas tu não é assim, pois não?...)



amorzinho...tão verdadeiro como as vossas declarações de amor... :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050

convenhamos....só aprendemos a apreciar quando deixamos de ser ingénuos...

09 Out 2014

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10746
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
damiao Escreveu:
Também acho que muito poucas terão algum prazer e não tenho dúvidas que a maior parte seja uma actriz sexual com melhor ou pior desempenho na representação, nem vejo o que tenha de escandaloso este depoimento lúcido e corajoso, mas todos temos algo para vender...


Até há dez minutos estava convencidíssimo que todas (vá, quase todas...) ficavam com a perereca como Alcântara em dia de cheia só de poisarem os olhos sobre mim. Não que eu seja o George Clooney mas porque o meu magnetismo sexual é lendário. Agora... já não sei nada. O mundo desabou à minha volta e as facas da cozinha estão rombas.

(está bem assim, Naughty Sarah?)

09 Out 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10746
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
Sarah Sweet Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tens razão. E só agora o descobri. Anos e anos a pensar que era amor puro e verdadeiro. Ou, vá lá, sexo puro e verdadeiro. Vou ali cortar os pulsos e já venho.

(mas tu não é assim, pois não?...)



amorzinho...tão verdadeiro como as vossas declarações de amor... :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050

convenhamos....só aprendemos a apreciar quando deixamos de ser ingénuos...


Sim, está bem. Mas eu sou diferente, não sou? Sou, não sou? Vá lá, diz que sim... :lol:

09 Out 2014
Iniciado

Registado: 18 Set 2011
Mensagens: 50
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
:) É claro que também não sou um qualquer, acho que até inspiro teatro simpático :D :D :D

09 Out 2014
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
já inundei a cozinha só de pensar em ti...ando aqui de esfregona na mão... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

por acaso até és diferente: sabes o que fazes....tttsssssssssss zz17

09 Out 2014
Duplo Nick Desactivado
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jan 2014
Mensagens: 1566
Localização: Porto
Positivos
61
Neutros
12
Negativos
11



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
ninagp Escreveu:
Desculpem a ironia em alguns artigos (é claro que eu não proponho realmente que você faça massagem nas GPs, kkkkkk). Eu só estou dizendo que as GPs não estão transando porque gostam. Esse é só o trabalho delas, e elas dizem que gostam nos seus blogs, nos fóruns porque precisam agradar os clientes. Mas ha hora em que os clientes saem e a gente fica sozinha no quarto, eu não sou a única a fazer esse tipo de piada ou brincadeira. Eu não sou a única a chamar os clientes de suínos, ou rir da forma bizarra que ele goza.
Eu conheço muitas, muitas acompanhantes , e elas também falam mal. Elas também fingem que gozam. Elas também imaginam coisas bizarras, pensam nas contas ou nos filhos pra segurar a barra.
No Brasil pelo menos, tem muita menina de classe média alta que devido a essas coisas ruins que acontecem na vida, a esses furacões do destino, a gente acabou se juntando às muitas mulheres que sobrevivem sendo GPs ao longo da História. Mas não é natural para uma garota que sempre foi mimada pela família , que passou suas férias na Disney e ganhou um carro aos 18 anos ~do nada~ perder todo o apoio que ela tem na vida e começar a transar com homens de 50 anos e bafo de whisky. E não é natural para nenhuma garota, seja qual for a classe econômica e social dela... mesmo que ela tenha vindo da favela, ou do lixão. Ninguém pensa: "vou ser cirurgiã ou vou ser prostituta?" Eu preciso mesmo explicar que a gente entrou nisso por falta de opção?
Se as vezes a gente incorpora uma put*, ou uma filha da put*, é porque a as pessoas já foram muito filhas da put* com a gente também. E vocês podem até nos xingar, dizer que nem todas as GPs são asssim, que as outras gostam....
Mas no fundo todo mundo sabe a verdade. No fundo todo mundo aqui é maduro o suficiente pra saber que isso é um abuso muito grande da sociedade com as mulheres. Se existe put* no mundo, e se as mulheres recorrem a isso é porque existe alguma coisa muito errada na nossa sociedade e muito podre acontecendo.
Tem hora que eu rio e também faço piada sobre a vida sexual das pessoas famosas, mas isso é só um alívio cômico em um filme de drama. Eu estou aqui mesmo pra dizer o que as minhas amigas não tem coragem: Todas nós, pelo menos uma vez na vida, saímos de um programa chorando.





