Autor |
Mensagem |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Anedotas sádicas
Não é assim Matilde É assim. O cumulo da taradice sexual. - ò Avô o q é um tarado sexual ? - Cala-te e chupa 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
01 Abr 2009 |
|
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
 Re: Anedotas sádicas
O Sr. Manuel vai ao médico fazer uns exames de rotina!!!!! Depois de ter os resultados,o médico diz-lhe "o sr.tem diabetes!" O Manuel pergunta  que é isso ????????? o Médico responde :É açucar na urina! O Manuel chateado responde : Eu a pensar que a Maria chupava por prazer , afinal era por gulosice _________________________________________________________________________________________________________ Sabem o que é um preto com borbulhas ?????? É um FERRERO ROCHER !!!!! Sabem o qu é um preto com uma cereja no cu ????? É um MON CHERRY Sabem o que é um preto com uma alface na cabeça ???? É um TÁXI 
|
01 Abr 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Assim é fácil compreender... TODA A GENTE PERGUNTA: PORQUE OS TERRORISTAS ÁRABES ESTÃO SEMPRE LOUCOS PARA SE SUICIDAR? É MUITO SIMPLES... VEJAM SÓ....É PROIBIDO:1°) Sexo antes do casamento. 2º) Beber bebidas alcoólicas. 3º) Ir a bares. 4º) Ver televisão. 5º) Usar a Internet. 6º) Desportos, estádios, festas. 7º) Buzinar. 8º) Comer carne de porco 9º) Música não-religiosa. 10º) Ouvir rádio. 11º) Barbear-se. Além do mais,12º) Há areia por todos os lados e nenhum buggy para se divertirem. 13º) Trapos em lugar de roupas. 14º) Come-se carne de burro cozida sobre bosta de camelo. 15º) As mulheres usam burca e não dá para ver sequer a cor dos olhos. 16º) A esposa é escolhida pelos outros e o rosto é visto só na procriação. 17º) Sexo depois de casado só para procriar e feito no escuro com a mulher vestida com o shake . 18º) Reza-se a Alá, às 6:00, 9:00, 12:00, 15:00, 18:00, o pôr-do-sol, às 21:00 e 00:00. 19º) A temperatura básica nos países árabes é entre 45º 58º e em alguns lugares até mais. 20º) Para economia de água, banho apenas uma vez por mês, só nas partes - digamos - mais sujas (então devem ser os pés). 21º) E dizem-te que quando morreres, vais para o paraíso e terás tudo aquilo com que sonhas! Agora, pensa bem e diz a verdade: também não te matavas ????????? 
|
02 Abr 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Maridos high-tech
PARA AS MULHERES QUE NÃO ESTÃO AINDA INTEGRADAS NAS NOVAS 'TECNOLOGIAS': - Sabes o que é um marido DVD?!: - É aquele que se Deita, Vira e Dorme
- E um marido DVD + R?!: - É aquele que se Deita, Vira, Dorme e Ressona.
- E um marido CD?!: - É aquele que só Come e Dorme.
Moral da história,
- NÃO HÁ COMO OS ANTIGOS VHS... - Várias Horas de Sexo....!!!!
|
02 Abr 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
Porque e que na Argentina as Vacas vivem olhando para o Ceu? Porque tem " Boi nos Ares" ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
02 Abr 2009 |
|
 |
lolamar
|
|
02 Abr 2009 |
|
 |
lolamar
|
Um bêbado senta-se num autocarro ao lado de uma senhora. Passado um tempo vira-se para ela e diz-lhe:
- Bolas! Você é muita feia! - E você está muito bêbado! - Tá bem, mas eu amanhã já estou bom!
|
02 Abr 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Até que enfim, instruções claras para a lavagem da roupa 
|
02 Abr 2009 |
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
A filha vai ter com o pai e diz: - Pai, orienta ai uns euros para is as compras com as minhas amigas. Ao que o pai responde: - Só se me fizeres um broche... - Achas mesmo, que nojo. Tu és meu pai. Para lá com essas merdas e orienta ai uns trocos... - Quem esta com merdas és tu. A vida está dificil e se queres dinheiro é bom que comeces a chupar... A miuda lá faz o broche, virando-se no fim para o pai e dizendo... - Pai, o teu caralho sabe a merda... - Como é que achas que o teu irmão foi ver o Benfica... MORAL DA HISTÓRIA: Viva o Sporting 
|
03 Abr 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Preocupações … Após um belo 69 com sua namorada, Arlindo lembra-se que tem uma consulta no dentista naquela tarde.
