As Piadas do Clube dos Putanheiros
Autor |
Mensagem |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As Piadas do Clube dos Putanheiros
Estava um bêbado a mijar para o muro do IST (Técnico), passa um polícia e diz:
- Meta a "gaita" para dentro e vá-se embora.
O bêbado diz:
- Isto não é uma "gaita", é um "telescópio"...
O polícia irritado vocifera:
- Deixe-se de coisas e meta lá a "gaita" para dentro senão tenho de o levar para a esquadra.
- Já disse que não é uma "gaita" mas sim um "telescópio"...diz o bêbado.
O polícia irritado leva-o para a esquadra e conta ao Comissário o que se passou. Este diz para trazerem o bêbado ao seu gabinete...
Diz o Comissário:
- Faça o favor de meter a "gaita" para dentro.
Diz o bêbado: - Senhor Comissário, eu já disse ao senhor Guarda que não era uma "gaita" mas sim um "telescópio"...
O Comissário diz:
- Explique lá porque não é "gaita" mas sim um "telescópio"
Diz o bêbado: - Olhe senhor Comissário, não é "gaita" porque se o senhor assoprar, não toca mas se o meter no cú, vê estrelas...logo, é um "telescópio"...
|
09 Dez 2011 |
|
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: As Piadas do Clube dos Putanheiros
Nos EUA fabricaram uma máquina que apanha gatunos. Testaram-na em New York e em 5 minutos apanhou 150 gatunos; Levaram-na para Itália e em 3 minutos apanhou 350; Na África do Sul só em 2 minutos apanhou 600 gatunos; Trouxeram-na para Portugal e, num minuto, roubaram a 'put* da máquina'. O caso está em segredo de justiça para se apurar se faz parte do processo Face Oculta ou do processo BPN uma vez que a referida máquina tanto pode estar numa sucata como pode ter ido parar a um offshore.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
15 Dez 2011 |
|
 |
framacal
Registado: 16 Fev 2011 Mensagens: 1733
- Voyeur
|
O homem é o único animal que consegue estabelecer uma relação amigável com as vítimas que ele pretende comer
|
18 Dez 2011 |
|
 |
rato
Registado: 07 Mar 2008 Mensagens: 32
- Voyeur
|
O alentejano mais pobre da aldeia só tinha uma bicicleta, mas um dia apareceu no Café Central com um descapotável!
Admirados, perguntam os conterrâneos:
'Atão cumpadri, onde arranjou esse carrito?'
Nem calculam! Na estrada vi uma moça, por acaso bem jêtosa, a chorar e perguntê: 'o que é que se passa?'
Atão ela disse-me: 'veja lá, um carrinho tão novo e já avariado!'.
Atão, abri o motor, liguê dois fiositos e pronto! O carro estava arranjado. Atão ela puxou-me para trás de um chaparro, despiu-se toda e disse-me:
'para pagar o trabalho que o senhor teve, faça o que quiser!'
E ê fiz o que quis: meti-me no carrito e abalê com ele!'
Em coro, respondem os outros:
'E vossemecê fez munto bên! De certeza que a roupa tamên nã lhe serviaa...'
|
22 Dez 2011 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Um sujeito entra numa tasca, e vê por cima do balcão o seguinte cartaz: Bagaço_________________ 0,40 EUR Pão com queijo__________ 0,80 EUR Sanduíche de galinha______1, 80 euros Acariciar o órgão sexual __10, 00 euros
Verificou a carteira para não passar vergonha, e foi até ao balcão e chamou uma das três garotas lindas que Estavam ã servir bebidas nas mesas:
Por favor. Sim? Responde ela com um sorriso. Em que posso ajudar? É você que acaricia o órgão aos clientes? Sou ... Responde ela com uma voz bem sensual. Então, lave bem as mãos, que eu quero um Pão com queijo!
