Autor |
Mensagem |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Algo real
jpescador Escreveu: PadreLeandro Escreveu: Uma "amiga" das fodas a pagantes, disse-me uma vez:
Amor e uma cabana é muito bonito, mas não paga contas...
Estas gajas que supostamente tem um bom rendimento mensal, so se vão juntar a um Luxemburguês que lhes proporcione um nível de vida que estavam habituadas, por muito que estejam "apaixonadas" por um cliente sem poder financeiro, nunca vão deixar a GPs...... fdx uma gaja disse-me o mesmo queres ver por acaso era em lisboa ou fora? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Pescas, foi uma gaja que atacava em Lisboa, pelo que sei estará por terras de sua majestade.....
|
24 Mai 2016 |
|
|
 |
tozeze
Registado: 08 Out 2014 Mensagens: 298 Localização: Algures por aí
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Algo real
poliveira Escreveu: [ E se for esse o caso, você está a navegar sem leme, ao sabor do vento... o que na minha opinião não é uma situação confortável na sua situação. Claro que será a melhor forma de continuar a pinar à borla com uma pita boa (enquanto o assunto não surgir são só rosas), mas não será a melhor forma de controlar as consequências.  Tem razão. É mesmo isso: estou a navegar sem leme. Quando o assunto for abordado, logo se vê! Acho que também não devo ser eu a puxar a conversa. Ou até devia porque provavelmente quem mais tem a perder sou eu... Entretanto, recebi, recentemente, uma mensagem dela a dizer que vai mudar de cidade... Vamos ver se é verdade ou jogada! Fiquei triste e ao mesmo tempo contente porque não a irei ver com tanta frequência... Talvez seja melhor assim!
|
24 Mai 2016 |
|
 |
tozeze
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6
- Voyeur
|
sersan Escreveu: tozeze Escreveu: ... mas daí a existir algo mais do que "cama", jantares em casa dela e determinados...carinhos...não vai existir mais nada! Muito bem. Para pessoas com actividade profissional, ocupando um horário normal, uma relação terá algo mais que isso que se pode resumir a despesas e ganhos comuns, acesso a contas bancárias comuns e, se tal existir, filhos. Já não falta tudo!!  Confrade A experiência dos outros, fez-me ver que, ter contas bancárias em conjunto com a esposa pode ser muito perigoso. Tenho familiares e amigos que, antes de se divorciarem, ficaram depenados. Eu optei, desde sempre, em haver apenas uma conta conjunta para "despesas de casa". Todos os meses "carregamos" com x de euros. Depois cada um tem a sua própria conta (ou contas)... Apenas eu tenho acesso às minhas contas bancárias. Só com minha autorização é que conseguem lá entrar. Ou ...testamento. É uma questão de educação. 
|
24 Mai 2016 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Se ela é boa, fode bem etc, espero que mude para Lisboa. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Mai 2016 |
|
 |
poliveira
Registado: 15 Jan 2014 Mensagens: 2064
|
|
24 Mai 2016 |
|
 |
tozeze
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6
- Voyeur
|
|
24 Mai 2016 |
|
 |
poliveira
|
É esse o espirito!  Melhor rir que chorar. Vai ver que duas semanas depois de ela se ir embora já está noutra, a pensar que afinal era só uma miúda gira como outras tantas! 
|
24 Mai 2016 |
|
 |
tozeze
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6
- Voyeur
|
poliveira Escreveu: É esse o espirito!  Melhor rir que chorar. Vai ver que duas semanas depois de ela se ir embora já está noutra, a pensar que afinal era só uma miúda gira como outras tantas!  Confrade Já meti de lado 2k só para desintoxicar desta miuda e gastar noutras. Ksafoda. Vai ser pra esquecer. Haja tempo e tesão, Para este fodilhão, Mas sempre com protecção.
|
24 Mai 2016 |
|
 |
poliveira
|
tozeze Escreveu: Confrade Já meti de lado 2k só para desintoxicar desta miuda e gastar noutras.
É melhor não dizer isso muito alto! Olhe que assim ela ainda fica! 
|
24 Mai 2016 |
|
 |
sersan
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 652
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6
- Voyeur
|
tozeze Escreveu: Eu optei, desde sempre, em haver apenas uma conta conjunta para "despesas de casa". Todos os meses "carregamos" com x de euros. Depois cada um tem a sua própria conta (ou contas)... Apenas eu tenho acesso às minhas contas bancárias. Só com minha autorização é que conseguem lá entrar. Ou ...testamento. É uma questão de educação.  É mais uma questão legal. Se estiver casado com separação total de bens essa possibilidade tudo bem. Se não estiver, sempre que tiver de abrir uma conta o banco tem obrigação de o identificar, de controlar os dados e, caso seja casado, o cônjuge será chamado a ser solidário(a) com a conta. Os seus amigos que ficaram depenados não tenho pena alguma. Há formas de obrigar as contas só com as duas assinaturas e há forma de limitar os cartões de multibanco e outros. E por falar nisso conheço também amigas minhas que ficaram lisas e ainda hoje, passados anos andam em tribunal para reaver o que "desapareceu". E descanse que em caso de separação ou divórcio, caso não esteja casado com separação total de bens, há forma de "congelar" contas do cônjuge, até que a situação se esclareça por acordo ou por decisão de um tribunal. 
|
26 Mai 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
sersan Escreveu: Se estiver casado com separação total de bens essa possibilidade tudo bem. Se não estiver, sempre que tiver de abrir uma conta o banco tem obrigação de o identificar, de controlar os dados e, caso seja casado, o cônjuge será chamado a ser solidário(a) com a conta. ???!!!???
|
26 Mai 2016 |
|
 |
tozeze
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: sersan Escreveu: Se estiver casado com separação total de bens essa possibilidade tudo bem. Se não estiver, sempre que tiver de abrir uma conta o banco tem obrigação de o identificar, de controlar os dados e, caso seja casado, o cônjuge será chamado a ser solidário(a) com a conta. ???!!!???confrade sersan Essa não é a minha área profissional mas, penso que o confrade sersan, esteja equivocado. Antes de um determinado banco estoirar, retirei de lá um bolo de algumas poupanças, dirigi-me a outro banco, abri conta sozinho e depositei lá o carcanhol. Não me pediram em momento algum, o nome da minha esposa.  E, sinceramente, não me recordo se me perguntaram se eu era casado.  Confesso que não me recordo se me perguntaram se era casado mas sei que uma das condições que na altura exigi é que eu ficasse sozinho na conta. Acrescento que tenho contas muito antigas, mesmo antes de ser maior de idade e até hoje, a "Maria" não entrou como titular ou apenas como controlo de dados. Por acaso, este é um assunto que me interessa discutir O melhor é tirar as dúvidas num qualquer banco. Um abraço
|
26 Mai 2016 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
tozeze Escreveu: Tinoni Escreveu: sersan Escreveu: Se estiver casado com separação total de bens essa possibilidade tudo bem. Se não estiver, sempre que tiver de abrir uma conta o banco tem obrigação de o identificar, de controlar os dados e, caso seja casado, o cônjuge será chamado a ser solidário(a) com a conta. ???!!!???confrade sersan Essa não é a minha área profissional mas, penso que o confrade sersan, esteja equivocado. Antes de um determinado banco estoirar, retirei de lá um bolo de algumas poupanças, dirigi-me a outro banco, abri conta sozinho e depositei lá o carcanhol. Não me pediram em momento algum, o nome da minha esposa.  E, sinceramente, não me recordo se me perguntaram se eu era casado.  Confesso que não me recordo se me perguntaram se era casado mas sei que uma das condições que na altura exigi é que eu ficasse sozinho na conta. Acrescento que tenho contas muito antigas, mesmo antes de ser maior de idade e até hoje, a "Maria" não entrou como titular ou apenas como controlo de dados. Por acaso, este é um assunto que me interessa discutir O melhor é tirar as dúvidas num qualquer banco. Um abraço O Banco de Portugal tem o registo de todas as contas e titulares, quando dá asneira é solicitar ao banco de Portugal a lista de contas em nome de determinado sujeito e exercer os seus direitos - se for casado em comunhão de bens mesmo que a conta não esteja em nome da esposa ela também "titular" . A única forma segura é ter o dinheiro em países que estão fora do sistema como alguns paraísos fiscais (hoje em dia já nem na Suíça estaria seguro) ou no colchão. Mais informação consultar um advogado, mas dos bons 
|
26 Mai 2016 |
|
 |
Sly0
Registado: 06 Mar 2016 Mensagens: 114
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
tozeze e sempre é verdade que vai mudar de cidade?
|
26 Mai 2016 |
|
 |
tozeze
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6
- Voyeur
|
Sly0 Escreveu: tozeze e sempre é verdade que vai mudar de cidade? Só sei se é verdade ou não, quando ela se mudar de vez. Já me disse o porquê de se ir embora. ... É a única solução!
|
27 Mai 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|