As Piadas do Clube dos Putanheiros
Autor |
Mensagem |
framacal
Registado: 16 Fev 2011 Mensagens: 1733
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As Piadas do Clube dos Putanheiros
Dois soldados da ONU trocam impressões:
Então, porque te alistaste?
Porque sou solteiro e gosto de guerra. E tu?
Porque sou casado e gosto de paz
|
02 Jan 2012 |
|
|
 |
framacal
- Voyeur
|
 Re: As Piadas do Clube dos Putanheiros
Pensamento 1:
Os Homens são como o vinho: todos começam como uvas. Cabe às mulheres amassá-los, pisá-los e enclausurá-los até que amadureçam!
Pensamento 2:
As Mulheres também são como o vinho: com o passar dos anos umas refinam o sabor, outras azedam. As que azedam é por falta de uma boa rolha...'
Autor desconhecido (mas não parvo)
|
03 Jan 2012 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Adão e Eva -Versão Sociológica
O alemão disse: - Olhem que perfeição de corpos: ela esbelta e esguia, ele com este corpo atlético, os músculos perfilados... - Devem ser alemães.
Imediatamente, o francês reagiu: - Não acredito. É evidente o erotismo que se desprende de ambas as figuras... Ela tão feminina... Ele tão masculino... - Sabem que em breve chegará a tentação... Devem ser franceses.
Movendo negativamente a cabeça, o inglês comenta: - Que nada! Notem... A serenidade dos seus rostos, a delicadeza da pose, a sobriedade do gesto. - Só podem ser Ingleses.
Depois de alguns segundos mais de contemplação, o português exclama: - Não concordo. Olhem bem: não têm roupa, não têm sapatos, não têm casa, só têm uma triste maçã para comer, não protestam e ainda pensam que estão no Paraíso. - Só podem ser Portugueses !!!..
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
07 Jan 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
CAFÉ CATÓLICO EM ROMA
Quatro homens e uma mulher, católicos, estavam tomando café na Praça de São Pedro...
O primeiro homem falou...
- "Meu filho é um padre e quando entra em um recinto o tratam de Padre".
O segundo homem afirmou...
- "Meu filho é um bispo, e quando ele entra em um recinto o tratam de "Sua Graça".
O terceiro homem disse...
- "Meu filho é um Cardeal. Quando ele entra em um recinto todos inclinam a cabeça e o tratam de "Sua Eminência".
O quarto homem disse orgulhosamente...
- "Meu filho é o Papa. Quando entra em um recinto o tratam de "Sua Santidade".
Como a única mulher estava saboreando o café em silêncio, os quatro homens dirigiram a ela um sutil...
- "Então...?
Ela orgulhosamente respondeu...
- "Eu tenho uma filha, alta e elegante, busto 40, 24 polegadas de cintura, 34 polegadas de quadris...
- "Quando ela entra num recinto todos exclamam:
“ Oh! Meu Deus! ”
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
07 Jan 2012 |
|
 |
framacal
- Voyeur
|
O AMENDOIM... Tá de morte !!! Um homem estava a beber cerveja, a comer amendoins e a ver TV na sala, 'vigiando' a filhinha de 13 anos que namorava na varanda. Cheio de sono, a cerveja a fazer efeito, começa a coçar o ouvido com um amendoim até que a casca do amendoim parte e o caroço do amendoim fica entalado no ouvido. O Homem fica desesperado, começa a tentar tirar o amendoim com o dedo e empurra mais para dentro! Pega uma tampinha de caneta Bic e merda, o amendoim entrou mais ainda!! Nisto, o homem já estava louco, gritando, chamando a mulher, que veio correndo, que apavorada já queria levar o marido bêbado para o hospital. O Homem não queria - Que merda! - Sou um homem de posição, não posso expor-me ao ridículo, etc... A filha e o namorado (de 17 anos...) entram na sala para ver o que estava a acontecer. - 'Pai, o que é isso! Que vergonha!' O gaiato (namorado da filha): - Calma, que eu resolvo o problema! Quando era escuteiro, era eu que socorria os amigos! O entalado, que estava feito parvo, apavorado, e agora encavacado com aquele catraio a dar palpites, acabou por aceitar a ajuda. O sujeitinho mete dois dedos no nariz do sogro, e diz: - 'Feche a boca e sopre pelo nariz com bastante força!!' E não é que o maldito amendoim saiu do ouvido? O namoradinho sai todo convencido, a filha toda apaixonada, e a mulher encantada com o eficientíssimo rapaz, diz para o marido: - 'Viste que espectaculo? Tão calmo, tão controlado nas emergências. O que será que ele vai ser quando crescer?! ' E o marido... cada vez mais fudido, responde: - 'Pelo cheiro dos dedos do filho da put*... vai ser ginecologista!!!' ...
|
09 Jan 2012 |
|
 |
framacal
- Voyeur
|
"Ano do Preservativo"
Este ano vai ser o “Ano do Preservativo”
Temos que ter muito CONTROL, viver o 2012 com HARMONY, porque o ano vai ser DUREX
|
09 Jan 2012 |
|
 |
framacal
- Voyeur
|
Fabulosa... esta língua portuguesa! Língua Portuguesa... Uma maravilha.
