Autor |
Mensagem |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 6 Tipos de orgasmo feminino
Entao temos 7, e nao 6.
Nao sei é porque em alguns anos de visitas a Gps nao experimentei o Anal com nenhuma.
Se lhes dá prazer porque se recusam a fazer............
|
05 Jul 2013 |
|
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Re: 6 Tipos de orgasmo feminino
pq é algo q 90% dos homens n sabe fazer.. acham q é so encostar e enfiar à bruta... e n é em meia hora ou numa hora q a mulher relaxa e se excita e confia p fazer anal e ter prazer... dspa a expressao mas "ha gajos q nem.uma c*** sabem foder qnt mais um c*"... desabafo.. 
|
05 Jul 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Pois eu que nem sou grande fã da backdoor (só muito de vez em quando para... desenjoar  ) já me apareceram algumas que praticamente me obrigaram a praticar a modalidade. Uma então, só porque era simpática e não queria ser desagradável, deixava que eu brincasse um bocadinho com a sua doce pachacha - só um bocadinho!... - e, depois, 'bora lá "ao que (realmente) interessa!"... 
|
05 Jul 2013 |
|
 |
amavel
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Entao as meninas que se recusam, nao sao verdadeiras, pois o que nos dizem é que somos homens abonados e que assim nao vai dar.
Afinal é porque acham que nao sabemos fazer um bom Anal.
Esclarecido Sarita.
|
05 Jul 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: pq é algo q 90% dos homens n sabe fazer.. acham q é so encostar e enfiar à bruta... e n é em meia hora ou numa hora q a mulher relaxa e se excita e confia p fazer anal e ter prazer... dspa a expressao mas "ha gajos q nem.uma c*** sabem foder qnt mais um c*"... desabafo..  Como eu percebo! Há muito tempo que acho que uma hora não dá para nada. Meia hora então, nem nunca fiz programas desses. Só meia hora gasto eu a "aquecê-las" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) No mínimo ! Se eu estiver com uma mulher, GP ou não, que tenha de pôr gel, está tudo estragado 
|
05 Jul 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: ... dspa a expressao mas "ha gajos q nem.uma c*** sabem foder qnt mais um c*"... desabafo..  Sarah essa ainda nao tinha ouvido... sempre a aprender... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
05 Jul 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
amavel...qnd entrei na mnh 1a casa..tinha la uma brasileira (mt querida) q fazia anal com o X da coca cola (chamamos lhe assim pq o penis dele parece msm uma lata de coca cola...)...e ela contou q apesar disso ele nao a magoava...pq ia entrando devagar...parava..perguntava se ela estava bem e se podia continuar... e queixou se q havia gajos c "uma piroca piquinina" q a magoavam bastante pq andavam ali aos saltos... um penis grosso causa mais pressao...é mais dificil o rabinho adaptar se e se o gajo for bruto ha mt mais probabilidade de rasgar...é esse o medo das meninas... se bem q é relativo..eu tive um fdp q me rasgou c dois dedos.. 
Editado pela última vez por Sarah Sweet em 05 Jul 2013.
|
05 Jul 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Magnus Gallus Escreveu: Há orquestras bem boas :
http://www.youtube.com/watch?v=R5mMRiiCwak Ou eu me engano muito ou já vi esse video até ao fim e, no final, descobre-se que... são gajos!  PS -... ora cá está: http://www.youtube.com/watch?v=aOaw7JkkkBo(correcção: 2 gajos e 2 gajas)  Marcação no psicólogo, agendada. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Jul 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
|
05 Jul 2013 |
|
 |
amavel
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: amavel...qnd entrei na mnh 1a casa..tinha la uma brasileira (mt querida) q fazia anal com o X da coca cola (chamamos lhe assim pq o penis dele parece msm uma lata de coca cola...)...e ela contou q apesar disso ele nao a magoava...pq ia entrando devagar...parava..perguntava se ela estava bem e se podia continuar... e queixou se q havia gajos c "uma piroca piquinina" q a magoavam bastante pq andavam ali aos saltos... um penis grosso causa mais pressao...é mais dificil o rabinho adaptar se e se o gajo for bruto ha mt mais probabilidade de rasgar...é esse o medo das meninas... se bem q é relativo..eu tive um fdp q me rasgou c dois dedos..  Depende sempre da pessoa claro. Era incapaz de estar a ver a menina com ar de sofrimento e continuar o que quer que seja.
|
05 Jul 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
Até parece aquela cena do Saló, com a revista dos cus, surpriiiiiiiiiise ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Jul 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
|
mas isso es tu q es um querido... infelizmente ha mt gajo por aí q usa as meninas p descarregar frustracoes e tao se lixando..elas tao ali p servir e ponto.. 
|
05 Jul 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
Também sou um Big Kido 
|
05 Jul 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
|
magnus nao leves a peito  mas do amavel posso opinar pois privei c ele...e o nick encaixa lhe na perfeicao ;) beijinhos docinhos p tds 
|
05 Jul 2013 |
|
 |
GP_Test_Driver
Registado: 13 Mar 2013 Mensagens: 172 Localização: Off the Track...
- Voyeur
|
Eu até percebo pouco disso. :smile: Mas os Gajos que fodem a Bruta e rapido, fazem-no porque tem medo de ir abaixo e quere aproveitar aos ao maximo enquanto esta em pé... Eu gosto de meter devagar, foder devagar e estar em pé o maximo de tenpo possível. Isso é Bom ou Maú para ti Sarah ?
Cumprimentos aos Foristas e as Garotas de Programa. ;-) ___________________________________ Sent From my HTC Gsm Phone, Of Course Not an iPhone Gold-Blond Limited Edition Series... Also Not a Samsung Phone Microwave Constellation S Something Series...
|
06 Jul 2013 |
|
 |
|