Nunca sentiram vontade de comer a cunhada
Autor |
Mensagem |
cristiano rolando
Registado: 30 Dez 2011 Mensagens: 97
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Nunca sentiram vontade de comer a cunhada
topdog Escreveu: cristiano rolando Escreveu: A irmã da minha namorada é podre de boa, mas acho que não tinha coragem de lhe tocar o marido dela é muito fixe e somos muito amigos, por isso mesmo que ela quisesse era só ela a querer. Para acontecer alguma coisa tens de ser tu a tomar a iniciativa, nestas situações, tanto as cunhadas como as irmãs das namoradas estão sempre em desvantagem. Eu nunca tomaria iniciativa nenhuma com ela. Mais vale pagar a uma GP e gastar o tesão e vir mais calmo para casa 
|
22 Nov 2013 |
|
|
 |
rapazlouco
Registado: 26 Mar 2009 Mensagens: 122
Positivos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Nunca sentiram vontade de comer a cunhada
Nunca tive muita sorte em aventuras ou a acontecer-me coisas q so nos filmes acontecem como as vezes lemos por aqui, mas ja tive a minha ponta de sorte tambem, nao com cunhada mas com uma prima, penso ser o grau parentesco mais comido entre familiares lol talvez por normalmente se terem idades proximas e proximidade na infancia - adolescencia.
Tenho uma casal de primos gemeos falsos, um rapaz e uma rapariga. Eram meus vizinhos e regularmente eu e ele brincavamos juntos, brincadeiras de rua ou videojogos, o ja falecidos xpectrum e afins.
Belo dia tavamos na consola a jogar a vez, estava na vez dele e minha prima simplesmente entra no quarto e me diz assim do nada, queres ver minha pita e maminhas?? lol juro com o irmao ali a ouvir... tinhamos 16 anos mas ela sempre teve atitudes mais infantis e menos felizes... o irmao queria era jogatona nem ligou aquilo riu-se julgando q ela estaria a dizer asneiras como era costume e eu virgenzinho da silva tratei logo de ir para a sala a ver se ela vinha... e veio... pos-se nua... Que puto de pelugem ela tinha ja com 16 anos... basicamente o que ela queria e conseguiu era um minete... eu q nunca tinha visto uma mulher nua nem hesitei... ainda por cima e vou dizer algo q mts confrades s vao rir, nao me soube mt bem o paladar lol sei la se era falta de higiene, se era do organismo dela, sei la, era um puto 16 anos, nunca tinha visto con... tinhamos educacao q nos ensinavamos que o sexo da mulher nao era propriamente limpo lolol (ja la vao duas decadas) por isso tb nao estranhei e foi um dia mt feliz lol e acho q nao fiz nada d jeito obviamente mas finalmente tinha visto uma ratinha ao vivo e a cores embora mt diferente dos meus padroes de beleza, cuidado higiene e apresentacao q hoje exigo lol.
Nao tivemos sexo com penetracao apenas e so minete e mal feito... tive namoradas, ela namorados, casou filhos, divorciou, festa de anos de amigos comuns copos e pum comi-a mais de 10 anos dps... hehe e foi a unica vez, penso q e normal haver atracao por familiares nao directos e nao é incesto lol... e com cunhadas entao é q nao é mesmo...
|
01 Abr 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|