VAMOS MAS É TRATAR-NOS TODOS POR TU NÃO VÁ HAVER DESTES ENGANOS...
A língua Portuguesa é estupenda e presta-se a estas coisas:
Se o Mário Mata, a Florbela Espanca, o Jaime Gama e o Jorge Palma, o que é que a Rosa Lobato Faria? E, já agora: alguém acredita que a Zita Se abra para o António Peres Metello? Vocês sabem a diferença entre o tratamento por tu e por você? Vocês pensam que sabem, mas vejam abaixo. Um pequeno exemplo, que ilustra bem a diferença:
O Director Geral de um Banco, estava preocupado com um jovem e brilhante director, que depois de ter trabalhado durante algum tempo com ele, sem parar nem para almoçar, começou a ausentar-se ao meio-dia. Então o Director Geral do Banco chamou um detective e disse-lhe: - Siga o Dr. Mendes durante uma semana, durante a hora do almoço. O detective, após cumprir o que lhe havia sido pedido, voltou e informou: - O Dr. Mendes sai normalmente ao meio-dia, pega no seu carro, vai a sua casa almoçar, faz amor com a sua mulher, fuma um dos seus excelentes cubanos e regressa ao trabalho. Responde o Director Geral: - Ah, bom, antes assim. Não há nada de mal nisso. O detective pergunta-lhe: - Desculpe. Posso tratá-lo por tu? - 'Sim, claro' respondeu o Director surpreendido! - Então vou repetir : o Dr. Mendes sai normalmente ao meio-dia, pega no teu carro, vai a tua casa almoçar, faz amor com a tua mulher, fuma um dos teus excelentes cubanos e regressa ao trabalho.
A lingua Portuguesa é mesmo fascinante!
|
10 Jan 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Um advogado conduzia distraído quando, num sinal de STOP, passa sem parar, em frente a uma viatura da GNR.
GNR: - Ora muito boa tarde. Documentos e carta de condução, fáchavor...
Advogado: - Mas por quê, Sr Guarda?
GNR: - Não parou no sinal de STOP, ali atrás.
Advogado: - Eu abrandei, e como não vinha ninguém...
GNR: - Exactamente... Documentos e carta de condução, fáchavor...
Advogado: - Você sabe qual é a diferença jurídica entre abrandar e parar?
GNR: - A diferença é que a lei diz que num sinal de STOP, deve-se parar completamente. Documentos e carta de condução, fáchavor...
Advogado: - Ó Sr Guarda. Eu sou advogado e sei das suas limitações na interpretação de texto de lei. Proponho-lhe o seguinte: Se você conseguir explicar-me a diferença legal entre abrandar e parar, eu mostro-lhe os documentos e você pode multar-me. Senão, vou-me embora sem multa.
GNR: - Afirmativo, concordo... Pode fazer o favor de sair da viatura, Sr. Advogado?
O advogado desce e então a patrulha da GNR saca dos cacetetes, e aquilo é porrada que até ferve, para cima do Advogado. Socos p'ra tudo quanto é lado, lambadas, biqueiradas nos dentes... O advogado grita por socorro, e implora para pararem. E o GNR pergunta:
- Quer que eu pare ou que abrande...!?
Advogado: - PARE!... PARE!... PARE!...
GNR: - Afirmativo, Documentos e carta de condução, fáchavor...
|
14 Jan 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Um homem vê uma mulher linda, com seios espetaculares, a saltar do autocarro. Corre até ela e pergunta: - Deixaria eu morder seus seios por 50 €? - Você deve estar maluco, olhó parvalhão!! - diz a rapariga. - E por 500 € você deixaria? - Olhe, não me leve a mal, mas não sou desse tipo de mulher! De olho no volume daqueles seios, ele insiste: - Por 5.000 € você deixaria eu morder seus seios maravilhosos? A mulher hesita, pensa um pouco e finalmente responde: - Por 5.000 € tudo bem. - Então vamos até aquele cantinho... Ela abre a blusa, deixa os seios à mostra e à disposição do homem. O sujeito beija, passa as mãos, encosta a cabeça, lambe, chupa e nada de morder... Até que a mulher perde a paciência: - Então? Vai morder ou não? - Morder mordia, mas é muito caro!!!
|
14 Jan 2012 |
|
 |
framacal
- Voyeur
|
Diferença entre Mamilo e Mama
PERGUNTARAM A UMA LOIRA QUAL A DIFERENÇA ENTRE MAMILO E MAMA.
A LOIRA, DEPOIS DE PENSAR MUUUIITO, MAS MUIIITTTOOOO MESMO, RESPONDEU:
- MAMILO... É O QUE ME CHUPAM ...
- MAMA... É UMA ORDEM QUE ME DÃO!
|
14 Jan 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Manuel estava na aula quando a professora pergunta: - Manuel, quantos são dois e dois? - DEPENDE professora, se os números estão na horizontal são 22, se estão na vertical são 4. - Muito giro, você parece que é mesmo do contra! Diga lá agora: quem descobriu o Brasil? - DEPENDE, se se refere a 1500 foi Pedro Álvares Cabral, se refere antes de 1500, foi o Índio que já lá estava. - Ah!... Você se julga muito inteligente, não é Manuel? Você se acha um superdotado, certo? Agora diga-me, quantos são os mandamentos da Lei de Deus? Os mandamentos são? - Bom?... DEPENDE professora! Como é que é DEPENDE?... - DEPENDE, porque se são para homens são dez, mas se são para mulheres são nove, porque as mulheres não podem desejar a mulher do próximo! - DEPENDE..., sussurra a professora.
|
17 Jan 2012 |
|
 |
framacal
- Voyeur
|
ADOREI TER VINDO ....... !!!!!!!!!!! (Anedota contada p/Médica de Família)
> Uma mulher leva um bebé ao consultório do pediatra. > > Depois da apresentação o médico começa a examinar o bebé e observa que o seu > peso está abaixo do normal e pergunta: > > - O bebé bebe leite materno ou biberon? > > - Leite materno - diz a senhora. > > - Então, por favor, mostre-me os seus seios.. > > A mulher obedece e o médico toca, apalpa, aperta ambos os seios; gira > os dedos nos mamilos; primeiro suavemente, depois com mais força, > coloca as mãos embaixo e os levanta; uma vez, duas vezes; três vezes, > num exame detalhado; > > Inconformado chupa os mamilos diversas vezes. > > Sacode a cabeça para ambos os lados e diz: > - Pode colocar a blusa.. > > Depois da senhora estar novamente composta o médico diz: > > - É claro que o bebé tem peso a menos... > > A senhora não tem leite nenhum. > > - Eu sei, doutor. Eu sou a Avó.... > > Mas adorei ter vindo...!!! >
|
19 Jan 2012 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
JOAOZINHO NA ESCOLA
- Joãozinho, qual é o seu problema? - Sou muito inteligente para estar no primeiro ano. Minha irmã está no terceiro ano e eu sou mais inteligente do que ela. Eu quero ir para o terceiro ano também. > A professora, vendo que não vai conseguir resolver este problema, o manda para a diretoria. > Enquanto o Joãozinho espera na ante-sala, a professora explica a situação ao diretor. O diretor diz para a professora que vai fazer um teste com o garoto. Como é certo que ele não vai conseguir responder a todas as perguntas, vai mesmo ficar no primeiro ano. A professora concorda. Chama o Joãozinho e explica-lhe que ele vai ter que passar por um teste; o menino aceita. > O Diretor pergunta para o Joãozinho: - Joãozinho, quanto é 3 vezes 3? - 9. - E quanto é 6 vezes 6? - 36. O diretor continua com a bateria de perguntas que um aluno do terceiro ano deve saber responder. Joãozinho não comete erro algum. O diretor então diz à professora: - Acho que temos mesmo que colocar o Joãozinho no terceiro ano. A professora diz: - Posso fazer algumas perguntas também? O diretor e o Joãozinho concordam. A professora pergunta: - O que é que a vaquinha tem quatro e eu só tenho duas? Joãozinho pensa um instante e responde: - Pernas. Ela faz outra pergunta: - O que é que há nas suas calças que não há nas minhas? O diretor arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper... - Bolsos. (Responde o Joãozinho). Mais uma: - O que é que entra na frente na mulher e que só pode entrar atrás no homem? Estupefato com os questionamentos, o diretor prende a respiração... - A letra "M". (Responde o garoto.) A professora continua a argüição: - Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho? - Na África. (Responde Joãozinho de primeira.) E continua: - O que que entra duro e sai mole pingando? O diretor apavorado!.... E o Joãozinho responde: - O macarrão na panela. E a professora não para: - O que é que começa com "b", tem "c" no meio, termina com "a" e para ser usada é preciso abrir as pernas? O professor fica paralizado!!! E o Joãozinho responde: - A bicicleta. E a professora continua: - Qual o monossílabo tônico que começa com a letra "C" termina com a letra"U" e ora está sujo ora está limpo? O Diretor começa a suar frio..... - O céu, professora! - O que é que começa com "C" tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei para várias pessoas? - CD ! Não mais se contendo, o diretor interrompe, respira aliviado e diz para a professora: - put* que Pariu!!!! Põe esse moleque como diretor, que vou fazer minha matrícula no terceiro ano. Errei todas!
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
20 Jan 2012 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O que é que tem riscas amarelas e pretas, duas assas, seis patas e cospe serradura?
É a Abelha Maia depois de ter feito um broche ao Pinóquio...
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
20 Jan 2012 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Estava um pássaro em cima de um tijolo. O pássaro levantou voo, o tijolo nem por isso
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
21 Jan 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|