Autor |
Mensagem |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Roubados Por Uma Gp
Como visitante de GP nunca fui roubada... Mas na altura que exerci como GP, estive a par de uma situação de deu água pelas barbas pois uma GP fazia o a quase todos os clientes... Mandava o ir lavar se e nesse tempo sacava lha da carteira quanto podia... Bem a miuda teve que andar meia fugida como devem imaginar, ainda por cima alguns lesados davam se bem uns com os outros e na altura se ela nao tinha dado sumisso, axo que eles a tinham esmurrado... è uma das GP´s da qual ganhei asco, verdadeiro nojo....
|
18 Dez 2008 |
|
|
 |
Vibrador
Registado: 10 Abr 2008 Mensagens: 247
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Roubados Por Uma Gp
Nicolle:
Não vou falar em nomes porque já escrevi noutros locais o que tinha dizer sobre este assunto. Sabes bem quem eu sou. Fui na realidade um dos Confrades que teve o "azar" de ser roubado por essa Acompanhante. Mas sei de mais 6 ou 7 que lhes aconteceu o mesmo. Espero que essa Senhora que hoje se tornou numa das mais requisitadas Acompanhantes do Porto seja muito feliz. E mais não digo. Aproveito para desejar um Feliz Natal a toda a confraria.
|
18 Dez 2008 |
|
 |
Nicolle
|
Vibrador Escreveu: Nicolle:
Não vou falar em nomes porque já escrevi noutros locais o que tinha dizer sobre este assunto. Sabes bem quem eu sou. Fui na realidade um dos Confrades que teve o "azar" de ser roubado por essa Acompanhante. Mas sei de mais 6 ou 7 que lhes aconteceu o mesmo. Espero que essa Senhora que hoje se tornou numa das mais requisitadas Acompanhantes do Porto seja muito feliz. E mais não digo. Aproveito para desejar um Feliz Natal a toda a confraria. Sim sei... e como tambem sabes na altura tomei as medidas adequadas á situação! Talvez tivesse feito muito mais se os queixosos me tivessem apoiado... 
|
18 Dez 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
se trocar-mos o significado de GP feminino, por GP masculino granda paneleiro(uns certos palhaços que estão vestidos de preto e agora de outras cores... árbitros)  então já fui muitas vezes roubado, assaltado e subtraído violentamente em várias ocasiões... ai... ai... estas paixões(upsss isso é outro tópico)
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
18 Dez 2008 |
|
 |
Nicolle
|
xoninhas69 Escreveu: se trocar-mos o significado de GP feminino, por GP masculino granda paneleiro(uns certos palhaços que estão vestidos de preto e agora de outras cores... árbitros)  então já fui muitas vezes roubado, assaltado e subtraído violentamente em várias ocasiões... ai... ai... estas paixões(upsss isso é outro tópico) 
|
18 Dez 2008 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Há mais de 20 anos fui roubado por uma GP de rua no Restelo. Sacou-me a carteira do bolso das calças durante o broche. Serviu de emenda. Agora só levo o dinheiro certo ( mais uns trocos para eventual gorja ) Tlm só de GP's e a chave do carro. Nunca fui a uma GP que anuncia casada. Penso sempre numa golpada tipo o meu marido acabou de chegar...
_________________ Irrar è umano
|
18 Dez 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
voador Escreveu: Há mais de 20 anos fui roubado por uma GP de rua no Restelo. Sacou-me a carteira do bolso das calças durante o broche.
Estavas e pensar em quê ???  Seu distraído !! Get your Grip !
|
18 Dez 2008 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Estava a pensar que o tejadilho do carro se calhar precisava de ser limpo... Tenho um amigo que quando sai á noite ou está em sitios tipo Brasil anad com uma carteira velha cheia de cartões fora de prazo e com o minimo de dinheiro. Em caso de assalto tem algo para dar...
_________________ Irrar è umano
|
18 Dez 2008 |
|
 |
bjtr
Registado: 15 Dez 2008 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Eu grassas a deus nunca me vi envolvido numa situação destas mas tenho bastante cuidado levando o dinheiro contado e so com as chaves do carro, embora penso que as GP´s têm que pensar que so perdem com isso e que o risco nao vale apena...outra coisa que me preocupa é GP´s que estejam acompanhadas por alguem e durante o banho ou durante a queca nos apanhem de surpresa,mas felizmente nunca me vi envolvido numa situaçao destas..
cuidado parceiros... whe never know...
|
19 Dez 2008 |
|
 |
Why Not?
Registado: 07 Mai 2007 Mensagens: 158
- Voyeur
|
O meu por norma tambem esta sempre contadinho, quer va a GPs ou ao cinema...Teso do crl!! lol
|
24 Dez 2008 |
|
 |
tolo69
Registado: 13 Fev 2008 Mensagens: 376 Localização: dentro delas
- Voyeur
|
Ainda não tinha reparado neste topico mas já agora quero dar o meu contributo Fui varias vezes roubado por uma "paula massagista" na rua gomes freire" o esquema era basico e eu tambem , parvinho! qundo eu pagava ela via bem onde punha a carteira e depois enquanto eu ia a casa de banho ela aproveitava para tirar o suplemento 5 ou 10€ conforme o que eu lá tinha nunca muito mas ela bem que abotoava não sei bem quantas aconteceu mas um dia em que ele estava mais contadinho dei pela falta e na vez seguinte confirmei o sucedido depois disto passei a ter mais cuidado e sei que agora atende em Campo dourique porque guardei o telele e até fazia um convivio jeitoso cuidado pois ,, não caiam como eu caí....
|
06 Jan 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Caro virgem ,
Não há nada como levar o dinheiro contado , e não levar nada que te identifique , como por exemplo BI , Carta de Condução ou outros documentos . Isto principalmente para encontros de 1ªvez ou com GP´s que não te inspiram confiança .
Abraço
|
06 Jan 2009 |
|
 |
tolo69
Registado: 13 Fev 2008 Mensagens: 376 Localização: dentro delas
- Voyeur
|
Obrigado pelos conselhos ...agora tambem já aprendi á minha propria custa e podia ter sido pior essa de nem levar documentos tambem é certa!!!
Já agora devemos ir para a casa de banho com a carteira na mão,,, será mais seguro... Cumps putanheiros
|
07 Jan 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
virgem Escreveu: Obrigado pelos conselhos ...agora tambem já aprendi á minha propria custa e podia ter sido pior essa de nem levar documentos tambem é certa!!!
Já agora devemos ir para a casa de banho com a carteira na mão,,, será mais seguro... Cumps putanheiros O melho mesmo é nem sequer levares carteira . Abraço
|
07 Jan 2009 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Caros :
Em minha opinião é a diversidade que favorece esses berbicachos. Por isso, após uma, duas ou três Gps com quem nos demos bem, é manter com alguma regularidade esses contactos, e assim reduzem as possibilidades de "mão na massa".
|
16 Jan 2009 |
|
 |
|