MILF / COUGAR - Dicas e Testemunhos
Autor |
Mensagem |
BlackSquire
Registado: 01 Ago 2014 Mensagens: 155
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 MILF / COUGAR - Dicas e Testemunhos
cheguevara Escreveu: valor era dares aos confrades indicações de como chegar a essa milf. eheheheh Era bom era, guardo-me o direito da exclusividade daquela xoxotinha. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ou pelo menos quero acreditar que sim que de certeza que ela come outros. 
Editado pela última vez por BlackSquire em 20 Jan 2015.
|
20 Jan 2015 |
|
|
 |
sciroco
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 377 Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: MILF / COUGAR - Dicas e Testemunhos
Isso sim. Se há 10 anos que não vê pau aguenta bem com uma equipa de futebol em cima sem se queixar. Por isso podes bem partilhar a informação com a confraria, que de certeza que, mesmo assim, não te vai faltar que fazer 
|
20 Jan 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11052
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 6
- Expert
|
cheguevara Escreveu: valor era dares aos confrades indicações de como chegar a essa milf. eheheheh pois era...  mas o gajo agora não partilha a cota... é dar-lhe um tempo..! (se não tiver sido só um wet dream boa, BlackSquire! )
|
20 Jan 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11052
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 6
- Expert
|
BlackSquire Escreveu: cheguevara Escreveu: valor era dares aos confrades indicações de como chegar a essa milf. eheheheh Era bom era, guardo-me o direito da exclusividade daquela xoxotinha. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ou pelo menos quero acreditar que sim que de certeza que ela come outros.  Eu não disse?...
|
20 Jan 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
20 Jan 2015 |
|
 |
BlackSquire
Positivos
1
- Voyeur
|
sciroco Escreveu: Isso sim. Se há 10 anos que não vê pau aguenta bem com uma equipa de futebol em cima sem se queixar. Por isso podes bem partilhar a informação com a confraria, que de certeza que, mesmo assim, não te vai faltar que fazer  Isso é o que ela diz mas é treta...tem tudo menos ar de viúva desgostosa...não acredito.
|
20 Jan 2015 |
|
 |
BlackSquire
Positivos
1
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: pois era...  mas o gajo agora não partilha a cota... é dar-lhe um tempo..! Se encontrei o pote de ouro deixa-me aproveitar por uns tempos, ainda só fui à gruta uma vez. 
|
20 Jan 2015 |
|
 |
sciroco
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 377 Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Não esperes é por Domingo! Agora que a acordaste ela não se aguenta até lá e quando regressares podes estar já fora da carroça. Lembra-te que a semana tem 5 dias úteis, Sábado e Domingo. E todos os dias são óptimos para 
|
20 Jan 2015 |
|
 |
BlackSquire
Positivos
1
- Voyeur
|
Para além disso ela confessou-me que gosta de homens bem mais novos (ela diz que eu ainda cheiro a leite  ) e não está nem aí para gajos da idade dela. Gosta deles fresquinhos. Não sei a idade dos confrades mas mesmo que lhes desse as indicações podiam não ter grandes hipóteses à partida. 
|
20 Jan 2015 |
|
 |
sciroco
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Não ligues a isso. Elas dizem essas coisas mas depois, na hora da verdade, aquilo são motores que queimam qualquer combustível e em grandes quantidades 
|
20 Jan 2015 |
|
 |
BlackSquire
Positivos
1
- Voyeur
|
sciroco Escreveu: Não esperes é por Domingo! Agora que a acordaste ela não se aguenta até lá e quando regressares podes estar já fora da carroça. Lembra-te que a semana tem 5 dias úteis, Sábado e Domingo. E todos os dias são óptimos para  Pois eu sei mas ela tem famelga lá todos os dias da semana e eu também tenho os meus afazeres. O cuzinho ficou prometido para a próxima vez.
|
20 Jan 2015 |
|
 |
BlackSquire
Positivos
1
- Voyeur
|
Encontrei-a no elevador ontem, passou a mão no sardão por cima da calças e disse que sábado estou proibido de não aparecer. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Jan 2015 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Eh lá, vamos ter novela para muitos capítulos. 
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
22 Jan 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
depende, podemos é ter casório para breve 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
22 Jan 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10295
|
BlackSquire Escreveu: cheguevara Escreveu: valor era dares aos confrades indicações de como chegar a essa milf. eheheheh Era bom era, guardo-me o direito da exclusividade daquela xoxotinha. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ou pelo menos quero acreditar que sim que de certeza que ela come outros.  Não penses isso. Provavelmente a senhora aproximou- se de ti depois de um longo período de reflexão e escolha. Por isso mesmo nunca demonstres inseguranças. Estas senhoras são muito reservadas e discretas e, acredita, aquilo que faz contigo nunca o vai confidenciar a ninguém, nem à melhor amiga. Sobretudo à melhor amiga. Nestas relações a confiança é o cimento. Um pau enérgico, as mãos e uma língua trabalhadora também fazem maravilhas. E tem em atenção que ela também procura intimidade; a vossa relação tem que ser especial, que ela não estã nela só pela martelada. Já tive relações espetaculares só de cama. E nunca foi com miúdas.
|
22 Jan 2015 |
|
 |
|