Autor |
Mensagem |
tolo69
Registado: 13 Fev 2008 Mensagens: 376 Localização: dentro delas
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Anedotas sádicas
Apesar de não ser sádica dá pra desanuviar: Devido à inocência de Tarzan, que viveu sozinho durante muito tempo, Jane deu-lhe aulas sobre sexualidade. Ela tratava de lhe explicar tudo como se fosse uma criança: - Olha Tarzan, isso que tens aí pendurado entre as tuas pernas é um trapo e isto que tenho aqui entre as minhas é uma lavandaria. O que tu tens a fazer é pegar no teu trapo e colocar aqui na lavandaria para lavá-lo. Nas 5 noites seguintes, Tarzan lavou o seu trapo sem parar e quando Jane conseguiu respirar disse: - Escuta Tarzan, as lavagens de trapos não podem ser tão frequentes porque a máquina de lavar pode danificar, bem como o trapo ficar gasto. Sugiro que esperes dois ou três dias para de novo lavares o teu trapo, ok? Ao ouvir isto, Tarzan ficou decepcionado; depois de estar mais de um mês sem colocar o trapo para lavar, Jane disse-lhe: - Tarzan, o que aconteceu? Há mais de um mês que não lavas o teu trapo na minha lavandaria!!!??
E o Tarzan respondeu:
-Tarzan aprender a lavar à mão !!!!!!!
|
21 Mai 2009 |
|
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
 Re: Anedotas sádicas
Coisas que são EXTREMAMENTE DIFÍCEIS de dizer quando tu estás bêbado:
- Especificidade.
- Transubstanciado.
- Verosimilhança.
- Três tigres.
|
22 Mai 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Coisas que são TOTALMENTE IMPOSSÍVEIS de dizer quando tu estás bêbado:
- Foda-se que gaja feia!!!!
- Chega, já bebi demais.
- Desaparece, não és o meu tipo...
|
22 Mai 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Ás portas da morte
Uma senhora de meia-idade teve um ataque de coração e foi parar ao hospital.
Na mesa de operações, quase às portas da morte, vê Deus e pergunta:
- Já está na minha hora?
Deus responde:
- Ainda não. Tens mais 43 anos, 2 meses e 8 dias de vida.
Depois de recuperar, a senhora decide ficar no Hospital e fazer uma
lipoaspiração, algumas cirurgias plásticas, um facelift,...
Como tinha ainda alguns anos de vida, achou que poderia ficar ainda
bonita e gozar o resto dos seus dias.
Quando sai do Hospital, ao atravessar a rua, foi atropelada por uma
ambulância e morreu.
A senhora, furiosa, ao encontrar-se com Deus, pergunta-lhe:
- Então eu não tinha 40 anos de vida? Porque que é que não me
desviaste do caminho da ambulância?
Deus responde:
- Eras tu?! Olha, nem te conheci...
|
22 Mai 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Advogado vs GNRUm advogado ia distraído a conduzir quando, num sinal STOP, passa sem parar,mesmo em frente a uma brigada da GNR. É imediatamente mandado parar e numa atitude perfeita de Chico-esperto pensa logo numa forma de se safar. Agente - Boa tarde. Documentos se faz favor. Advogado - Mas porquê, Sr. Agente? Agente - Não parou no sinal de STOP ali atrás. Advogado -Eu abrandei, e como não vinha ninguém... Agente - Exacto. Documentos se faz favor. Advogado - Mas qual é a diferença entre abrandar e ter de parar? Agente - A diferença é que a lei diz que num sinal de STOP deve parar completamente a viatura. Documentos se faz favor. Advogado - Ouça proponho-lhe o seguinte: se conseguir explicar-me a diferença legal entre abrandar e parar eu dou-lhe os documentos e pode multar-me. Senão, deixa-me ir sem multa. Agente - Muito bem, aceito. Pode fazer o favor de sair da viatura? O Advogado acede e é então que o Agente retira o seu cassetete e desata a desanca-lo violentamente, como mandam as regras. E o Agente vai dizendo: - Quer que eu PARE ou só que ABRANDE? 
|
23 Mai 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
O RELÓGIO José mostra orgulhosamente o seu novo apartamento a um amigo, após um Jantar bem regado. Quando chegam à sala, o amigo repara numa tampa de panela, enorme, pendurada numa parede e pergunta: - O que é aquilo? José responde: - É o meu relógio! - E como funciona? - pergunta o amigo. José pega num martelo e arregaça uma pancada enorme no gongo. De repente, ouve-se do outro lado da parede: - Pró caralho, grandessíssimo filho da put*. SÃO DUAS HORAS DA MANHÃ! 
|
25 Mai 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
A riqueza dos maiores de 50 anosNunca tínhamos pensado que após os 50 fôssemos acumular uma riqueza tão grande: Prata nos cabelos Ouro nos dentes Pedras nos rins Açúcar no sangue Chumbo nos pés Ferro nas articulações E uma fonte inesgotável de gás natural... 
|
26 Mai 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
O Manuel, alentejano de gema que era dono de uma mercearia em Beja, leva a sua mulher ao ginecologista para saber por que apareceram umas pintinhas azuis na virilha dela.
Depois de examiná-la, o médico chama o Ti Manuel e pergunta: -O senhor pratica sexo oral com sua mulher regularmente? -É claro, dotori... Ela gosta muito, e se gosta!
-Então nas próximas vezes, lembre-se de tirar a caneta de trás da orelha!!
|
29 Mai 2009 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Numa manhã fria de inverno um pastor vai levar as suas vacas para o campo. De repente encontra um passarinho no chão com aspecto de estar quase a morrer de frio. Pega nele, aquece-o com as mãos e ele parece reanimar. No entanto como não podia andar com ele todo o dia, vê uma bosta de vac* ainda quente e coloca lá o passarinho com a cabeça de fora. O passarinho ao sentir-se quentinho começa a piar alto de satisfação. Ia a passar uma águia que ao ouvir o passarinho a piar mergulhou e comeu o passarinho. Moral da história : - Quem te mete na merda nem sempre é teu inimigo - Quem te tira da merda nem sempre é teu amigo - Mas sobretudo quem está na merda não pia...
_________________ Irrar è umano
|
29 Mai 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
A UROLOGISTA
- A senhora jura que não vai rir?! - perguntou o paciente.
- Claro que não irei! - respondeu exaltada. - Sou uma profissional da saúde.. Existe um código de ética em questão! Em mais de 20 anos de profissão nunca ri de nenhum paciente!
- Tudo bem, então, disse o paciente.
E deixou cair as calças, revelando o menor órgão sexual masculino que ela havia visto na vida. Considerados o comprimento e o diâmetro, não seria maior do que uma pilha AAA ( De remote ). Incapaz de controlar-se, a médica começou a Dar risadinhas e não conseguia mais segurar o ataque de riso. Poucos minutos depois ela conseguiu recuperar a compostura.
- Sinto muitíssimo, disse ela. Não sei o que aconteceu comigo. Dou minha palavra de honra de médica e de dama que isso nunca mais acontecerá. Agora diga-me, qual é o problema?
- Está inchado! - respondeu o cara.
A partir dali não deu mais para segurar,
... apesar de todo o profissionalismo.
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
29 Mai 2009 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
Um rico excêntrico, farto da sua piscina, resolve variar. Assim sendo, ele foi a um hospital de tuberculosos para lhe encherem a piscina de escarretas. Ele faz questão que estas venham com o mais sangue possível para dar um aspecto colorido. Após muitas visitas a piscina fica, finalmente, cheia. O homem resolve dar uma festa para estrear a piscina. Atira-se para a água e vai ao fundo e quando volta ao cima vem a tossir. Um convidado pergunta: - "Algum problema?", e o rico responde - "Não, não! Atrapalhei-me e bebi um golo!" 
_________________ E porque não...?
|
29 Mai 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Dúvida esclarecida...
Numa aula de teologia em assuntos do matrimónio, o aluno pergunta ao professor:
- Se morre a esposa o marido passa a ser viúvo; se morre o marido a esposa passa a ser viúva; e num casamento de homossexuais, como se chama a pessoa a quem morreu o companheiro?
Resposta do professor: - Bicha solitária!
|
30 Mai 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
- Doutor, quando eu era solteira tive que abortar seis vezes. Agora que casei, não consigo engravidar.
- Seu caso é muito comum: você não reproduz em cativeiro.
|
01 Jun 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
- Doutor, sou a esposa do Zé, que sofreu um acidente; como ele está?
- Bem, da cintura para baixo ele não teve nem um arranhão.
- Puxa, que alegria. E da cintura para cima?
- Não sei, ainda não trouxeram essa parte.
|
03 Jun 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Após a cirurgia:
- Doutor, entendo que vocês médicos se vistam de branco. Mas por que essa luz tão forte?
- Meu filho, eu sou São Pedro.
|
04 Jun 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|