Boas
apesar de ser uma brincadeira , ás vezes as brincadeiras têm as suas consequencias, pelo menos podem contribuir para algo...
Esta história dos versos começou devido a uma brincadeira com uma gp e depois nunca mais parou...
Por isso em homenagem a essa bela gp, vou aqui deixar dois relatos sobre ela, escritos há já algum tempo, mas nao em verso e por isso as minhas desculpas...
-------------------------------------------------------------
um dia chuvoso mas que mais parece um dia quente de verão, onde os corpos ardem de calor e pedem uns cubos de gelo para refrescar...
andei esta semana a tentar marcar com a miuda dos versos e depois de varias tentativas falhadas ja tinha perdido a esperança...
até que no feriado recebo um desafio dela a dizer que me queria agradecer pessoalmente o que lhe escrevi...
ao ouvir aquela voz nao consegui resistir e tive uma branca ao telefone, as palavras nao me saíam, so me lembro de dizer sim a tudo e de ouvir risos...
que ganda tótó que eu fui porra...
e hoje la fui para mais um encontro com ela e ás tantas ia a conduzir e dei por mim com um nervoso miudinho que nao é normal...
ate parecia a primeira vez que ia ter com uma miuda, nao estava a gostar nada daquilo...
chego perto do predio, ela diz-me para subir e dou por mim estupidamente a tentar decidir qual seria o elevador que me daria mais sorte, o da esquerda ou o da direita...
cheguei a sair de um para entrar no outro...
epá nao dá para acreditar numa coisa destas...
subia no elevador mas estava a ficar irritado comigo proprio, preguei dois pares de estalos em mim proprio , tinha que me recompor rapido...
e chego la finalmente, vi aquela carinha de sorriso aberto á minha espera e deixo-me ir...
A moça tinha acabado de tomar banho e estava enrolada na toalha...
abraçei-a e senti-lhe o cheiro, ela começou a beijar-me na cara, na testa ate que os nossos labios se juntaram deliciosamente...
a toalha caiu e por baixo tinha uma langerie branca...
pusémos a conversa em dia, falou-me que tinha adorado os meus versos e la fomos os dois para o quartinho á meia-luz...
a partir daí, deixei de saber onde estava e quando ela disse que hoje tinha o diabo no corpo, por estar há algum tempo em jejum, nao pude deixar de me rir...
parece que tinha escolhido o elevador certo...
e realmente a moça estava imparavel, tive que apelar aos meus nervos de aço, mas nao resultou e nao resisti, aquilo era bom demais para ser verdade...
nunca a tinha visto assim...
mal a senti e ela estava toda molhada, parecia um lago...
e ela so me dizia que eu nao podia parar...epa dito daquela maneira...é um desejo tornado ordem...
e nao parei ate ela se vir, finalmente a moça libertou-se e a terra estremeceu...
ela riu-se e eu abri os braços a festejar como se fosse um golo do cardoso...
a seguir era a minha vez e ela incansavel rodopiava sem parar, ora para me beijar, ora para se sentar sobre mim...
momentos inesqueciveis...
aguentei o mais que pude , mas nao deu, tinha que me libertar e atingir o cume de dante, epa brutal, a terra voltou a estremecer...
de seguida beijámo-nos desesperadamente e ainda sinto o sabor daqueles labios doces...
um pouco mais calmamente percorri aquele corpo todo com as pontas dos dedos, para ficar com a recordação daquelas curvas...
de seguida disse-me que me queria ir dar o banho, mas por uma questão logistica , tivemos que deixar para a proxima e ainda bem porque acho que o cavalheiro a seguir tinha ficado em terra...a ve-la passar...
como ela tinha marcação a seguir aquele tempo soube-me a pouco, por isso combinámos para a proxima ficarmos uma manha inteira juntos e por momentos fez-se silencio...
eu já estava a imaginar essa manha...
levou-me á porta para nos despedirmos e fui deliciosamente beijado e apalpado, quase que tive uma recaida e nao saía de lá...
e é verdade que com aquele stress todo da minha parte ao inicio, ainda nao foi desta que a convidei para dançar, o engraçado é que ela estava á espera disso depois do que eu escrevi sobre ela...
---------------------------------------------------------------
Bem, este vai ser o ultimo relato que vou escrever este ano, por isso vai ser um pouco mais detalhado...
para quem nao tiver pachorra nao aconselho a leitura...
após um dia de intensa troca de sms com piropos que varias vezes me deram uma tusa do caraças, chegou o dia da dança...
levantei-me cedo, porque o encontro era para as 10h, camisa roxa, calça castanha, meia creme, boxer roxo, calçei os AS da sorte, casaco de cabedal castanho, oculos de sol, liguei os 110cv e la fui ao som da paulinha até ao ninho do amor...
o xuxu estava atrasado, mas de min a min ia-me enviando sms, disse-lhe para relaxar, tinhamos tempo...
finalmente o ansiado "podes subir"...desta vez ja sabia qual o elevador da sorte e ate me ri disso...
a porta estava aberta com ela á minha espera...entrei, beijámo-nos e vi que tinha um baton apetitoso, poucas palavras mas uma troca de olhares prometedora...
apetecia-me beija-la mais, mas resisti...
O Tejo, talvez com vergonha, escondeu-se por baixo do nevoeiro e lá fomos para o quarto, disse que ia á wc , enquanto eu me fui despiondo...
Quando regressou apanhou-me em flagrante, é verdade, como estava a arrefecer fiz umas flexoeszitas e ela ficou ali a contar e a rir...
Bem quando ela ía nas 69 parei...estava pronto...
Começei a explorar os tesouros escondidos e foi como que uma dança, nao a ver o Tejo, mas com a aragem do Tejo ...
Algum tempo neste ritual e a xana dela ficou bem em frente aos meus olhos, vou-lhe beijando a barriga e as coxas, sem nunca perder de vista o alvo principal..
Eis que chega o momento de avançar para aquela doce abertura, como uma flor de jardim, perfumada e rosada...e muito, muito apertada...
Lambidela alternada com chupadela e de repente a temperatura começou a subir, deitei-a de costas e sentei-lhe o rabo no meu colo e ali fiquei , naquele lambe lambe...
Ela escorria por todos os lados e varias vezes tive que respirar para nao me afogar naquele rio que começava a ficar com as aguas agitadas
O xuxu entrou em ebulição e mandou-me deitar de costas, veio de gatas sobre a minha cabeça, até chegar ao polo sul...
mais uma vez fiquei com aquela xana nos olhos pronta a ser degustada...
E tenho que fazer aqui uma curta mas generosa descriçao, pois estava na presença de uma obra artistica que nem talvez o grande picasso conseguisse passar para a tela
Dois labios perfeitos, que escondiam um tesouro rosado, com o diametro onde apenas passa um dedo á vontade...uma visao do alem...
Um sabor a rosé com um delicado e inesquecivel aroma perfumado que ainda sinto nos labios e um rio amparado por duas lindas margens que nao parava de correr...
Entretanto tambem eu ja estava a contorcer-me com aquelas sucçoes ao principio tao delicadas, mas depois bem profundas...
e de vez em quando olhava por entre aquelas belas pernas e via a bandeira desaparecer como que por magia ...que visao...
E ali fomos ficando e o tempo como que tinha parado, notava-se que ela ia ficando mais agitada e eu em malabarismos de apneia pura, nao a largava e apertava--lhe cada vez mais aquelas nadegas redondas e duras contra a minha cara...
felizmente a xuxu tal como eu é bastante demorada, o que dá para saborear e saborear e saborear...
até que ela nao aguentou mais e quase que me sufoca, mas como destemido nadador salvador de donzelas em apuro, aguentei firme e so a larguei quando os receosos gemidos pararam...
desde ja as desculpas aos vizinhos que um dia tambem ja foram assim...
Tinha passado uma hora e ainda so tinhamos contado ate 69, notei ali algum cansaço e por isso fiz-lhe uma bela massagem, e posso garantir que devido ás muitas e versateis professoras que já tive o prazer de conhecer , até ja sei uns truques...
primeiro de costas e a visao daquelas nadegas...fdx...aquilo nao existe...o que eu massajei , beijei e lambi ali, brutal...
virei-a de frente e mais um palmilhar daquela pele com todo o cuidado para nao esquecer nenhum pormenor...
fui entao sobre ela , beijando-a lentamente, ficando ali algum tempo a saborear aquela boca, aqueles labios, aquela lingua que se entrelaçava na minha...
e fui descendo, descendo ate chegar outra vez aquela xana que nao me dava sossego...
nao aguentei e nova minetada, desta vez mais suave para nao massacrar tanto a flor, depois coloquei-a em varias posiçoes que ela disse apreciar...
ate que me pediu para se por na posição preferida dela...
sentou-se na minha cara de frente e fdx aquilo foi á grande, eu devia estar inspirado, foi ve-la a cavalgar como um mustang no oeste...
ela queria que desta vez ainda fosse mais demorado ...e para alegria minha mudou outra vez de posiçaõ para me provocar a mim tambem...
Nao sei quanto tempo estivemos naquela segunda contagem do 69 ...mas foi lindo...
continuámos e mais uma vez ela rebentou-se toda e eu a ferver como uma caldeira a vapor pronta a deitar para fora...
depois ela sentou-se entao de frente para mim, como uma teen que se deliciava com um calipo , ora lambendo ora sugando ate ao talo...
ja nao dava para aguentar mais aquela tortura, enfiámos o barrete e aí ate queimou...entrar naquele esconderijo...
aquela pequena abertura parecia uma camisa de forças, sendo preciso uma certa pericia para la entrar...
mas depois pareceu mesmo o ceu, iluminado com as 7 cores do arco-iris...
a boca procurava a boca, os labios procuravam os labios, a lingua procurava a lingua, os corpos comprimiam-se...
por fim segurei aquele rabo redondo com uma mao, lenvantei-o e apertei-o contra mim e a cada embate ia mais fundo ate nao dar para aguentar mais e foi a minha vez de rebentar por todos os lados deitando uma bela litrada...
foi o final dos guerreiros, deitei-me sobre ela, abraçamo-nos, beijámo-nos demoradamente com risos tolos á mistura...
olhamos o relogio e marcava 14h...nem tinha dado pelo tempo passar...
De seguida ajudei-a a arrumar a loja e fomos os dois juntos tomar a bela da banhoca, mais umas caricias naquele corpo escultural , mas o esforço ja dispendido nao aconselhava a mais nenhuma acrobacia...
Uma miuda inesquecivel, um dia inesquecivel dificil de voltar a acontecer daquela maneira...