histórias com amigas coloridas
Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10280
|
 histórias com amigas coloridas
Confrade
Isso é que é ementa variada com estabilidade.
|
18 Mar 2009 |
|
|
 |
tourleader28
Registado: 20 Jan 2007 Mensagens: 303
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: histórias com amigas coloridas
|
18 Mar 2009 |
|
 |
Paiva
Registado: 06 Fev 2009 Mensagens: 6
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: O local de trabalho dá direito a grandes confusões e uma pessoa pode acabar numa situação delicada, ou, até, ser muito prejudicada. Em trinta anos que levo de trabalho, sempre fugi disso. Onde se ganha o pão, não se come a febra! Aproveito para saudar os meus companheiros de fórum. É o meu primeiro post...
|
18 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Bem vindo, confrade Paiva
No meu post, quando me referia a problemas no local de trabalho, pensava naquelas situações em que há relações de poder envolvidas - em que uma pessoa tem mais poder do que a outra ou há dependência hierárquica ou funcional - e em que podem ocorrer graves complicações. Invariavelmente, a pessoa colocada mais alto na organização fica limitada na sua autonomia - e todos sabemos como uma simples relação baseada na cama pode evoluir para algo de muito complexo.
Há tempos, a um amigo meu casado e com uma amiga colorida aconteceu uma situação curiosa. Saiu para jogar golfe e enviou, durante a manhã à mulher um sms a dizer que tudo decorria com normalidade. Mas enganou-se e o sms foi parar à amiga colorida, que fez um escândalo de todo o tamanho e de consequências dramáticas. Conclusão: aquilo que era, para ele, uma relação simples e baseada em sexo, era, para ela, algo de contornos completamente diferentes.
No entanto, há situações em que se pode fazer no local de trabalho o que se entender, sem que haja problemas. Temos é que ter presente que aquilo que começa muito simples pode evoluir para algo muito mais complexo.
E não podemos esquecer que as mulheres, nem os sábios as entendem.
|
18 Mar 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Amigas coloridas! Concordo com as regras em absoluto! Para quem é CASADO, muito cuidado, pq as mulheres são completamente VINGATIVAS, CIUMENTAS e fodem um gajo em menos de nada! Mas neste momento, tenho 2, e nem uma nem outra são casadas! Uma tem 35 anos e tem namorado! A outra tem 34 anos e não tem namorado! Nem uma nem outra NUNCA CASARAM!!! Mas já viveram mais de 7 a 8 Anos com Um UNICO Namorado! Moral da Historia ficaram tão fudidas com eles, na separação, que neste momento não querem ninguém, e aqui o Gest, chegou ao pé delas no momento EXACTO!...passado 4 a 6 meses que tinham terminado tudo com os quase Maridos! O que acontece é o seguinte, de a sensivelmente 3 Anos com uma e 9 meses com outra, faço revisão ao óleo e dou manutenção numa semana a uma e noutra semana a outra! É A LOUCURA!! Mas antes de tudo começar, o que lhes disse foi: "Atenção que eu só quero SEXO!",  não quero nem paixões, nem amor, nem mariquices de namorados! Ou então acaba-se já aqui a brincadeira!...A resposta delas foi igual á minha! Tão fudidas com os EX-namorados e portanto não querem namoro nenhum! Deixo aqui um concelho: " assim que virem uma amiga vossa toda fudida e a choramingar, vão lá dar-lhe conforto, pq senão chegará lá outro primeiro!
|
18 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Este tópico levou-me a pensar um pouco. Até já enviei um sms a uma amiga colorida com que não estou há uns meses. É um esquema simples: periodicamente vou áté lá e saio no dia seguinte de manhã. A cena repete-se com uns meses de intervalo. Simples!
Agora. com outra que tenho em Itália, aí é mais complicado, por causa da distância.
|
18 Mar 2009 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
gestprint Escreveu: Mas antes de tudo começar, o que lhes disse foi: "Atenção que eu só quero SEXO!",  não quero nem paixões, nem amor, nem mariquices de namorados! Ou então acaba-se já aqui a brincadeira!... Não te esqueças de repetir isso de vez do quando, senão . . .
