Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Uma espécie de meia foda 
Autor Mensagem
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Uma espécie de meia foda
a minha primeira vez traduziu se por ser quase que eu o acompanhante e ela a cliente lol,elas topam nos a expriencia,veem que somos verdes nao no sexo,mas na maneira de estar ,a simpatia essas coisas todas,e entao ela n se mexia,quem comandou o fight todo fui eu,depois com alguns outro tds começei a desbravar mt mais ao encontrar outras acompanhantes,começei a abrir o olho como se costuma dizer,elas mtas das vezes sao exelentes,mas pensando que estao perante alguem muito verde,deixam se levar acreditando que estao mesmo perante um verdolas,e na verdade é que nao será o caso ,tanto que depois perdem em todos os sentidos,eu pessoalmente gosto de muita dinâmica por parte das acompanhantes e outras qualidades que nao irei desvendar,mas a dinamica essencialmente,hehe,moral da historia,elas perante cada cliente,seja por questoes de expriencia,calo,rodagem,sabio etc tendem digamos a querer estar mais ao nosso nivel do que ao nivel que elas proprias estao capacitadas,por isso os confrades que lhes deem com tudo,n se façam de bonzinhos,respeitadores mas n poupem a fruta :D

29 Nov 2008

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: