Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Caro Pescador É bom, a paixão… Não há nada para nos preocupar, sobretudo, se com a razão, não nos deixarmos apanhar. De preferência, numa de poli… sem nos deixarmos perturbar… a vida até é mais bela e ninguém andamos a enganar! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
06 Jul 2012 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Vou ter de saír, estou farto de estar onde estou Estou com os calores e vontade de me divertir Quem eu queria em Lisboa ainda não chegou Sendo assim ainda não sei para onde me dirigir Desbravamento ou short-list? Eis a questão! 
|
06 Jul 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
- Voyeur
|
Hoje eu escreveria um verso para rir da sua cara torta não cortaria os pulsos por você nem morta fala dos meus pecados e enfia os seus debaixo da porta Beijaria meu fogo selvagem? (por que reclama meus beijos?) Assumiria minha roupa fora de moda? (por que se veste como otário?) Riria da cárie no meu dente? (por que não lava sua boca suja?) Eu não fui feliz. Este foi meu pior pecado e até disso me redimi. Dá-me seu dinheiro que lhe escrevo um verso para provar meu amor corto os pulsos por você. Deseja meus beijos. (tenho nojo dos seus) Teme meu fogo selvagem. (não quero seus vírus carruagem) Sente vergonha de minha roupa indiscreta. (tão burguesa sua blusa etiqueta) Detesta meu dente sem escova. (vomito com seu bafo de alcova) Vamos, em mim se reconheça. 
|
06 Jul 2012 |
|
 |
gentle man
|
Pois, farto também eu estou! Mas por duvidas não me deixo levar. Nem em Lisboa, nem em Sintra! Hoje, em Cascais vou atacar! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
06 Jul 2012 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Eu cá continuo cada vez mais a achar Que o truque é tratá-las como princesas Nunca deixar quando ela nos tentam espezinhar Aproveitar bem, que a vida não é só tristezas
|
07 Jul 2012 |
|
 |
gentle man
|
Lá fui ao repeteco, chave para confirmação. Saí de lá patareco com tamanha revelação. Depois de muito me chupar e de eu a lamber com prazer, atacou-me até me encarquilhar, até me esvair em prazer. Beijos açucarados, conversa à mistura, diz ter três rebuçados e eu confirmo com compostura. Mas fiquei intranquilo; não sabia ser possível; ter um terceiro mamilo era coisa inconcebível. Mas agora mais tranquilo, hei-de lá voltar, pois com o terceiro mamilo também vou querer brincar. E nestes tempos de crise, quem poderá criticar o confrade que acha GP e meia sem sequer a sonegar! 
|
07 Jul 2012 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Que doçura... que simpatia... que beleza Tem a menina mil e uma qualidades Transpira classe pura dos pés à cabeça Saio de lá e pouco depois já tenho saudades
|
08 Jul 2012 |
|
 |
gentle man
|
Por aqui a espiolhar-me, duas doces tentações, uma que conheço "bem" e a outra ainda sem tradições. Difícil agradar às duas. A carteira não é elástica. Para a semana as ter nuas hei-de arranjar forma bombástica! 
|
08 Jul 2012 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Por vezes quando menos se espera Há coisas boas que nos acontecem Nem sempre continua a ser o que bom era Mas há sempre surpresas que aparecem 
|
10 Jul 2012 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Há coisas que não se explicam Existem somente como elas são Sentimentos que simplesmente ficam Mesmo errados nunca são em vão Prefiro continuar por enquanto assim Tenho esperança de conseguir perdoar A voz dela ainda produz efeito em mim Apetece pagar só para a poder beijar 
|
11 Jul 2012 |
|
 |
gentle man
|
Às vezes voa para longe, quando menos estou à espera. Visto o hábito de monge que tanto me desespera? Aguardarei serenamente, no meio de mato a desbravar, o regresso da repetente que tudo faz para agradar! 
|
13 Jul 2012 |
|
 |
TTmarts
Registado: 22 Mar 2010 Mensagens: 165 Localização: lá mesmo, no sítio certo!
- Voyeur
|
De manha pela fresquinha Com tesão acorda o mangalho, Ergue-se e pede uma rapidinha Vou pô-lo a trabalhar antes de ir para o trabalho.
A mulher , como sempre, não me quer E a amante hoje não está capaz. Vamos às GPs e seja o que Deus quiser, Tenho mesmo de aliviar o rapaz.
|
13 Jul 2012 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Sábado à noite, sofá e tablet na mão Mas que raio de moleza me está a dar Não estou a ver grande solução Que me ocorra para ir desbravar
|
14 Jul 2012 |
|
 |
gentle man
|
Sábado à noite, e eu a postar aquele TD inesperado pelo qual não tive que aguardar pois a ele estava fadado. De surpresa em surpresa, a ele cheguei e sem qualquer certeza mais uma desbravei. Foi noite linda e bem mágica, aquela que ontem tive. Dificilmente superável por tudo que dela retive. Mas algo bem mais importante mais duas horas me fez ficar. É tão bom sábado à noite ela poder recordar. 
|
15 Jul 2012 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Fim de semana mesmo muito bera Mas hoje acho que me vinguei Telefonei à que parece uma doce fera Mas as saudades ainda não matei Por isso lá teve mesmo que ser Um desbravamento primeiro Não foi surpresa, mas foi um prazer Mais um pouco e não saía inteiro Depois fui finalizar o que a outra começou Em terreno já mais vezes percorrido Pois a esta já sei bem ao que vou E nunca saio de lá arrependido 
|
16 Jul 2012 |
|
 |
|