Terminado o acto, Arlindo teme que o dentista se aperceba do seu bafo de vagina e escova os dentes 57 vezes, passa o fio dental 37 e bebe 4 litros de leite.
Ao chegar ao consultório, chupa 5 rebuçados HALLS, e é atendido pelo Dr. João Carlos que o orienta a sentar-se na cadeira.
Posicionado e com a boca aberta,.................. Arlindo tranquiliza-se e deixa o profissional fazer seu trabalho.
O dentista aproxima-se da boca de Arlindo e afirma categórico: - Sr. Arlindo… você fez um 69 antes de vir ao dentista?· Arlindo: -... Estou com hálito a vagina, Doutor?
Doutor: - Não, não é isso, a sua testa cheira a cú!
Moral da história:
O excesso de preocupação com o óbvio, faz-nos esquecer os detalhes!
|
05 Abr 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Tasca....Um sujeito entra numa tasca, e vê por cima do balcão o seguinte cartaz: Bagaço_____________________ 0,40 Pão com queijo_____________ 0,80 Sanduíche de galinha_______ 1,80 Acariciar o órgão sexual _ 10,00 Verificou a carteira para não passar vergonha, e foi até ao balcão e chamou uma das três garotas, que estavam a servir bebidas nas mesas: Por favor. Sim? Responde ela com um sorriso lindo. Em que posso ajudar? É você que acaricia o órgão aos clientes ? Sou... Responde ela com uma voz bem sensual. Então, lave bem as mãos, que eu quero um Pão com queijo! 
|
06 Abr 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Antes do casamento
Ele: Sim. Custou tanto esperar por este momento. Ela: Queres que me vá embora? Ele: - Não! Nem penses nisso. Ela: - Amas-me? Ele: - Claro! Muito e muito! Ela: - Alguma vez me traíste? Ele: - NÃO! Porque ainda perguntas? Ela: - Beijas-me? Ele: - Sempre que possível! Ela: - Vais-me bater? Ele: - És doida! Não sou desse género de pessoa! Ela: - Posso confiar em ti? Ele: - Sim. Ela: - Querido!
Depois do casamento: ler de baixo para cima.
|
06 Abr 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Finalmente foi resolvido mais um caso de tribunal
Notícia de última hora
Já foi decidido pelo Tribunal a polémica questão sobre a Taça da Liga.
À semelhança do caso "Esmeralda", o Tribunal decidiu que o Sporting pode visitar a Taça às Segundas Quartas e Sextas, tendo ainda um fim-de-semana de 15 em 15 dias.
|
06 Abr 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Um negro tirou a carta de condução e comprou um carro em segunda mão.
No dia seguinte ofereceu-se para levar a mulher ao trabalho e o filho à escola.
Assim foi. Levou a mulher ao trabalho, mas quando ia para levar o filho à escola teve um furo.
Como nunca tinha mudado um pneu estava muito aflito. Então, um homem que ia a passar perguntou-lhe se queria ajuda.
O negro agradecido diz: "Brigada senhor, primeira véis, que eu muda os pineu.
Responde-lhe o homem: "É fácil. Antes de mais nada, temos que tirar o macaco do carro.
De imediato, o negro todo enfurecido responde: Branco racista! Si pega nos meu minino, ti mato!
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
07 Abr 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Casada ou solteira?Ora bolas… Ela é casada!... Basta reparar no anel… …da mão esquerda!
|
09 Abr 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|