As Piadas do Clube dos Putanheiros
Autor |
Mensagem |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As Piadas do Clube dos Putanheiros
D I V I N A L!!!
Uma loira telefona ao namorado:
Está? Olha, eu comprei um puzzle, mas não o consigo fazer! Estou mesmo CONFUSA! As peças parecem todas iguais! Não sei...
- Espera, tem calma! O que é o desenho?
- É um galo vermelho...
- Eu já vou aí ter e fazemos isso juntos, tá bem? E o rapaz lá vai. Quando lá chega:
- Então, onde está o puzzle?
- Está aqui!
(Silêncio)
(O silêncio mantém-se)
(O silêncio quebra-se)
- Ok.. Fazemos assim: metes os cornflakes todos na caixa outra vez e não falamos mais nisto, tá?
|
13 Out 2008 |
|
|
 |
pussyrider
Registado: 15 Nov 2007 Mensagens: 113
- Voyeur
|
 Re: As Piadas do Clube dos Putanheiros
Um cientista norte-americano descobriu que as pessoas com actividade sexual nula ou em acentuada decadência consultam foruns com a mão pousada no rato...
Não vale a pena tirar a mão agora. Já é tarde.....
|
13 Out 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Coisas de empregada que escuta as conversas
Aproveitando a ausência dos patrões, 'Craudete', a empregada, fofoca com uma amiga ao telefone:
- Maria, aqui nesta mansão é tudo fachada, nêga!
- Porquê, Craudete? - pergunta a amiga.
- Nada é do patrão! Tudo é imprestado!
- Como assim?- pergunta a outra, curiosa.
- A roupa do patrão é de um tal de Armani, a gravata de um tal Pierre Cardin, o carro é da Mercedes... Nada é deles, minina!
- Nossa, Craudete... Qui pobreza!
- O pió di tudo cê inda num sabe... Outro dia o patrão tava no telefone falando que tinha um grande Picasso... Pura mentira, Maria...
É piquinininho, que dá dó!
|
13 Out 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
SEXO COM EMOÇÃO...
Um Policia chega ao trabalho todo sorridente, feliz da vida . Um colega pergunta -lhe:
- Porque é que te estás a rir?
E ele responde: - Tive uma noite maravilhosa. Estava a fazer amor com a minha mulher...quando estava quase a vir-me dei um tiro para o ar... Ela apanhou um susto, contraiu-se toda e gozei com´ó diabo !
Porque é que não fazes a mesma coisa?
No outro dia o colega chega, atrasado, e com uma cara de pau. O colega pergunta: - Então, deu certo? E ele respondeu: - Não !!! Já tinha saído de casa, voltei, e como a minha mulher estava ainda em camisa de dormir, entusiasmei-me... Estavamos a fazer um 69... e quando estava quase a vir-me, dei o tiro...
Foi a pior coisa que me podia ter acontecido.....Ela apanhou um susto, mordeu-me a picha, cagou-me na cara e ainda me saíu um filho da put* do armário a gritar:
- 'Não me mate por favor!!!!'
|
15 Out 2008 |
|
 |
Açor
Registado: 02 Fev 2008 Mensagens: 100
- Voyeur
|
Um jovem namorava com uma rapariga judia e queria casar-se com ela mas para isso precisava da autorização do pai dela. Ao chegar a casa dele, o pai dela explicou-lhe: 'Nós somos judeus e temos uma forma peculiar de fazer as coisas. Se quiseres casar com a minha filha tens que passar por uma prova. Toma esta maçã e volta amanhã.' O jovem saiu meio alucinado de casa. No dia seguinte voltou. -'Muito bem ,disse o 'sogro', que fizeste com a maçã?' -'Comi-a. Tinha fome.' O 'sogro' replicou: -'Vês? Muito mal, nós judeus descascamos a maçã e, com a casca fazemos um delicioso licor. Partimos em duas e damos metade aos pobres e com a outra repartimos com a nossa família. Metade das sementes vendemos no mercado e a outra metade, quando tivermos mais, plantamos. Já viste como somos?' -'Bom, vou-te dar outra oportunidade. Toma este chouriço e volta amanhã.' O tipo saiu um pouco lixado e voltou no dia seguinte. -'Então, que fizeste com o chouriço?'> -'Com o fio fiz uns cordões para os meus sapatos, com o chumbinho fiz um pendente para pôr no fio da sua filha. Parti o chouriço a meio, cortei-o em rodelas e metade dei aos pobres e a outra metade reparti com a família'. -'Muito bem! E que fizeste com a pele?' -'Com a pele fiz um preservativo, dei uma queca na sua filha e trago-lhe aqui o leite para fazer um galão!
