Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Em boa hora o fiz, para a Casa do Corrimão Azul liguei. Bateu-se-me a porta no nariz; mudaram-se para a Casa Amarela, já sei! E do alvo corredor vem visão de ouro e prata. A meus pés, com fervor, cai-me a bela mulata. Cara de marota pitinha, olhos infeitiçantes. E daquela c@ninha saíram jactos abundantes. Assim, com tanta certeza, nunca antes tinha visto. E com grande safadeza tudo alagou, num imprevisto. Beija bem e "faz amor", não esquecendo um belo oral. Mas o que me levou ao estertor foi mesmo o vaginal. Se a Sílvia a pena vale? Deixo para cada um decidir. Não é por isso que ao mundo vem mal, Pensem… eu cá estou no ir e no vir! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
19 Jun 2012 |
|
|
 |
Special Anonymous
Registado: 26 Abr 2012 Mensagens: 351
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Jpescador, como vai a pescaria Tens pescado umas trutas Ou será que a Maria Descobriu que andas nas put.......anheiros, são uns gajos porreiros. O que se passa, faltou a inspiração Vamos lá puxar o astral pra cima Quando estiveres em dia não Vai comer a Vitória Lima. Depois tens outras opções Aí, na tua Expo Norte As vizinhas são uns aviões Não chores a tua sorte. 
|
19 Jun 2012 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
special tive que la voltar novamente aquela linda neguinha amei-a mais de 1h loucamente fiquei a bater mal da cabeçinha nao vou escrever outro TDzinho pois seria repetição mas nao consigo esquecer aquele corpinho que me da tanta tesao foi uma espécie de despedida ena pa que desgosto pois ela esta de partida (ferias) talvez a volte a ver em agosto agora estou como aquele artista que cantava ter dois amores se uma é matulona e linda á vista a outra é quase a irma gemea meus srs 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
19 Jun 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Afinal, continuas nos conforme Não te basta esse peixão Ainda precisas de outro peixe enorme Para controlares a tesão Confesso que estou a leste Quanto à outra bela truta Mas se é uma sósia, como disseste Só pode ser boa fruta. As metáforas mais belas Ficam aquém da tua imagem És mais bela que todas elas É verdade  não é miragem Dizer que és o ceu, o sol ou mar Não passa de lugar comum Ter o poder de te beijar Era o meu desejo número um.
|
20 Jun 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Algumas destas quadras estão empoladas Não se encaixam em GPs São mais para namoradas E vocês sabem os porquês.
|
20 Jun 2012 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Tivesse eu tido muitas namoradas Tão empenhadas como a ultima gp Poemas tinha eu feito às carradas Mas não fiz... imaginem porquê 
|
20 Jun 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
jpescador, então a Natali vai pró brasiuEsperamos que não demore a voltar Ela faz-nos falta, viuSem ela, a qualidade vai baixar Não é a Maria Sharapova Nem tão pouco a Sharazade Mas ela, é a prova Da GP, de qualidade "Leonidas" rei de Esparta, com a permissão de sua magestade aqui fica o selo de qualidade. 
|
21 Jun 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
hoje ja consegui escrever mais umas linhas sobre ela é sempre um prazer conhecer uma tao linda e prestavel donzela 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
21 Jun 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Special Anonymous Escreveu: jpescador, então a Natali vai pró brasiuEsperamos que não demore a voltar Ela faz-nos falta, viuSem ela, a qualidade vai baixar Não é a Maria Sharapova Nem tão pouco a Sharazade Mas ela, é a prova Da GP, de qualidade "Leonidas" rei de Esparta, com a permissão de sua magestade aqui fica o selo de qualidade.  E o relatório ???? P.S. - Com foto da bunda sem photoshop sff, mesmo q o Lobão apague rapidamente ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Jun 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
"Leonidas I" E o relatório ???? zz17 P.S. - Com foto da bunda sem photoshop sff, mesmo q o Lobão apague rapidamente O "jpescador" fez um teste/relatório recente, pormenorizado, que está por aí. Quanto ao resto quando conheci a Natali, já tinha deixado essa "PDL", mas mesmo que tivesse algo, não ia dar para postar, percebes o porquê. 
