Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Estive com uma grávida e adorei ! 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Estive com uma grávida e adorei !
Doctor Escreveu:
Caro José António:

Avança lá com algumas histórias da tua amiga! Pode ser que coincidam com as minhas, a amiga e as histórias!

É que por vezes há coincidências do caraças!

Olha descobri por leituras no forúm que umas das minhas gps preferidas, também é uma das preferidas de um outro confrade.
A história da grávida é uma, a gp/amiga que me contou a história dos gajos que largam balúrdios só para levar porrada é outra. Avanço que as duas estão na zona de Oeiras/Cascais.
Ainda coincide ? Então vai avançando com mais um ou outro pormenor. Depois eu avanço também. Ok?

19 Out 2008

Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Mensagem Re: Estive com uma grávida e adorei !
Eu dispenso uma experiencia com Grávidas...ja tive com a minha mulher e ja foi bem complicado...altera msm o psicologico d´um gajo...pelo menos o meu...quanto mais com uma desconhecida...neps

11 Nov 2008
Prata

Tá mas um gajo ás vezes tem assim umas pancadas.
Psicológicamente não fez diferença. Há a questão da barriga. Mas incomoda-me mais aquelas com muitas estrias na barriga do k uma grávida. Foi tudo com higiene e segurança. Tudo com a necessária meiguiçe. Depois correu tudo bem, convívio simpático e tal.
Foi digamos k uma fantasia. E gostei da "pikena" independentemente de estar grávida. Qdo voltar a atender é bem possível k volte a estar com ela.
Neste momento andarei com outras pancadas e se calhar não iria a uma grávida. Talvez a uma loira com umas mamas grandes. São pancadas pronto!

15 Nov 2008
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Yap eu compreendo e não repreendo...ate pk tlvz como passei pela experiencia com a minha mulher tenha-m mudado o pensamento em relação a isso...mas pancadas todos nós temos...eu tb tenho as minhas...a minha pancada msm actualmente era estar com uma niponica..tenho de experimentar..mas de qualidade nada de camafeus

15 Nov 2008
Confreira

Registado: 20 Dez 2007
bem rapazes, voces e as historias, para nos gravidas tb e diferente, ou sera k pensam k so para voces e diferente

o meu marido no inicio nao achava piada assim k me começou a crescer a barriga e perdeu um pouco o apetite, mas tenho a dizer, k o k o afectava nao era pela barriga mas sim pelo pensamento k iria meter o dito cujo ao pe do bebé, foi preciso algum trabalho de invesstigação e esclarecimento por parte das medicas e enfermeiras, para ele entender as diferenças no corpo da mulher e ai sim aceitar, mas depois vei toda esta historia do celibato por causa de parto prematuro/aborto e pronto

19 Nov 2008
Confrade

Registado: 14 Jan 2008

... continuo sem entender, mas vou tentar compreender. :?

19 Nov 2008
Putanheiro3

Registado: 26 Nov 2008
Positivos
8
Neutros
2
Negativos
5

Epá...Não vejo como é que uma mulher por carregar um feto poderá aumentar a libido de uma pessoa normal...
Para ser sincero a mim até serve um pouco de "downer"...

27 Nov 2008
Prata

Para além deste tópico existe um outro onde se debateu exactamente o mesmo tema. No total vão já 14 páginas, 195 mensagens, contendo opiniões diversificadas. Á boa maneira do fórum foram sendo trocadas opiniões entre confrades, confreiras, acompanhantes, de forma civilizada e à medida que o debate foi decorrendo foram sendo acrescentadas informações úteis sobre o assunto.
Fazendo o balanço, as opiniões apontam para que uma grávida não deveria (por motivos de necesidade extrema) estar a atender clientes e que o sexo com grávidas nada tem de anormal, (anormal será por exemplo o sexo com cães e há quem o faça). Muito ficou esclarecido neste debate (basta ler) e mais ainda gerou-se uma onda de solidariedade para com a confreira naughtygirl que está grávida e necessita de alguma ajuda. Não é pois por acaso que este fórum é um sucesso ao passo que um outro do mesmo género mas com uma orientação diferente , suspeita-se que poderá ter pifado.

30 Nov 2008
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Grávidas...

Tirando a mãe dos meus filhos (que praticamente forniquei quase todas as noites até um mês do parto), só tive uma cena dessas e foi por acaso.

Foi há anos, e quis experimentar a minha primeira mulata. Usando um anúncio do JN, fui a um dos apartamentos num famigerado prédio da Av Fernão de Magalhães (onde, à altura, todos os andares tinham algum tipo de oferta GP), e fui atendido por uma mulata de fato de treino e aparentemente gorda. Dado que estava mesmo numa de descarregar, fosse em quem fosse, acabei por aceitar e aguardei que a mulata se pusesse a jeito. Quando regressou, de negligé, percebi que ela não estava gorda mas grávida (6-7 meses). O serviço não ficou afectado por isso, senão pelas posições que tivemos de usar. Fornicou-se na mesma e ainda tive um brinde de beber leitinho pelas mamas dela. Foi assim um 3-em-1: a minha primeira mulata, a minha primeira grávida, e a primeira vez que mamei leite dumas tetas (sem ser quando era bebé). Pelos habituais 50 euros, acho que foi uma cena para recordar.

06 Dez 2008
Confreira

Registado: 20 Dez 2007
hardsex, nao e kerer criticar, mas o facto de teres bebido leite (muito provavelmente colostro e nao leite) antes de o bébé ter nascido, não só me faz confusão como é completamente desaconselhado pelos médico, pois a estimulação dos seios para a produção de leite liberta hormonas no nosso sistemas k podem não só acelerar o trabalho de parto como chegar a provocar parto prematuro

peço desculpa a ideia k defendo mas é a defendida pelos médicos também

07 Dez 2008
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

naughtygirl, não sabia mas também ela não se importou, aliás ela é que me incentivou a isso.

E realmente tens razão, as coisas estão ligadas.

07 Dez 2008
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
PDL Escreveu:
Epá grávidas não...há limites para tudo...

Ohhh confrade PDL e eu aqui sem o conhecer mas a pensar que voce era dakeles fodilhoes que tudo marcha...

:wink:

03 Fev 2009
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Citar:
e o meu marido nunca achou confuso meter lá o penis porque o bebé está muito bem protegido.

Ainda bem ! :smt003

03 Fev 2009
Iniciado

Registado: 28 Jul 2008

Já comi uma gravida sem saber. so no final e q percebi. n me fez confusao

24 Mai 2009
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Caros:

Numa altura em que dava umas "voltas" com uma dupla que fazia o métier numa de quase part-time, a Cristina Maria e a Alexandra, em que cheguei por duas vezes a estar com as duas em simultâneo, numa das fases, já a Alexandra estava de 7 meses, a Cristina Maria chegou a propor-me uma "menáge à trois", nessas condições. Tive receio de não saber lidar com a situação, de não saber onde meter as mãos e o resto, claro.

Aí recuei,e fiquei apenas com a Cristina Maria, uma loira clara, mamalhuda, que dava uma pica do caraças.

Perdi o contacto com ambas e hoje são apenas agradáveis recordações.

28 Mai 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: