Re: MILF / COUGAR - Dicas e Testemunhos
Exemplo recente (cujo TD propriamente dito será publicado um dia destes) que é apenas mais uma prova de como a categoria MILF é dificilmente superável:
- senhora dos seus 40 e picos, muito bonita, elegante, de corpo não magro mas definitivamente nao gorda, com uma daquelas expressões onde é impossível não adivinhar que gosta muito de pinanço mas, ao mesmo tempo, algo tímida e quase se diria... envergonhada (se for "composição de personagem" é magistral);
- despida, o corpo não é perfeito (MILFs de corpo quase perfeito só conheço a Sandra Russa, a Nica Ucraniana e a desaparecida Joana da Ajuda... alguém sabe dela?

) mas é bem tesudo... e cada vez gosto menos de corpos "perfeitos": gosto sim é de mulheres "reais" cujos corpos, desde que não estejam excessivamente estragados, não me "enganem" continuando a dar-me muita tusa;
- na cama: uma gueixa multiorgásmica (se não fosse decisão minha parar de a estimular de todas as formas e feitios acho que continuaria a vir-se até... entrar em coma), que me deu um prolongado banho de língua por
todos os milímetros de pele, me fez provavelmente o melhor (e interminável) broche da história, fodeu em todas as posturas e andamentos, ficou encharcada, beijou com afundanços de língua até à traqueia e saliva abundante... o PARAÍSO!
http://www.youtube.com/watch?v=-_UCTgnBhlA(não vale a pena engarrafarem-me a caixa de MPs: a resposta só virá com o TD)