|
22 Jun 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Já não bastava ao "Rei de Esparta" Ter presentes/minas no seu jardim Agora em casa da Niki, raio que os parta Não se podem cagar assim. 
|
22 Jun 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
o melhor pra esquecer uma gaija boa é partir pra outra gaija boa... ora entao cheguei lá e pregou-me um linguado olá chega mas é pra cá esse rabinho arredondado ela até queria conversar mas eu nao estava pra falinhas só a queria era apalpar e chupar-lhe as tetazinhas meti-lhe a mao no grelo e beijei-lhe aquele pescoço passei-lhe a outra mao no pelo e começei a ficar grosso ela percebeu logo isso e nao me fez esperar abocanhou o xoriço e começou a mamar epa mas mesmo assim nao fiquei contentado cheguei-a bem a mim e preguei-lhe outro linguado olhei entao bem para ela excitou-me as hormonas pedi aquela silhueta tao bela que me deixasse nas lonas peguei-a bem ao colinho e fez-me uma bela tesoura segurei naquele rabinho phodeu-me que nem uma toura e eu ja nao aguentava segurar todo aquele peso que subia, descia e espetava e me deixava bem teso deitei-a depois no leito sem ser preciso desenfiar lá estava eu de pau feito pronto a continuar (a bombar) enfiei, tirei, espetei epa e eu ja nem sei quantas é que lhe dei nem aquilo em que pensei mas sei que gostei e que dela me aproveitei até que me rebentei rebentei mas nao parei pois ela queria continuar e nessa altura notei que ela também queria gozar isso foi o melhor mote que ela me podia dar voltei a ter barrote para a poder contentar espero que tenha gozado tanto como eu gozei e que tenha saboreado como eu saboreei por fim ficámos deitados juntos e lado a lado com os corpos entrelaçados e um olhar esgaziado esta mulher é um aviao de percurso intercontinental esta mulher é um phodão tem um feitio especial com as pernas a tremelicar e um sorriso no rosto acabei por me ir sentar e enfrascar numa esplanada ao sol posto... 
|
22 Jun 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
A bela mulata apareceu à noite, pela calada. Com sorriso maroto teceu promessa de bela traulitada. Beijoqueira, sim sr., tratou-me do anãozinho, não esquecendo com fervor a minha boca e o corpinho. Depois, já montada, inicia habitual loucura, pois da vagina encharcada escorrem rios com fartura. Enfim, e para acabar, talvez como diga o povo, sem a "piquena" querer humilhar, A Sul Nada de Novo! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
25 Jun 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Sexo, é prazer sublime É uma entrada no paraíso Quando feito, com a L.Godini É de perder o juizo De Calcutá, veio Teresa Do Brasiu, veio L.Godini De um lado veio a pureza Do outro uma GFE sublime Amazónia, é pulmão do mundo Não a destruam por favor L.Godini, coração profundo És a deusa do amor. Gabriela, estória bonita Jorge Amado, foi seu autor Mas a tua, vai virar fita Com Spielberg, como realizador Todos os dias suspiro Para os seus braços correr Ela é o ar que respiro Sem ela, vou perecer. Quando ela para algures for Que saudades, que tristeza Vai ser grande a minha dor Disso tenho a certeza. 
|
25 Jun 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
e ai estao a chegar as ferias há que dar folga ás moçinhas acalmar o sangue das arterias e descansar nas calminhas e pode ser que as beldades que foram ate ao brasiu fiquem cheias de saudades e entretanto voltem pra cá, ouviu um abraço á confraria metais, confrades, iniciados e aprendizes apertem com a GPs boas phodas e faxam o favor de ser felizes 
|
25 Jun 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: sudebu e 55 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|