Autor |
Mensagem |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
 E esta hein ??
Eu não diria sorte , mas sim a crise , como em todas as crises costumam aparecer alguns bons negócios . Abraço
|
23 Jan 2009 |
|
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 Re: E esta hein ??
hehe... e há oportunidades que não se desperdiçam! (ficamos a aguardar a postagem do respectivo TD...)abraço
|
23 Jan 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
eduardob Escreveu: Confrade Marc, vou recomendar-lhe o meu barbeiro, onde há dois machos de barba dura que lhe fazem o serviço como deve ser... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Já não há amigos como antigamente, o que vale é que sei que o jm354 me vai enviar os dados necessários para um corte de cabelo como deve de ser.
|
23 Jan 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
jm354 Escreveu: ...será que tenho "putanheiro" escrito na testa ???? Se assim fôr também não me importo nada Abraço Resposta: Caro jm não te espantes muito com isso. Eu também, já por duas vezes fui adjectivado de forma "menos justa". Uma, por uma massagista ali para os lados da Pinheiro Chagas e outra, por um confrade num dos jantares da rapaziada. Em ambas as ocaiões me disseram que tinha cara de "maroto". Logo eu, que sempre achei que dava ares de seminarista. No caso da massagista, até me chegou a dizer: "o sr. vem do fórum, não vem"?  Caramba, que visto a camisola, acho que visto, mas daí a ter tatuado na testa  ... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
23 Jan 2009 |
|
 |
Marc
|
Em questões de corte e cabelo os chineses são muito à frente, em Shanghai muitos cabeleireiros têm um espaço reservado a todo o tipo de tratamentos não capilares...
|
23 Jan 2009 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
jm354 Escreveu: Caro jonnybird , Quando lá fôr e após ter a autorização da moça em questão postarei o devido TD , porque não sei se ela é profissional ou não .
Depois divulgo tudo e mais alguma coisa :smt023 Abraço Só espero que o teu cabelo cresça depressa 
_________________ So many girls, so little time...
|
23 Jan 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Não entendo... então o confrade Marc não queria só cortar o cabelo? 
|
23 Jan 2009 |
|
 |
Marc
|
Sim... claro... e olha que são quatro os cabelos a necessitar de cuidados.
|
23 Jan 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
23 Jan 2009 |
|
 |
Marc
|
Muda de cabeleireiro/barbeiro enquanto ainda estás a tempo. O cabelo vai-te cair na mesma mas vai ter outro sabor.
|
23 Jan 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
por acaso corto o cabelo num barbeiro ,ja pensei em mudar para um cabeleireiro unisexo onde andam aquelas boazonas a cortar cabelos,mas no meio delas aparece sempre um ou mais gayolas a andar por o cabeleireiro aos saltinhos 
_________________ ..................................................................................
|
23 Jan 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
"... e cuidado com aqueles moços que apesar de não estarem no ballet usam calções de lycra"
|
23 Jan 2009 |
|
 |
GRD3
Registado: 11 Set 2008 Mensagens: 214
- Voyeur
|
Palheta,palheta mas o numero do ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) é que nestum...  e para compor o ramalhete sou careca  não me estou a ver a entrar nos barbeiros todos dos shopping´s com a desculpa do corte de cabelo... 
_________________ Cumprimentos
|
23 Jan 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Caros amigos , Após vários pedidos então aqui vai uma informação : Só vou ter tempo para ir ter com a menina em questão para a semana , já está tudo combinado , acabei de falar com ela ... Abraço a todos .
|
23 Jan 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
|
23 Jan 2009 |
|
 |
|