TD de uma Acompanhante sobre um cliente...
Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 TD de uma Acompanhante sobre um cliente...
Avioes do Forro... obviamente  com aquelas bailarinas paraibas  ... E penso que tambem deve gostar da banda com o nome mais bizarro que ja vi no Brasil: Mastruz com leite (ja sei, ja sei... "que porra é mastruz?") 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
06 Out 2010 |
|
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
 Re: TD de uma Acompanhante sobre um cliente...
O piri piri toca noite sim , noite sim , no trombinhas e no gallery. É ver a piranhagem toda a soltar a franga... piri piri piri piri Amei viu , ameiiiiiiiiiii ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
06 Out 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
gostosa Escreveu: Beija: Não valia o esforço. Nem todos podem ser bem aparecidos como o Leandro ou o Leonardo... http://www.youtube.com/watch?v=mBcNpiXm ... playnext=1Cê vai gozá hem gostozona... ué já gozou ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
06 Out 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
gostosa Escreveu: Oral: Nada, nem bom ou mau. Acho que não sabe o que é isso, pois nem tentou. Tem razão...brasileiro é mais experientiiiii http://www.youtube.com/watch?v=V4VDPS_CbVgAmeiiiiiiiiiiiii 
|
06 Out 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
07 Out 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Pelos vistos ja apanhaste alguma evangélica fanatica 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
07 Out 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Tumbéeeeem ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ EsBuGaLhAdO
|
07 Out 2010 |
|
 |
Lee
Registado: 04 Fev 2010 Mensagens: 213 Localização: Valleys of Neptune
Positivos
1
- Voyeur
|
Boas confrades, Há já algum tempo que não via um post tão interessante, uma pêga brasileira a queixar-se das suas condições de trabalho... Acho, no entanto, como em qualquer trabalho, ganha-se mais quando existe sinergia, gosto, alegria, no desempenho das funções. Tanto ganha o patrão, neste caso o cliente que paga um serviço, como o empregado, a prestadora do serviço, até porque o desempenho, venha quem vir, está associado à satisfação de ambos e não só de quem procura ser satisfeito. Felizmente, não somos todos iguais, nem todos Tony Ramos / Zézé Camarinha nem Cristianos ou afins... Um coisa é certa, para mim, tento sempre maximizar a satisfação nessa relação "laboral" curta. Não perco nada com isso... " cada um é como cada qual"  e isso é que é interessante
|
07 Out 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
 Eu, panet69 aka José-Mayer-da-Putaria me confesso tremendamente indignado com tal TD. Pensei que afinal o meu charme era tudo... e que as GP's quando me dissecavam através da ombreira de uma porta tremiam só de pensar que poderia estar, por detrás de tão singelo perfil, um animal sexual perverso ou um quiçá um "morcóm". O que a menina referiu naquele TD é exactamente aquilo que eu refiro como tremendo erro de casting... eu acho que não deviam seleccionar a clientela pelo aspecto físico... aliás, até acho que deviam perguntar à entrada: - Morcóm (pássivuuu) ou Sáfáduu (atxivúuuu i sem verrgônha) ? - GG ou finu??? etc... É que poupavam o trabalho de ter de aturar os tais "zés" que a única coisa que sabem é manobrar uma retro escavadora mas com uma grande vantagem... já sabem de antemão, por formação, em que botão carregar. Todos nós sabemos que o mais difícil numa mulher é saber que botãozinho accionar... mas isso requer tempo, muito tempo e tempo é uma coisa que se paga principescamente nesta