_________________ So many girls, so little time...
|
18 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Senão, alguém acorda um belo dia de manhã, sai da cama pelo outro lado e quer compromisso. E tudo é fácil quando se tem trinta anos, mas passado algum tempo as pessoas querem estabilidade e segurança. Offtopics removidos. Marc
|
18 Mar 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
A algum tempo andava nuns filmes do género com uma amiga minha. Davamos uns amassos no carro, e eu desejoso que lhe saltar para a cueca. Alguns dias depois veio-me com a conversa que tinhamos de parar com aquilo porque tinha medo de estragar a amizade, eu disse-lhe literalmente: - Eu não te estou a cobrar nada, nem amizade, goza mas é o momento! Fodass, quem foi que lhe disse que eu queria amizade... Enfim, caguei nela (com aquela conversa de merda!) e a amizade ficou estragada na mesma, pq agora não lhe falo obviamente. Não se mostra uma tablet de chocolate a uma criança e depois só se dá uma quadrado do mesmo chocolate!
|
18 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Confrade
A menina estava disponível para os amassos. Não queria era passar à fase seguinte. As mulheres têm coisas destas. Talvez tivesse um namorado e achasse que só era infiel se fosse para a cama contigo.
|
18 Mar 2009 |
|
 |
zumba
Registado: 04 Mar 2008 Mensagens: 164 Localização: Fucking Town
Positivos
1
- Voyeur
|
Partilho todas as opiniões expressas no sentido de que: "Queca de graça sai cara". Quase todas as histórias que vou conhecendo ou ouvindo (e algumas são horripilantes) apontam no sentido de que: "Sai sempre mais barato perguntar primeiro quanto custa" Daí que, o mais que me aconteceu foi uma bela noite, após agradável jantar e ida noturna à praia, fugir para casa. Juro que não sou panasca e a senhora até era (e é) muito bem apessoada mas tive (e tenho) medo. Se são solteiros, tudo bem, agora casados...
|
18 Mar 2009 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
zumba Escreveu: "Sai sempre mais barato perguntar primeiro quanto custa"
Sem dúvida. O azar é que muitas das vezes, a maior parte das vezes, a menina que eu quero infelizmente não tem um price tag (directo entenda-se), e lá entro eu pela madeira dentro. Sou um teimoso. 
|
18 Mar 2009 |
|
 |
nunomotas
Registado: 07 Mar 2009 Mensagens: 82 Localização: isso agora
- Voyeur
|
Deixo aqui um concelho: " assim que virem uma amiga vossa toda fudida e a choramingar, vão lá dar-lhe conforto, pq senão chegará lá outro primeiro![/quote]
boas confrade é o que eu chamo nos aproveitarmos de mulheres carentes mas essas normalmente trazem problemas boa sorte e boas fodas
Editado pela última vez por nunomotas em 19 Mar 2009.
|
19 Mar 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Tenho uma ex-colega da faculdade q sempre teve uma queda por mim mas nunca aconteceu nada durante o tempo q ela estudou comigo. Entretanto a miúda casou-se em Novembro mas o tipo é agreste, não sabe dizer palavras de conforto e carinho, não gosta de dançar (dançar como par ) e tem atitudes para com ela de bradar aos céus. Ela é romântica e no inicio de Fevereiro fez-lhe uma surpresa lindaaaaaaaaa. Colocou pétalas de rosa desde a porta de entrada até à casa de banho onde ela estava na banheira, num banho de espuma com velas acesas pela casa de banho. O animal virou-se pra ela perguntou se aquilo era voodoo ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) e q não estava com vontade pra brincaderas  . É claro q minha colega ficou destroçada Chega o dia dos namorados por volta das 20:00, estava eu na faculdade, e recebo um sms " Feliz dia dos gaijos " pensei logo aí tem coisa, trocamos sms e.... ganda balda pras aulas Meti-me a caminho da casa dela, as pétalas tavam lá e adorei, tinha velas acesas na casa de banho e estava um ambiente idílico, ela tava na banheira com espuma  e nem pensei duas vezes " mergulhei " lá pra dentro vestido e tudo Só saí de manhã com o sentido de dever cumprido  pq quem não dá valor ao que tem arrisca-se a levar com peso na testa.
|
25 Mar 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Este tópico é só para amigas ou também posso postar sobre "amigos" 
|
25 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|