|
15 Out 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
NOITE DE NÚPCIAS
Um tipo está a jogar ténis e leva uma bolada forte entre as pernas, causando um 'trauma muscular peniano'. Em agonia, dirige-se ao médico:
- Doutor, veja o que pode fazer por mim... Vou casar no final da semana. A minha noiva é virgem e não posso decepciona-la. - Não se preocupe, vou tratar de si de maneira que esteja tudo em ordem para o dia do seu casamento. Então pega 4 pauzinhos que habitualmente são usados para examinar a garganta dos pacientes e, com fita adesiva, consegue prende-los ao redor do membro, de forma a criar uma tala e mante-lo direito.
O tipo não conta nada à noiva, casam-se, e na noite de núpcias, já na privacidade do quarto, a noiva fogosa arranca os botões da blusa e mostra-lhe os peitos exclamando: - És o primeiro! Nunca nenhum homem tocou estes seios!
Para não se ficar atrás, o noivo abre a braguilha, baixa as calças e exclama: - Olha, estás a ver? Está guardado para ti no caixote de origem !!!
|
15 Out 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Troca de correspondência
Carta aos pais
Um pai entrou no quarto da sua filha e encontrou uma carta sobre a cama que dizia o seguinte: Queridos pais: Com muita pena vos digo que fugi com o meu noivo. Encontrei o amor da minha vida. Estou absolutamente fascinada com os seus piercings, cicatrizes e tatuagens. Mas não é só, estou grávida de gémeos. Aprendi também que a marijuana e a Cocaína não fazem mal a ninguém. Só rezo para que a Ciência encontre a cura da Sida, o Joaquim merece. Não se preocupem com o dinheiro, o Joaquim conseguiu que eu entrasse em filmes com outros amigos, posso ganhar 50€/ hora. Se for com mais de três homens, são 200€ e se entrar o pastor alemão do Joaquim são 300€. Não te preocupes, mãe. Já tenho 15 anos e sei cuidar de mim mesma. Com muito carinho, a vossa querida filha.
P.S.: Pai, é uma brincadeira, estou a ver televisão na casa da vizinha, só queria mostra-te que há coisas piores na vida que as minhas notas. A verdade é que tirei 2 a português, 0 a matemática e 1 a biologia. ___________________________________
Resposta do pai:
Querida filha, Dei a carta a ler à tua mãe. Teve um AVC e foi internada de urgência, está entre a vida e a morte. Por causa disso, e a conselho dos advogados, foste retirada do testamento. Todas as coisas do teu quarto foram doadas e também mudamos a fechadura da nossa casa. Não tentes fazer pagamentos por Multibanco porque a conta foi cancelada. Demos também baixa do teu telemóvel. Demos a tua colecção de CDs ao anormal do 5º andar.
Podes começar também a pensar em trabalhar. Com a tua idade e com esse corpinho, estou certo que trabalho não vai faltar, apesar da concorrência das brasileiras... Enfim, espero que sejas muito feliz na tua nova vida.
P.S.:Filha querida, claro que é tudo uma brincadeira. A tua mãe está aqui a ver a novela. Só queríamos mostrar-te que há coisas bem piores que passares os próximos 3 meses sem sair de casa, sem ir à Internet e sem ver televisão por causa das tuas notas e da tua brincadeira de merda!
|
17 Out 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Cuidado com o Leite contaminado
Faça você mesmo o teste! QUALQUER UM PODE FAZER EM CASA!
Para saber se o leite tem água oxigenada ou soda cáustica na composição: Beba 1 copo de leite à noite antes de dormir. Durante a noite, se tiver vontade de peidar, Peide à vontade. Pela manhã, pegue um espelho e focalize o seu cu. Se os pêlos estiverem loiros, você tomou leite com água oxigenada. Se não tiver pêlo nenhum, foi com soda cáustica.
|
18 Out 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Um homem perguntou a Deus: - Deus, por que fizeste a mulher tão bonita? - Para que você pudesse amá-la. - Mas por que a fizeste tão burra? - Para que ela pudesse amá-lo também.
|
18 Out 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Dois alentejanos deitados na mesma cama: - Ó Compadre, você tá batendo uma punheta? - Pois tou! - Mas a pila é minha! - Ó porra, por isso é que nã me vinha!
|
18 Out 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Na fila para entrar no céu, São Pedro checava aqueles que mereciam entrar.
Ele pergunta ao seguinte:
- E você?... O que andou fazendo pelo mundo?
- Eu sou Barack Obama e fui o primeiro negro a ser eleito presidente dos Estados Unidos!
- Nos Estados Unidos?! Um presidente negro?! Com todo respeito, você está me gozando!!! Quando isso aconteceu?!?!?
- Há uns vinte minutos atrás...
_________________ So many girls, so little time...
|
19 Out 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Proposta de casamento
Venho pedir a conaa da sua filha em casamento. - O quê?! No meu tempo pedia-se a mão! - Pois é, mas farto de punhetas ando eu . . . .
|
19 Out 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
MEU NOME É RODRIGÃO
Há dois meses que andava a conduzir o seu camião sem conhecer qualquer mulher. Eis que, de repente, vê uma freira na berma da estrada, novinha e bonitinha, a pedir boleia. - Que Deus me perdoe! Pensou ele. Parou o camião e a freira subiu. - Bom dia, meu filho! Você pode levar-me até à localidade mais próxima?
- Bom dia, dona freira! Claro que sim! Mas tem um pequeno problema: MEU NOME É RODRIGÃO, SOU DE FAMALICÃO, MACHÃO, E QUEM ENTRA NO MEU CAMIÃO NÃO TEM PERDÃO!
- Calma, meu filho! Aqui à frente está reservado para Deus; porém atrás está livre! Rodrigo não esperou mais. Atirou-se à freira. Consumado o acto, reiniciou a viagem, com remorsos do que tinha acontecido. A freira interrompeu os seus pensamentos, dizendo: - Meu filho, pode deixar-me aqui, que é o meu local de destino. Rodrigo parou o camião e desculpou-se: - Dona freira, desculpe o que aconteceu, mas como deve compreender é muito difícil esta vida solitária! Que Deus me perdoe!
- Não tem problema, meu filho! Deus vai-te perdoar, porque: MEU NOME É JUVENAL, SOU DO BOMBARRAL, HOMOSSEXUAL, E ESTA É A MINHA FANTASIA DE CARNAVAL!
|
19 Out 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
America vs. Portugal Na tomada de posse de Cavaco Silva, passou-se este diálogo entre um convidado português e um convidado americano:
American said: "We have George Bush, Stevie Wonder, Bob Hope, and Johnny Cash."
Portuguese said: "We have Jose Socrates, no wonder, no hope, and no cash."
|
20 Out 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
SABEDORIA INFANTIL
O famoso Comentador da TV, Marcelo Rebelo de Sousa, estava a bordo de um avião, indo de Lisboa para o Porto. A seu lado, notou um garoto de uns 10 anos, de óculos, com ar sério e compenetrado. Assim que o avião descolou, o garoto abriu um livro,mas "O" Professor puxou conversa:
"Ouvi dizer que o vôo fica mais curto se a gente conversar com o passageiro do lado. Gostarias de conversar comigo?"
O garoto fechou calmamente o livro e respondeu: "Talvez seja interessante. Que tema o Sr. gostaria de discutir?" "Ah, que tal política? Achas que devemos reeleger José Sócrates ou dar uma chance à Manuela Ferreira Leite ?"
O garoto suspirou e replicou: "Pode ser um bom tema, mas antes preciso lhe fazer uma pergunta". "Então manda!", encorajou Marcelo Rebelo de Sousa. "Cavalos, vacas e cabritos comem a mesma coisa, capim, grama, ervas,concorda?" "Sim...", disse Marcelo Rebelo de Sousa. "No entanto, cabritos excretam bolinhas, vacas largam placas de esterco e os cavalos grandes bostas... Qual a razão para isto?"
Marcelo Rebelo de Sousa pensou por alguns instantes, mas confessou que não sabia a resposta.
O garoto concluiu: "Então como é que o senhor se sente qualificado para discutir quem deve governar Portugal, se não entende de merda nenhuma?"
|
20 Out 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 31 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|