actividade, no mínimo, 1euro/1min. Algo me diz que o Cliente deve ter tido uma SFE... aka SERIAL FUCKING EXPERIENCE. Afinal, quer-me parecer que o mais importante é saber foder ou conhecer as necessidades da GP... ora, eu pensava que o mais importante era o saber falar... e lábia, tal como o José Mayer, tenho muita... só é pena que tenha de optar por GP's que apenas referem estas, digamos, benesses profissionais: "The rates are only due to the company of my time" Recordo-me de uma GP me ter dito algures no tempo... "Ahhh cara, eu tchivi dji voltar pru Nortxi pois aqui em Lisboua... o pessuau gossta é dji foder meismo... no Nortxi mi tratam como si fossi uma donzela táaa. Mi pagam pra falar dji politxica, saudji, do tempo... bom pra encher xouriça mêmo... né... ". Por fim, deixo-vos com esta num blog de uma acompanhante: "Para se ser uma acompanhante de luxo não basta cobrar preços altos tem que se oferecer, realmente, um serviço de qualidade..." E, ainda: "E, sejamos realistas, tem de ser uma boa amante, sensual, quente, provocadora. Penso que nos devemos “centrar” no cliente, como pessoa, com certo tipo de necessidades por satisfazer (sexuais ou não). Refiro-me até a necessidades afectivas, emocionais, de companheirismo, divertimento ou de apoio moral. A acompanhante deve tratar o cliente com dedicação, respeito, lealdade, sem ser por obrigação ou mera ética. Ou seja o atendimento ideal vai para além da obrigação e da ética. O acto sexual deve ser o melhor possível, afinal, aquela pessoa está a pagar bem e nós temos a obrigação de lhe proporcionar o melhor de nós… mas deve ser prazeiroso para ambos." Ab. P.S.: num site de uma GP bastante culta, por sinal, coisa rara, encontrei uma vez uma frase tão sui generis mas eficaz na mensagem que pretende passar (com muita classe e sentido de humor): " and... if you give me a bank check i'll give you a rain check" 
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
07 Out 2010 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
É o reverso da medalha, em forma de brincadeira. Não tenho dúvidas que elas comentem as nossas prestações  , quer para o bem, quer para o mal. Não tenho muitas dúvidas que comentem, ou pensem, no início de um atendimento, qualquer coisa como: lá vem este anjinho  , ou lá vem o gostosão que me deixa de rastos  . Tudo passa por saber se queremos conhecer as opiniões delas sobre nós, ou se ficamos contentes, quando elas fingem os orgasmos. Mas, se elas quiserem prestar um serviço mesmooo de qualidade, tb basta dizerem onde estão os tais "botões" pá genti carregar. Afinal é o que nós fazemos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , tipo põe-te assim, faz assado, etc. Enfim...
|
07 Out 2010 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
|
07 Out 2010 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
panet69 Escreveu: "Para se ser uma acompanhante de luxo não basta cobrar preços altos tem que se oferecer, realmente, um serviço de qualidade...
E, ainda:
"E, sejamos realistas, tem de ser uma boa amante, sensual, quente, provocadora. Penso que nos devemos “centrar” no cliente, como pessoa, com certo tipo de necessidades por satisfazer (sexuais ou não). Refiro-me até a necessidades afectivas, emocionais, de companheirismo, divertimento ou de apoio moral. A acompanhante deve tratar o cliente com dedicação, respeito, lealdade, sem ser por obrigação ou mera ética. Ou seja o atendimento ideal vai para além da obrigação e da ética. O acto sexual deve ser o melhor possível, afinal, aquela pessoa está a pagar bem e nós temos a obrigação de lhe proporcionar o melhor de nós… mas deve ser prazeiroso para ambos."
