As Piadas do Clube dos Putanheiros
Autor |
Mensagem |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As Piadas do Clube dos Putanheiros
Duas funcionárias de uma fábrica estavam conversando: Disse a morena. - Conheço uma maneira de conseguir uns dias de folga. Pergunta a loira. - E como você acha que conseguirá?
Em vez de responder à pergunta, decidiu de imediato demonstrar. Subiu pelas vigas e pendurou-se de cabeça para baixo.
Nesse momento o chefe entrou, viu a funcionária morena pendurada lá em cima e perguntou: - Que diabos você está fazendo? - Sou uma lâmpada - respondeu. - Humumm... acho que você precisa de uns dias de folga. Comentou o chefe. Ouvindo isso, a morena desceu da viga e dirigiu-se para a porta. A loira foi saindo também, e o chefe puxou-a pelo braço e perguntou: - Onde você pensa que vai? - Para casa. Não consigo trabalhar no escuro...
|
24 Out 2008 |
|
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
 Re: As Piadas do Clube dos Putanheiros
Um amigo queixava-se a outro. -" A minha mulher anda um bocado chateada comigo, diz que qd faço amor, eu não falo com ela. Tu falas com a tua ? O que é que lhe dizes? "
- " Eu falo". Digo "daqui por uma hora já estarei em casa ! "
|
25 Out 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Sabonetes
Dois padres foram tomar banho, mas esqueceram-se do sabonete. Um dos padres disse: Vou ao meu quarto buscar dois sabonetes.
Como eles estavam com pressa para irem à missa, foi a correr ao quarto buscar os sabonetes, mesmo em pelota. Já de volta, com um sabonete em cada mão, deu de caras com três freiras que iam para a missa.
Sem tempo para mais nada, fingiu-se de estátua. As freiras olharam e comentaram entre si: a.. Mas que estátua linda, perfeita!
Uma delas, ao olhar para o pénis do padre, resolveu dar-lhe um puxão.
Ao sentir a dor, um sabonete escorregou-lhe da mão. As freiras ficaram espantadas: Afinal não é uma estátua, mas sim uma máquina de sabonete!
A outra deu um novo puxão e outro sabonete escorregou... Que maravilha! - Exclamaram com felicidade.
A terceira freira, não querendo ficar atrás, puxou o pénis do padre, e nada; puxou e nada; puxou e nada; e puxou, e puxou, e puxou, e puxou, puxou,puxou, puxou, puxou!, puxou, puxou, puxou,puxou,puxou, puxou...e disse:
- Deus seja louvado! Até dá sabonete líquido!!!
|
25 Out 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Diz o advogado: -Que triste, tantos anos de união, o Sr. com 89 anos e a Sra. com 81 resolvem agora separar-se! Expliquem-me lá o motivo para decisão tão dramática. Quem sabe, vamos encontrar uma solução para o problema e a felicidade volta a reinar! Ela: - Ele tem apenas uma erecção por ano... Ele: - E ela quer que eu a desperdice com ela....
_________________ So many girls, so little time...
|
26 Out 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
A doente pede ao médico: - Beije-me Dr. - Não posso, a ética profissional não me permite! Eu nem devia estar aqui a foder consigo...
|
26 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Uma freira pediu para escreverem no seu túmulo: “nasci virgem, vivi virgem, morri virgem” O coveiro achou que eram palavras a mais e escreveu “devolvida sem uso “
|
26 Out 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Um alentejano muito surdo sai do ginecologista da mulher muito preocupado, e diz: - Não sei se ouvi se ela está fodida dos ovários ou se fode com vários.
|
26 Out 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Uma formiga a passar a linha do comboio entala um pé, depois de um esforço e a ver o comboio aproximar-se desiste e diz: - Que se foda, se descarrilar, descarrilou . . .
|
27 Out 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Venho pedir a conaa da sua filha em casamento. - O quê?! No meu tempo pedia-se a mão! - Pois é, mas farto de punhetas ando eu . . . .
Uma mulher surpreeende o marido no duche a bater uma punheta e diz: - Que é isto? Ele responde: - Já não se pode lavar o caralho à velocidade que se quer ??
Um tipo chega em casa e encontra um amigo com sua esposa na sua própria cama. Pega o revólver e mata-o imediatamente. A esposa irritada comenta: - Se continuares a comportar-te assim, vais acabar sem nenhum amigo!...
|
27 Out 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Um menino pergunta à mãe: - Mãe,donde vêm os meninos? - É a cegonha que os traz! - E quem fode a cegonha?
Conversa entre dois bebés: - Gôdo... - Gôdo não, fóte! - Fóte tu, gôdo de méda!
Garoto à professora: - Não quero alarmá-la, mas o meu pai diz que se as minhas notas não melhorarem, alguém vai levar uma sova!
|
28 Out 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
numa versão parecida:
O miudo volta da escola com péssima nota a matemática. O pai diz-lhe que notas dessas merecem uma valente sova. O miudo responde-lhe, que tal apanharmos o professor amanha à saída da escola...?
|
28 Out 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Ser homem...
Ser homem é:
- Sentir a dor física de uma bolada nos tomates;
- A tortura de ter de usar fato e gravata no Verão ;
- O suplício de fazer a barba todos os dias;
- O desespero das cuecas apertadas;
- A loucura que é fingir indiferença diante de uma mulher sem soutien;
- A loucura de resistir olhar para umas belas pernas com uma mini-saia;
- Ir à praia com a sua mulher e resistir olhar para aquele mulherão que está deitada ao lado ;
- Viver sob o permanente risco de ter de andar à porrada com outro homem;
- Vigiar o grelhador no churrasco ao fim de semana, enquanto todos se divertem;
- Ter sempre de resolver os problemas do carro;
- Ter de reparar na roupa nova dela;
- Ter de reparar que ela mudou de perfume;
- Ter de reparar que ela mudou a tinta do cabelo da cor 713 para 731 loiro/bege;
- Ter de reparar que ela cortou o cabelo, mesmo que seja só 1cm;
- Ter de jamais reparar que ela está com um pouco de celulite;
- Ter de jamais dizer que ela engordou, mesmo que seja a pura verdade;
- Desviar os olhos do decote da secretária, que se faz distraída e deixa a blusa desabotoada até ao umbigo ;
- Ter a obrigação de ser um atleta sexual;
- Ter a suspeita de que ela, com todos aqueles suspiros e gemidos, só está a tentar incentivar-nos;
- Ouvir um NÃO, virar para o lado conformado e dormir, apesar da vontade de partir o quarto todo e fazer um escândalo ;
- Ter de ouvi-la dizer que está sem roupa, quando o problema é onde colocar novos armários para guardar mais roupa;
- Ter de almoçar aos domingos na casa dos sogros, discutir política com aquele velho chato, tratar bem os sobrinhos, controlar-se para não olhar para o decote da irmã dela e não arrear um arraial de porrada ao irmão dela, sacana do caraças que vem sempre pedir dinheiro emprestado.
Depois Elas ainda acham que é fácil, só porque NÃO TEMOS O PERÍODO!
ALTOOOOOOOOOO!!!
Ainda falta uma coisa muito importante que acontecia e ainda acontece a quem usa calças com fecho em vez de botões:
- Entalar a gaita na porcaria do fecho. São duas dores...... É o entalanço e depois abrir o fecho outra vez......
|
28 Out 2008 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Casamento: o grande sonho feminino... Três mulheres, uma noiva, uma casada e uma amante, decidiram fazer uma brincadeira: seduzir seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara nos olhos, botas de cano alto, pra depois dividir a experiência entre elas. No dia seguinte, disse a noiva: - Quando meu namorado me viu usando o corpete de couro, botas com 12cm de salto e máscara sobre os olhos, me olhou intensamente e disse: Você é a mulher da minha vida, eu te amo'. E fizemos amor apaixonadamente. A amante contou a sua versão: - Encontrei meu amante no escritório, com o equipamento completo! Quando abri a capa, ele não disse nada, me agarrou e trepamos a noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador! E aí a casada contou sua história: - Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga pra empregada, fiz depilação completa, as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos, e caprichei: capa preta, corpete de couro, botas com salto de 15 cm, máscara sobre os olhos e um batom vermelho que nunca tinha usado. Pra incrementar, comprei uma calcinha de licra preta com um lacinho de cetim no ponto G!. Ainda apaguei todas as luzes da casa e deixei só velas iluminando tudo. Meu marido chegou, me olhou de cima abaixo e disse: "Fala aí, Batman, o que temos para o jantar?"
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
28 Out 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Um casal de jovens chega ao consultório de um médico terapeuta sexual. O médico pergunta: O que posso fazer por vocês? O rapaz responde: Poderia ver-nos a fazer sexo? O médico olha espantado, mas concorda. Quando termina, o médico diz: Não há nada de mal na maneira como fazem sexo. E cobra 70,00 euros pela consulta, o que se repete por várias semanas. O casal marca um horário, faz sexo sem nenhum problema, paga ao médico e deixa o consultório. Finalmente o médico resolve perguntar: Afinal, o que estão a tentar descobrir? E o rapaz responde: Nada. O problema é que ela é casada e não posso ir a casa dela. Também sou casado e ela não pode ir a minha casa. No Hotel Tivoli, um quarto custa 200,00 euros, no Holliday Inn custa 100,00 euros e aqui fazemos sexo por 70,00 euros, temos acompanhamento médico, é passado um atestado, sou reembolsado em 42,00 euros pela Médis e ainda consigo uma restituição do IRS de 19,25 euros.
_________________ So many girls, so little time...
|
28 Out 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Nos EUA fabricaram uma máquina que apanha gatunos.
Testaram-na em New York e em 5 minutos apanhou 1500 gatunos;
Levaram-na para China e em 3 minutos apanhou 3500;
Na África do Sul e em 2 minutos apanhou 6000 gatunos; Trouxeram-na para Portugal e num minuto, roubaram a put* DA MÁQUINA!...
|
29 Out 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|