Histórias insólitas contadas por GPs
Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10270
|
 Histórias insólitas contadas por GPs
jimmy Escreveu: Quem é que estava a dar a consulta a quem?  Confrade Essa é uma boa questão. Talvez o psiquiatra estivesse mesmo a recolher testemunhos para um estudo, talvez fosse uma frescura dele, talvez fosse um psiquiatra deprimido. Talvez fosse um tipo que foi dar uma queca e disse à menina que era psiquiatra; a seguir, pediu outra e, às tantas, estava com ela quando eu cheguei e a pequena que foi comigo imaginou a situação. Sei lá. Eu, confesso, não sou de grandes frescuras. Sou um fulano tranquilo e previsível. Sou um chato.
|
08 Mar 2009 |
|
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Histórias insólitas contadas por GPs
Há meninas que devem ter cada historia para contar... É pena nao as quererem partilhar conosco por motivos de sigilo profissional 
|
09 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Eu nao conto pois teria que recordar o meu passado como GP... Não é por sigilo... mas por motivos pessoais... Abandonei a actividade e as lembranças guardo numa caixinha que apenas abro de vez em quando!
|
09 Mar 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
Conta lá umas historias engraçadas nicolle! Sabes que tens sempre todo o apoio da Confraria 
|
09 Mar 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Conta, conta, conta, conta! 
|
09 Mar 2009 |
|
 |
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 661 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Nicole
conta lá... abre apenas uma frexa na caixa e partilha "A HISTÓRIA!!!!" com os confrades
BOAS FODAS
|
09 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Uma das cenas que eu ficava pasma na altura era um tipo que pagava 120€, para durante uma hora ser lhe colocada uma trela e faze lo de cão! E obriga lo a lamber... e ele lambia e lambia durante uma hora seguida... Ás vezes ao fim de uma hora ainda pedia mais uma... Outra era um psiquiatra que nem tocava... pagava horas para que as meninas fossem contar as coisas que viviam e ás vezes tinhamos que inventar porque ele não se satisfazia com historias reais... queria coisas mirabolantes (historias) e ficava ali a bater punheta e a pedir mais e mais historias... Ui sao tantas cenas.... Serio! Fico me por aqui... Um deputado famosissimo... tem a tara da chuva dourada e a outra que só de me lembrar do ser, da me vomitos! Esse era exclusivo de uma colega pois era a unica com estomago para semelhante! Enfim, taras...
|
09 Mar 2009 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 620
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: Um deputado famosissimo... tem a tara da chuva dourada e a outra que só de me lembrar do ser, da me vomitos!
Nessa só acredito depois de dizeres o nome, a ver se é o mesmo que estou a pensar...
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
09 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Caro HardSex se a casa onde esse exmo sr. é a unica onde ele se dirige precisamente porque confia... não sou eu que vou falar em nomes! Sigilo acima de tudo ... mesmo depois de ter deixado a actividade! Alem de que estou pouco preocupada se acredita ou não! 
|
09 Mar 2009 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
|
09 Mar 2009 |
|
 |
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 661 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Nicolle Escreveu: Caro HardSex se a casa onde esse exmo sr. é a unica onde ele se dirige precisamente porque confia... não sou eu que vou falar em nomes! Sigilo acima de tudo ... mesmo depois de ter deixado a actividade! Alem de que estou pouco preocupada se acredita ou não!  Má NADA!!!!!!!!! GANDA NICOLLLE!!!!!!! PARABÉNS!!! BOAS FODAS
|
09 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10270
|
Nicolle Escreveu: Caro HardSex se a casa onde esse exmo sr. é a unica onde ele se dirige precisamente porque confia... não sou eu que vou falar em nomes! Sigilo acima de tudo ... mesmo depois de ter deixado a actividade! Alem de que estou pouco preocupada se acredita ou não!  Eis uma resposta bem dada. Eu acho natural a curiosidade; já não acho natural sermos coscuvilheiros. Porque ficaremos excitadíssimos sempre que nos falam em "deputado", "ministro", "general" ou "conhecido empresário"?
|
09 Mar 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
Mas aparecem assim tantos "psiquiatras"? Citar: Outra era um psiquiatra que nem tocava... pagava horas para que as meninas fossem contar as coisas que viviam e ás vezes tinhamos que inventar porque ele não se satisfazia com historias reais... queria coisas mirabolantes (historias) e ficava ali a bater punheta e a pedir mais e mais historias..
|
09 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Eu não considero que na minha altura eu fosse GP de luxo... não... mas sempre inspirei confiança e sim atendi e vi a atender pessoas conhecidas... Notem... até os futebolistas procuram GP´s e voces pensam ehhh pa esses nem precisam e não... não precisam, mas preferem! Eu se algum dia me passasse pela ideia revelar segredos (coisa que nunca farei) entao fazia para os Media onde ainda ganhava umas fortunas... Mas se na altura nunca o fiz... muito menos agora! Parece que afinal foi má ideia abrir a caixinha... e so abri uma fresta quanto mais se a abrisse toda! 
|
09 Mar 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
Nicolle,  
|