exactamente assino por baixo.. dá aí o link do blog sff
|
07 Out 2010 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Grande tópico “Wolfgang66681”!! The Wolf rules! Realmente por vezes é interessante ouvir os TDs das GPs as quais, recordo também são mulheres e com isso Seres Humanos, capazes de aprender e ensinar. Embora “De acordo com as regras do fórum, não é possível às acompanhantes, às confreiras, aos sites, e às casas de "massagens", postarem ou comentarem aquilo que se passa na área de td's…” – não sei até que ponto, não poderíamos fazer uma norma que o possibilite, pois já vimos, por exemplo como aconteceu no caso dos Ranks que as alterações acontecem..! (acabei de mandar uma posta á Administração!! Mas vamos partir do princípio que foi um elogio, sim!?) Eu acredito que temos sempre algo a aprender.  Eu de certeza que iria tirar algumas ilações: de como comportar, a nível sexual sim, mas sobretudo ao nível da abordagem ás GPs, o saber estar (muito útil para muita gente) ](./images/smilies/eusa_wall.gif) , para melhorar a interacção com elas e conseguir em conjunto (acho que estamos de acordo que é uma situação dependente e indissociável dos dois ou mais intervenientes) realizar mais e melhores TDs. Agora proponho para discussão, darmos a oportunidade de cada GP (das da Hot Line, óbvio) escrever um TD, ou dois (tipo o melhor e o pior), ou 1 por cada ano connosco terem direito a um!!? Até poderia estar sujeito a uma apreciação prévia da Administração. Sendo que seria um TD sem nome nem referências que deixassem algum tipo de pistas em relação á identidade do cliente (peço desculpa meninas, mas o fórum ainda “é nosso”). Acho que poderia ser proveitoso para todos e visto que este é um Fórum quase democrático, mas até que esse País que chamam de Portugal, creio que estaríamos a dar um contributo para a diversidade e qualidade deste cantinho na Net… Os que é que os Caríssimos acham??Aquele abraço
|
07 Out 2010 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
garantindo o anonimato, acho bem!  Tenho até bastante curiosidade. Fica sempre a dúvida, se será verdade ou fantasiado, mas...
|
07 Out 2010 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Este tópico até está engraçado ...
Desde sempre me interessei muito pelos bastidores da GPs, e deixem-me dizer que as coisas não são tão lineares, isto é, há coisas muito piores. Além de que a variabilidade entre as GPs é enorme assim como a «kilometragem» ... E estamos a falar da mais velha profissão do mundo: achei um piadão ler na capa duma revista que à data da Implantação da Republica, isto é há 100 anos, havia em Lisboa mais GPs que médicos.
Esquecem-se que a grande maioria dos clientes para além de velhos, feios e murcões são uma grande nódoa na nobre arte de foder uma donzela. Para os que frequentam puteiros isso é mais que evidente ... Para além de que ha GPs que têm muito «jeito» para os mais variados «deficientes» bem como para todo o tipo de marados: ainda me lembro de uma que conheci na Rua de Ceuta e que se estragou muito, porque estava sempre ocupada com os gajos mais tarados que possam imaginar ...
E também há o reverso da medalha: Uma noite eu convenci um grande companheiro da má vida a irmos «comer» juntos uma menina bastante conhecida em Braga e que parava na Cairense. Mostrei-lhe as fotos da net e lá o convenci: ela tinha um corpo lindissimo e uma carinha laroca. Chegados lá ela veio logo ter connosco ... Já nos conheciamos ha muito mas eu nunca a tinha comido. Ela começa a falar connosco e nem pediu um copo ... Passado um quarto de hora o meu amigo começa a dar-lhe a entender que queriamos ir os dois com ela ... Bem estive-mos mais de uma hora na «conversa» ... e cama nada ... A miuda era mais doida do que eu imaginava: começou a perguntar/implicar com meu amigo, porque que é que um trintão bonito como ele ia ali comer GPs a pagar, se ele podia arranjar as miudas que quisesse lá fora e de borla. Eu só me ria ... foi de chegar às lágrimas ... chegou a um ponto que ela queria combinar para irmos ao apartamento dela; E o meu grande amigo, gajo muito batido nestas andanças, teve alguma dificuldade em se livrar da «conversa»
Por isso nada mais me surprende neste sub - mundo. Nem o que elas podem dizer, pensar ou relatar sobre os clientes. Uma vez Uma disse-me: como você nos quer entender, se nem nós nos entendemos a nós proprias ...
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
07 Out 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Algore e 58 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|