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
28 Dez 2011 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
O representante de Israel na ONU: "Antes de começar o meu discurso queria contar-lhes algo sobre Moisés... todos curiosos... Quando Moisés golpeou a rocha e dela saiu água, pensou! que boa oportunidade para tomar um banho". Tirou a roupa, deixou-a junto da pedra e entrou na água. Quando acabou de tomar banho e quis vestir-se, a roupa tinha desaparecido! Os palestinianos tinham-na roubado!" O representante da Palestina levantou-se furioso e bradou: "Que estupidez! Nem existiam Palestinianos naquela época!!!" O representante de Israel sorriu e disse: "Muito bem. Agora que ficou claro quem chegou primeiro a este território e quem foram os invasores, posso começar meu discurso."
|
28 Dez 2011 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Em Lisboa, um menino regressa da escola cansado por andar a pé uma grande distância. O governo subiu os preços e não há dinheiro para o passe.. Faminto, pergunta à mãe; - Mãe, o que temos para comer?... - Nada, filho!... O menino olha para o papagaio que têm em casa e pergunta: - Mamã, porque não comemos papagaio com arroz?... - Não há arroz!.... - E papagaio ao forno?... - Não há gás!... - E papagaio no grelhador elétrico?... - Não há eletricidade!... - E papagaio frito?... - Não há azeite!... O papagaio felicíssimo gritou: put* QUE PARIU. VIVA O PSD!!!...
|
28 Dez 2011 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
«O GOVERNO É IGUAL À CAMISA DE VÉNUS»
A explicação:
A camisa de Vénus permite inflação, impede produção, destrói a próxima geração, protege um bando de caralhos e ainda transmite um sentimento de segurança... enquanto na verdade, alguém está fodendo alguém!!!
|
28 Dez 2011 |
|
 |
framacal
- Voyeur
|
...não vire as costas à disfunção eréctil, não vá ela melhorar de repente...!!! ...
|
01 Jan 2012 |
|
 |
framacal
- Voyeur
|
Citação Feminina do dia:
Os homens são como os pavimentos: Se os montarmos bem... podemos pisá-los durante 30 anos!!!
|
01 Jan 2012 |
|
 |
framacal
- Voyeur
|
Uma Freira velha pediu para escreverem na campa
Nasci virgem, Vivi virgem, Morri Virgem...
O cangalheiro achou que eram muitas palavras e escreveu:
Devolvida sem ser usada
|
01 Jan 2012 |
|
 |
framacal
- Voyeur
|
Uma velhota, durante a missa, inclina-se e diz ao ouvido do seu marido:
-Acabo de soltar um peido silencioso. Que achas que deva fazer?
Responde o velho:
- Agora nada. Mas quando sairmos, vamos comprar pilhas novas para o teu aparelho auditivo...
|
02 Jan 2012 |
|
 |
framacal
- Voyeur
|
- Padre! Queria confessar-me..... - Então meu filho que me tens a dizer? - Sabe... fui infiel à minha mulher. Eu sou produtor de cinema e na semana passada tive relações sexuais com a Jenifer Lopez, com a Cindy Crawford e com a Cameron Diaz, cada uma à sua vez... - Pois é meu filho, mas não poderei absolver-te....!!! - Mas, mas, Padre, porquê se a misericórdia de Deus é infinita? - Não me lixes! Nem eu nem Ele vamos acreditar que estejas arrependido...!
|
02 Jan 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
A Minha Nova Função Depois de ter visto na TV um cangalheiro identificar-se, profissionalmente, como "TÉCNICO DE TURISMO FINAL", acrescentem mais esta, agora que estamos em época de tecnocracia: A PALAVRA "APOSENTADO" JÁ ESTÁ EM DESUSO, "TÉCNICO SUPERIOR DE LAZER" É MAIS APROPRIADO E MAIS ACTUAL. Vou adoptar...
|
02 Jan 2012 |
|
 |
framacal
- Voyeur
|
A cuequinha fio dental é como uma vedação de arame farpado!
Protege a propriedade sem tapar as maravilhas da paisagem!!!
|
02 Jan 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: 123456__ e 24 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|