Data/Hora: 05 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 80 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Três historias insólitas 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Mensagem Três historias insólitas
joaquimm Escreveu:
tirou os 2 preservativos e foi enche-los com água,para ver se estavam rotos.

Portanto.... afogou os teus herdeiros :smt005 :smt005 :smt005

31 Dez 2008

Platina

Registado: 07 Jan 2008
Mensagem Re: Três historias insólitas
Confrade JM, um dia destes hei-de contar uma que me aconteceu que também mete o pai de uma GP... e essa é de partir um tijolo a rir! :smt023

Abraço

31 Dez 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
conta já edu,que eu quero-me rir.

31 Dez 2008
Platina

Joaquimm, agora não tenho muito tempo, mas fica prometido que a conto em breve, ok? :smt023

Abraço e bom ano!

31 Dez 2008
Joaquimm

ok,igualmente.

31 Dez 2008
Bronze

Registado: 30 Dez 2008

a abertura de espirito da avó da Sandra é de louvar... =D>

31 Dez 2008
Platina

Bom ano para toda a gente! Neste ano de 2009 que começou há exactamente 48 minutos (TIEDP - Tempo de Início de Escrita Deste Post), e também para atender ao pedido do confrade Joaquimm (que se conseguiu antecipar a mim como primeiro postador de 2009... :shock: ), eis a história do pai da GP a que me referi no final do ano passado :lol: :lol: (E já agora, bom Ano Novo, gente!)

"FILHA, NÃO ENCONTRO O JARRO DA ÁGUA"

Aqui há um par de anos, fui fazer uma visita a uma GP que atendia na Avenida do Brasil. Moça portuguesa discreta e bonitinha, vinte e bastantes anos, muito simpática e acolhedora. Era a primeira vez que a visitava, e apesar do acolhimento ter sido impecável, notei-a um tudo nada nervosa. Perguntei-lhe se estava tudo bem e ela respondeu-me que sim, é que ainda era tenrinha na actividade e estava com um bocado de nervoso miudinho. Pareceu-me perfeitamente plausível e não pensei mais nisso.

Fomos para o quarto, tomámos o nosso duche, esfregámo-nos um no outro tipo fósforo e lixa de caixa dos ditos, tombámos na cama, mexe aqui lambe ali, ela começa a fazer-me um muito apreciável oral... quando de repente, estava a menina com a boca na botija toda, entra no quarto um senhor de idade com um ar bastante atarantado e, olhando para ela como se eu não estivesse ali, não estivessemos os dois em pelota, e ela não estivesse oralmente empenhada na minha pila até ao rés-do-chão, e diz: "Filha, não encontro o jarro da água!".

A GP ficou branca como a cal, eu fiquei de todas as cores, e o velhote ficou ali especado no meio do quarto. O que se passou? O pai da menina sofria de Alzheimer e ela não tinha com quem o deixar quando vinha trabalhar para o apartamento. Pelo que o trazia e deixava fechado numa sala a ver televisão quando chegavam clientes. Mas como estatisticamente estas coisas têm que suceder, calhou ser comigo que ela se esqueceu de fechar a porta da sala à chave e o velhote teve sede, saiu, não encontrou a cozinha (ou o jarro da água) e entrou no quarto para perguntar à filha onde estava. Foi a primeira e última vez que tive acompanhamento familiar durante uma pinada com uma GP.

01 Jan 2009
Joaquimm

:smt023,os 2 compadres que pensavam que eu era 1 gato fedorento,com os gatos em directo na sic e os meus 2 posts feitos,já viram que nao sou.

01 Jan 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Feliz Ano Novo p/ tds vcs :smt023
Caro eduardob, parabens por esses relatos magnificos [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

01 Jan 2009
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Grande história Eduardo. :lol: :lol: :lol: ...já agora, como é ficou a coisa no final? O velho conseguiu enontrar o jarro?

01 Jan 2009
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Mais uma excelente crónica à altura dos pergaminhos do confrade Eduardo!
Mas tb me parece que ficou a meio… Conta lá como é que coisa prosseguiu… :wink:

01 Jan 2009
Platina

Mas que gente tão curiosa... [bigsmile] [bigsmile] . Bem, o senhor lá bebeu a água... mas eu é que não consegui recuperar a vontade, apesar dos bons esforços da menina. De modo que me fui, deixando lá metade do que havia sido combinado a nível comercial, e por acordo cordial com a jovem. Quem é que me garantia que não me entrava a mãe senil dela, ou o irmão mais novo deficiente mental pelo quarto adentro, quando estivessemos no mais aceso da pinada? :lol: :lol: badd

01 Jan 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Epá, assim não dá, é que pareço um maluquinho aqui no escritório a rir-me sózinho, o que vale é que a maioria do pessoal baldou-se hoje. :lol: :lol:

Obrigado Eduardo por mais um momento de boa disposição. :smt023

02 Jan 2009
Platina

Ora essa, confrade, o prazer em partilhar com vocês estes momentos destrambelhados é todo meu! E como diz o povo: «Gato escaldado...» :lol: :lol: :lol: :lol:

02 Jan 2009
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Realmente eduardob , essa é de ir às lágrimas . :smt005 :smt005 :smt005

Grande Abraço

02 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 80 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: