Re: Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Ok."Peinas"
O jpescador deve ter essa possibilidade.
Quinta-feira, hotel Atlântida Sol, impera a vontade de a rever, a que se junta a ansiedade
Para amenizar essa ansiedade, vou até à varanda do quarto comtemplar o meu mar
O meu mar, que banha as areias da minha bela praia, a conhecida praia da claridade
Aquele mar e praia, que me viram nascer,e que ao longo destes anos, teriam muito para contar.
O mesmo mar, que dalí a pouco iria dar as boas vindas a uma sexy symbol, da capital deste cantinho amado
E eis que batem levemente na porta, não se trata da balada da neve, porque estava um sol radiante
Dirijo-me à porta que abro de imediato, upsss, a visão é deslumbrante, um anjinho alado, deixa-me petrificado
Acordo para a realidade com aquele beijo, que continua quarto adentro, e que torna o reencontro absolutamente fascinante.
Dirigimo-nos até à varanda, elogia o mar e o sol, que em Lisboa não tinha aparecido, dando lugar a um dia chuvoso
O que ela não sabia, é que o sol estava alí apenas para a conhecer, pouco depois partiu, dando lugar também a chuva e vento
Chuva que convidava a mergulhar em vale de lençois e que contribuiria para que o reencontro fosse ainda mais prazeiroso
Entretanto era chegada a hora das roupas cairem como folhas no Outono, tarefa com beijos à mistura,uma tesão esse momento.
As carícias aumentam, os corpos são banhados com a saliva da paixão
Dedos indecentes, guiados por mãos profanas dão inicio a dedadas ginecológicas de babar
Enquanto isso, sua boca envolve o "realzinho", lambe suga, ao som dos gemidos provenientes da tesão
A temperatura atinge valores incomportáveis, o termostato está prestes a disparar.
O je, que não embarca nos estudos da universidade de Penn State, sobre os tempos da queca longa ou curta
Como autodidata e aspirante a mestre do sexo tântrico,

mete ordem no fight e dá uma paradjinha pa relaxá
É chegada a hora da princesinha colocar o fato de mergulho no "Realzinho" para prospeção da grutinha subaquática, ele exulta
Mergulhando na grutinha, ele vai ensaiando várias posições e profundidades nos mergulhos e mais uma vez é hora di pará
Durante toda esta azáfama, as bocas não desgrudaram, tinham passado cerca de duas horas e tal
Era tempo de terminar o fight, para passarmos ao lanche do qual faziam parte várias iguarias ao gosto dela
O fato do "menino" é retirado pela princesinha que de imediato volta a brincar com ele com tal frenesi que se torna letal
O diabrete acaba por expelir o néctar da vida em tal abundância, que inundou a boquinha da Cinderela.
Depois do lanche, foram mais umas horas de sexo do best.