Preliminares com uma belissima e maravilhosa ninfeta ucraniana.
Esta loirinha é inspiração, a minha musa
A menina mulher, aquela que me dá mais tusa
Ela é mais bela, que a própria natureza
E o brilho dos seus olhos lindos, suplicam por safadeza.
Vestes de odalisca, azul celeste, rendada, quase etérea
Lingerie preta,em contraste com a pele alva de caucasiana
Senti-me por momentos a levitar, com vontade férrea
De possuir, esta maravilhosa menina mulher, ucraniana
Despojo-a das vestes fantasistas e lingerie de estilo arrojado
Viro estatua por momentos, ao contemplar aquela escultura para Nobel
Não sei se estou sonhando, se estou anestesiado
Se fosse um Da Vinci, pegava de imediato na paleta e no pincel
A minha língua de prata, percorrer-lhe o corpo aveludado, de lés a lés
Mas sinto, que tenho muuuuuuuuuito mais para fazer
Os meus olhos perguntam-lhe, qual o ponto erógeno que lhe dá mais prazer
Os dela respondem, que é todo o corpo, dos cabelos, até aos dedos dos pés
Afago-lhe os cabelos, qual seara ondulante, dourada
Beijo-lhe os olhos fenomenais, com leveza e doçura
A boca com frenesi, com tesão descontrolada
Sinto-me sufocar, quase a desfalecer de loucura.
Desço meu rosto até ao seu pescoço lindo,
a work of artTrilhando um caminho de beijos, sinto o pulsar do seu coração, a partir da jugular
O ritmo cardíaco é elevado e vai aumentando, como o alegro, numa sinfonia de Mozart
Fito seus olhos azuis e imagino-me juntinho do céu, olhando a beleza e imensidão do mar.
Continuo descendo até ao vale, ladeado por duas imponentes montanhas naturais
Que escalo frenéticamente, até atingir os seus cumes magestosos
Onde me mantenho por algum tempo, com vontade de assentar arraiais
Apenas pelo prazer de redopiar, em redor daqueles bicos irtos, perfeitos e deliciosos.
Desço mais, a lingua vai serpenteando, qual esquiador de slalom gigante
Mas com suavidade, em modo slow motion, como manda o siso
Enquanto isto, as mãos vão executando outra tarefa muuuuito importante
Uma acariciando o cume de uma das montanhas, a outra, o paraíso.
A lingua de prata continua o slalom, até se quedar junto ao umbigo, um diamante.
O dedo médio vai deslizando pela grutinha rosada e esplendorosa, de forma incessante
Enquanto o polegar, vai acariciando ou pressionando suavemente a protuberância clitoriana
Ela puxa e entrelaça os meus cabelos, enquanto desenha arcos iris perfeitos como o seu rabo, é fogo, esta ucraniana.
O "reizinho" reclama a sua quota parte, acedo à sua suplicante reivindicação bem merecida
Posiciono-me estratégicamte na posição preferida, meia nove
O maroto e amiguinhos, são presenteados pela boca mais maravilhosa, que sentiram na vida
Entretanto a grutinha, está em estado perigosamente escorregadio, como mancha de óleo quando chove
Enquanto aquela boquinha de lingua aveludada, faz milagres, proporcionando ao "reizinho", o mais sublime prazer
A minha, substitui o dedo polegar, que se junta ao médio, iniciando a prospecção à gruta mais bela e desejada
Vão entrando e saindo, como se brincassem tranquilamente num escorrega, em período de lazer
Entretanto o anelar, também entra na brincadeira, os três vão escorregando, ao mesmo tempo que dilatam a entrada
Chegou a hora, da minha lingua descer do pedestal, e deslizar até à entrada magestosa
Qual Jack Sparrow, e auxiliada pelas mãos, que afastam as duas rochas em forma de circunferência, moldadas por Deus
Penetra no desconhecido, procurando com sofreguidão o tesouro, de que faz parte uma joia misteriosa
Joia apelidada de "Ponto G", que por enquanto não passa de mito, mas se a encontrasse, os louros seriam meus.
O tempo entretanto escasseia, continuo a explorar exaustivamente, mas sinto o piso cada vez mais pantanoso
De repente ouço gemidos sussurrados e as paredes da gruta a estremecerem compulsivamente
Apercebo-me de uma espécie de maremoto, tento a fuga, mas não consigo, como é evidente
Sou literalmente inundado por um tsunami, mas com a perícia do Kelly Slater, consegui sobreviver,foi mágico, muuuuuuuuuito gostoso.
Entretanto enquanto se desenrolava a aventura na gruta do amor, que foi arrasadora
O estremecimento compulsivo transmitiu-se à outra grutinha onde o "reizinho", ia sendo sugado a valer
Este, qual vulcão, entrou em ebulição, expelindo lava incandescente, em quantidade avassaladora
Que transbordou da cratera e correu pelo vale entre as duas montanhas, lindo de ver
De seguida com devem calcular, houve banho a dois
As emoções continuaram, porque com esta beldade, é difícil contê-las
Houve mais beijos, lambidelas, chupadelas, sugadelas, lava de vulcão, houve phoda, à pois....
Várias posições e então na banheira, é tão boa a posição "chão de estrelas".
P.S.Durante a refrega deliciosa, os olhos desta loirinha tornaram-se por diversas vezes camaleónicos, também me pareceu que a cor azul, virou azul esverdeado.Talvez impressão minha, motivada pelo suor que me toldava a visão.
"As phodas sublimares, com uma ninfeta ucraniana", será o novo título
Mas isso fica, para o próximo capítulo.