=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Gostei deste texto.....pá bem ou mal é a realidade de todas as GPs que ainda nao tiveram comigo :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 quando elas tiverem comigo certamente irão sentir paixão.....porque nao bebo wisky nao fumo nem tenho 40 anos :smt050 :smt050 :smt050 e sou lIndo de morrer..:)

agora aserio.......tá nice o texto... :oops:

_________________
não bebo agua porque os peixes fodem nela!

09 Out 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10746
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
Sarah Sweet Escreveu:
já inundei a cozinha só de pensar em ti...ando aqui de esfregona na mão... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005


Vês?... Vês?... Eu não digo?... (ufff!!!... já fico mais aliviado :smt003 ) Mas... e as outras?... se calhar és só tu, torrãozinho de açúcar, meu bolinho de mel, pastelinho de Tentúgal lindo... :smt007 :smt049 :smt007

09 Out 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
ninagp Escreveu:
Desculpem a ironia em alguns artigos (é claro que eu não proponho realmente que você faça massagem nas GPs, kkkkkk). Eu só estou dizendo que as GPs não estão transando porque gostam. Esse é só o trabalho delas, e elas dizem que gostam nos seus blogs, nos fóruns porque precisam agradar os clientes. Mas ha hora em que os clientes saem e a gente fica sozinha no quarto, eu não sou a única a fazer esse tipo de piada ou brincadeira. Eu não sou a única a chamar os clientes de suínos, ou rir da forma bizarra que ele goza.
Eu conheço muitas, muitas acompanhantes , e elas também falam mal. Elas também fingem que gozam. Elas também imaginam coisas bizarras, pensam nas contas ou nos filhos pra segurar a barra.
No Brasil pelo menos, tem muita menina de classe média alta que devido a essas coisas ruins que acontecem na vida, a esses furacões do destino, a gente acabou se juntando às muitas mulheres que sobrevivem sendo GPs ao longo da História. Mas não é natural para uma garota que sempre foi mimada pela família , que passou suas férias na Disney e ganhou um carro aos 18 anos ~do nada~ perder todo o apoio que ela tem na vida e começar a transar com homens de 50 anos e bafo de whisky. E não é natural para nenhuma garota, seja qual for a classe econômica e social dela... mesmo que ela tenha vindo da favela, ou do lixão. Ninguém pensa: "vou ser cirurgiã ou vou ser prostituta?" Eu preciso mesmo explicar que a gente entrou nisso por falta de opção?
Se as vezes a gente incorpora uma put*, ou uma filha da put*, é porque a as pessoas já foram muito filhas da put* com a gente também. E vocês podem até nos xingar, dizer que nem todas as GPs são asssim, que as outras gostam....
Mas no fundo todo mundo sabe a verdade. No fundo todo mundo aqui é maduro o suficiente pra saber que isso é um abuso muito grande da sociedade com as mulheres. Se existe put* no mundo, e se as mulheres recorrem a isso é porque existe alguma coisa muito errada na nossa sociedade e muito podre acontecendo.
Tem hora que eu rio e também faço piada sobre a vida sexual das pessoas famosas, mas isso é só um alívio cômico em um filme de drama. Eu estou aqui mesmo pra dizer o que as minhas amigas não tem coragem: Todas nós, pelo menos uma vez na vida, saímos de um programa chorando.

ninagp,

A menina acabou de despedaçar o coração ao RS, e seus amigalhaços. Não se faz! [-X

Mas eu continuo a acreditar que sou especial e que "aquele clima" só acontece comigo. :D Nos outros sim, o seu texto cai que nem uma luva. :smt045

09 Out 2014
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
Tinoni Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
já inundei a cozinha só de pensar em ti...ando aqui de esfregona na mão... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005


Vês?... Vês?... Eu não digo?... (ufff!!!... já fico mais aliviado :smt003 ) Mas... e as outras?... se calhar és só tu, torrãozinho de açúcar, meu bolinho de mel, pastelinho de Tentúgal lindo... :smt007 :smt049 :smt007



só para chatear...estou cheia de saudades tuas meu queriduchooooo :smt050 :smt050 :smt050 :smt050

tás-me a dever um lanchinho... :wink:

09 Out 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10746
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
Tu também, Marc?

09 Out 2014
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
tu não fazes ideia do que o Marc é capaz de fazer....ui ui.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

09 Out 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
Tinoni,

Vai mas é pagar o que deves, vai. :lol: FDX Já Volto ! ! !

Isso Sarah, faz ai mais alguma publicidade. Enganosa, mas ainda assim publicidade. [bigsmile]

09 Out 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10746
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
Sarah Sweet Escreveu:
só para chatear...estou cheia de saudades tuas meu queriduchooooo :smt050 :smt050 :smt050 :smt050

tás-me a dever um lanchinho... :wink:


Então, pronto, está feito: queca * pro bono e lanchinho pago. :lol:

* onde se lê "queca" deve ler-se "sessão tórrida de amor puro e transbordantemente apaixonado"

09 Out 2014
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
Marc Escreveu:
Tinoni,

Vai mas é pagar o que deves, vai. :lol: FDX Já Volto ! ! !

Isso Sarah, faz ai mais alguma publicidade. Enganosa, mas ainda assim publicidade. [bigsmile]


n tarda tens a caixa de MP's cheia de propostas... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

09 Out 2014
Acompanhante

Registado: 09 Out 2014
Mensagens: 5
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
Que bom que todo mundo gostou :lol: :lol: :lol: :lol:

09 Out 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 90 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal