Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Versos para as GPs ...epá que lamechas...
De tricana só o preto veste, naquelas terras de Coimbra. Esperava-me o faroeste nas mãos da nordestina. Na lavandaria, uma vida, foi tudo menos a Lapa. Para o Ap não a levei escondida debaixo da minha capa. Tudo feito às claras, até teve outro gosto. E depois de banhar a vara houve jantar ao sol posto. Recompostos e de regresso, preparou-se a pernoita. Bem suado, como que possesso, faço sair coelho daquela moita. Para beijos houve tempo, carícias e conversa afim. Recomeçava mais sedento daquele cheiroso jardim. E quando ela claudicou, estendi-me a seu lado. E quando finalmente descansou, fiquei de vigília, acordado. Languidas, as horas passam por ela e o céu a nublar Comigo a fumar à janela, ela a dormir serena e eu a namorar. Mas em mim também se abate o peso do cansaço. E acordo do "combate" envolto no seu abraço. Pequeno-almoço na cama, até a isso tive direito. Beijos, muitos, na petite Dama. E digo adeus, bem contrafeito. Alfa Pendular, Alfa Pendular Dela me vai afastar! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
26 Jul 2012 |
|
|
 |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Versos para as GPs ...epá que lamechas...
"Apenas te deixarei vir à minha cama se sonhares o mesmo sonho, não quero cá quem confunde corvos com andorinhas, e sexo com amor."
nota: tirado algures da blogoesfera
|
28 Jul 2012 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5518 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
"baralha a lingua que o trunfo é piça"
|
28 Jul 2012 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Mergulhei num sonho perfumado Envolvido por uma noite mágica Lençois tive de chegar para o lado A temperatura já era quase trágica As mãos não sabiam onde pousar Todas as curvas demasiado perigosas Magnífica visão que não parava de atormentar Perdido à descoberta de nuances esplendorosas Envolvidos pelo luar de mistério sensual Talvez afrodisíaco fosse o gin saboreado Frenéticos lábios de magnetismo surreal Grandiosas explosões em final sincronizado Deliciar-me com a doce fera Não acontece sempre que o desejo Mas vale a pena a penosa espera Toda a dor desaparece enquanto a beijo 
|
28 Jul 2012 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
ja gozei com isto uma vez e agora aconteceu...
queria eu ir ver o benfas á luz a jogar e o que é que esta gp se havia de lembrar dizer que so aquela hora podia marcar porra pa deixou-me ali a matutar como é que agora me vou desenrascar ia la perder o cardoso a facturar e entao veio-me esta ideia no ar ouve la querida tenho que te perguntar nao tens uma tv que á hora do jogo possas ligar ela disse que havia disso tratar so para me agradar e entao la a fui visitar e ver o glorioso a facturar so que aquela miuda é de arrepiar e eu acabei por nem acompanhar quem é que estava a ganhar porque so a queria abraçar beijar e encavar e so no fim pude confirmar que apesar do cardoso nao facturar o glorioso acabou por golear...
carrega
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
28 Jul 2012 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Vivam todas a mulheres que nos fazem sonhar e desejar...! Naquela vez, em que foi primeira vez, com a tal a pitinha apareceu despida e bem natural e eu, cheio da minha arrogância e confiança de repente, senti-me como uma criança. Porque quando se fala de experiências de índole sexual as vezes nos sentimos como um colegial, são nestes momentos em que vivemos uma espécie de mudança e, os sentimentos se cruzam, como se fossem tempestade e bonança. Na realidade tive uma experiência quase transcendental, que ainda hoje se mantém bem viva e imortal, o nome dela já nem sei, depois de tanta mudança só quero mesmo, ter mais uma oportunidade e que não seja uma vã esperança. 
|
28 Jul 2012 |
|
 |
gentle man
|
Doce, doce, doce… Tenho tanto a acrescentar. Mas antes um TD fosse, pois a isto chamo namorar.
Não há horas. Não há fim. E o tempo que passa parece só passar por mim.
Com ela, tudo é fresco. Sempre animada e irrequieta. E quando acalmo, cavalheiresco, contemplo-a, mais serena, mais discreta.
Por mil prazeres passamos, sem necessidade de inventar, pois a invenção alcançamos quando estamos a experimentar.
E se mais quisesse, não saberia que pedir, pois a tudo, com benesse, ela responde a sorrir.
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
31 Jul 2012 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
A paixão é fodida! E pronto... Não rima Mas é verdade na mesma
|
03 Ago 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Que phoda tao economica que corpo descomunal esta russa devia ter uma estatua alegorica em pleno marques de pombal 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
15 Ago 2012 |
|
 |
White Shark1
Registado: 07 Ago 2012 Mensagens: 119
- Voyeur
|
Falam da pseudo beleza de algumas GPs, com magniloquência O que as tornam convencidas e muitas vezes arrogantes Mas para conseguirem ser mesmo ``boas´´, não existem equivalências Vão continuar sem gracinha nenhuma, com seu ``preciosismo pedante.´´
As que têm alguma ``graça´´, são ostracizadas e espécie rara, quase em extinção!!! Com essas, não há estratégia que lhes valha, o ``parlapié´´ é um desperdício Essas têm espelho, não vacilam com esses pomposos elogios, pois...não!!! E para elas o lema é este: não tens ``pilim´´, então, não deves alimentar o vício.
|
17 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
|
Já tiveram um pressentimento? Ou al go parecido a mormorejar, naquele local onde um sentimento não passa de sinapse a latejar? Na extremidade de um neurónio, onde tudo pode acontecer, também se guardam impressões que não conseguimos descrever. E lá no cér ebro, bem guardadas, arquivadas essas impressões, à espera de serem descodificadas, à espera de serem emoções. Kero crer que assim é, quando algo sim nos diz, é melhor libertar as emoções e transformá-las em coisa feliz. 
|
18 Ago 2012 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Esquecer por vezes é lixado Lembrar muitas vezes também Quando menos espero fico apanhado Só cai nelas quem coração tem
|
18 Ago 2012 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
A saudade, ai a saudade Não mata, mas moi Acreditem que é verdade Sobrevive-se, mas doi
|
19 Ago 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
ora boas, ca vai mais uma... ó meu doce, minha adorada estou a imaginar-te aqui abraçada e por vezes fico a pensar se te hei-de telefonar depois la me decido so pra te ouvir dizer querido palavra por vezes tao banal mas ás vezes tao especial e acabo por deixar de pensar pois so te quero mesmo beijar dizes que estás me esperando e o desejo vai aumentando vou a correr para ti desde o primeiro dia que te vi tratas-me como ninguem e eu retribuo-te tambem miuda simples e singela aos meus olhos és a mais bela... 
|
22 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
|
A saudade traz loucura e ando-me a refrear. Apesar disso, com ternura, pensa que a ando a enganar. 
|
22 Ago 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|