Um dia perfeito no paraiso
Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Um dia perfeito no paraiso
Agora ao reler comentario do X69 relembrei de um episodio a porta da Baronnetti quando estava acompanhado pela menina do meu avatar em que fiquei a porta Nao dei perdido o meu tempo pois era tanta gaja boa que.... Radar: esqueci-me de mencionar um pormenor, leva tampões para os ouvidos! Marsapio, Zut, Vertigo aquele abraco e espero que tenham gostado da MP 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
08 Jan 2009 |
|
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Um dia perfeito no paraiso
amigo safado
o Baronnetti foi sem duvida uma das casas onde mais me diverti... pena só não terem Vodka Limão como deve ser...
deixo aqui uma lembrança, não que seja a musica de lá mas... tem ritmo como as suas noites...
http://br.youtube.com/watch?v=fzX0DMugn ... re=related
grande abraço
ps - e muitas vezes já sai de la para ver "o sol raiar"
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
08 Jan 2009 |
|
 |
Safado
|
Tens de pedir "whisky-redbull" Da minha banda sonora esta é a minha preferida 
|
08 Jan 2009 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Tens de pedir "whisky-redbull" Da minha banda sonora esta é a minha preferida  Recentemente coloquei essa música no tópico I Love music,pois era a banda sonora de um filme brasileiro que vi á uns anos no saudoso Canal Brasil que falava disso mesmo,de ser solteiro no Rio de Janeiro.
|
08 Jan 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Safado Escreveu: estava acompanhado pela menina do meu avatar Quer dizer que essa menina do teu avatar existe mesmo?! (eu a pensar que era um avatar ficcionado...)
|
08 Jan 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
mr.torpedo Escreveu: Safado Escreveu: estava acompanhado pela menina do meu avatar Quer dizer que essa menina do teu avatar existe mesmo?! (eu a pensar que era um avatar ficcionado...)oh oh confrade é ficcionado pelo doctor!!!!! abraço
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
08 Jan 2009 |
|
 |
Safado
|
VERTIGO Escreveu: Safado Escreveu: Tens de pedir "whisky-redbull" Da minha banda sonora esta é a minha preferida  Recentemente coloquei essa música no tópico I Love music,pois era a banda sonora de um filme brasileiro que vi á uns anos no saudoso Canal Brasil que falava disso mesmo,de ser solteiro no Rio de Janeiro.Por acaso acho que reparei nesse post sim sra... ate achei graca pois é raro ouvi-la ca em PT... no Rio é uma especie de hino  Mr Torpedo: nao calcula a quantidade de vezes que me fizeram essa pergunta... A garota do meu avatar é bem real E ja tou pior que estragado que dei com isto na net... porra... e eu que tive a pior passagem de ano da minha vida... obviamente foi porque estava no sitio errado 
|
09 Jan 2009 |
|
 |
Spoon39
Registado: 07 Fev 2007 Mensagens: 378
- Voyeur
|
Pois sim senhor meu caro Safado.Isso sim que é literatura e da boa.Pena que eu quando estive no Rio ainda não "frequentava" estes cantinhos da má lingua e não só ( refiro-me aos fóruns,é claro),pois teria tido oportunidade de saber umas dicas e poder ao mesmo tempo usufruir das mesmas.Como já passaram 6 anos desde que lá fui, agora vai ser mais dificil, pois como já passei dos 50....as coisas começam a não ser tão fáceis.No entanto já tomei nota de vários promenores da tua estória ( agora com o acordo ortográfico já se pode escrever sem o H  )que poderão sempre ajudar, quando voltar à "cidade maravilhosa".Só espero é que não pares de nos dar essas descrições tão promenorizadas que realmente até parece que estamos a viver esses momentos, também.Um abraço para ti.
|
09 Jan 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Pois meu caro safado , Muitos parabens pela excelente prosa , estive lá à pouco tempo mas foi em trabalho , não havendo portanto tempo para essas degustações . Abraço
|
09 Jan 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|