Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 COISAS QUE AS MULHERES NUNCA DIRÃO (mas deviam) 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagem COISAS QUE AS MULHERES NUNCA DIRÃO (mas deviam)
Não sei se entendi bem a pergunta... mas alem de confreira, sou Mulher, dona de casa, gestora de (algum)sucesso, dona de 3 animais lindos... e de um sentido de humor muito apurado....

:-k

Já agora, o que pretende saber ao certo???

31 Mar 2009

Bronze

Registado: 07 Fev 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: COISAS QUE AS MULHERES NUNCA DIRÃO (mas deviam)
Penso k a pergunta se refere ao facto de ser ou não confreira e GP (ou melhor acompanhante).É k muitas vezes está-se mais à vontade com o palavreado, não kero dizer ordinarices que detesto,mas simplesmente uma outra forma de tornear frases.Eu penso que era realmente importante saber, se na realidade as nossas estimadas confreiras são "apenas" e só frequentadoras do nosso fórum....... :-" Vamos esperar pela sua franqueza nas respostas :smt045

15 Abr 2009
Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
1- Que o amante a fode melhor que o marido :lol:
2- Que se sente atraida pelo cunhado ( e nalguns casos até pelo sogro) :smt005 :shock:
3- Contar uma traição sua :roll:
4- Que,por vezes, para se exitar com o marido tem de imaginar que é uma das suas amigas que lhe está a lamber o pipi :$ [385-198.gif]
5- Que também já pagou para foder :lol: ( até possivelmente é assidua da mesma put* que o marido) =D>
6- Que tem fantasias sexuais com o chefe do marido ( é melhor verificarem se as vossas promoções no emprego se devem ao vosso desempenho ou ao dela) :lol: :lol: :lol: :lol:
7- Confirmar tudo que eu acabei de dizer zz17 zz17

Beijinhosssssssssssssssssssssssssssssssssss

15 Abr 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Resposta ao confrade Spoon39:

Correção: Agora sou alem de gestora de sucesso... sou dona de 8 animais lindooooossssssssss....

Comigo podem falar á vontade... alem de ex Gp sou tripeira, não tenho papas na lingua e nao gosto que o façam comigo!!!

Portanto caros confrades... eu tambem digo as minhas caralhadas, e até me puxam as orelhas, não respeito muito a nossa Lingua de Camões mas... tambem não dou muita calinada... digo é muitos palavrões!!!

Portanto em relação ao Vosso palavreado ... comigo estejam á Vontade...

15 Abr 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
OK Nicolle!
Realmente adoro essa da linguagem! "....eheheheheh...", ao contrário aqui de certos confrades, por acaso até me dá um certo prazer, no acto sexual, aquela cenas da lingugem obscena!...deve ser por causa do local onde eu trabalho, que um gajo tem que estar sempre "certinho" e "educado", tal como o resto do dia a dia.
Eu concordo contigo: " tambem gosto de dizer umas asneiras e ser eu a puxar não orelhas, mas uns cabelos e dar umas tampinhas no rabinho"
Assim a malta já ta toda esclarecida em relação á confreira Nicolle! :smt023
Então tens uma loja de de animais? Tens alguma serpente?
Beijinhos e fica bem
:smt023

16 Abr 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: