As Piadas do Clube dos Putanheiros
Autor |
Mensagem |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As Piadas do Clube dos Putanheiros
PROFESSORA: Maria, aponte no mapa onde fica a América do Norte.. MARIA: Aqui está. PROFESSORA: Correto. Agora turma, quem descobriu a América? TURMA: A Maria.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
25 Jan 2012 |
|
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: As Piadas do Clube dos Putanheiros
PROFESSORA: Joãozinho, me diga sinceramente, você ora antes de cada refeição? Joãozinho: Não professora, não preciso... A minha mãe é uma boa cozinheira.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
25 Jan 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
PROFESSORA: Artur, a tua redação "O Meu Cão" é exatamente igual à do seu irmão. Você copiou? ARTUR: Não, professora. O cão é que é o mesmo.
|
25 Jan 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
PROFESSOR: Bruno, que nome se dá a uma pessoa que continua a falar, mesmo quando os outros não estão interessados? BRUNO: Professor.
|
25 Jan 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
O avô conta ao seu neto João as grandes mudanças que aconteceram na sociedade, desde a sua juventude até agora... Sabes, João, quando eu era pequeno, a minha mãe dava-me dez escudos, e com isso mandava-me à mercearia da esquina. Então eu voltava com um pacote de manteiga, dois litros de leite, um saco de batatas, um queijo, um pacote de açúcar, um pão e uma dúzia de ovos..!" E o João respondeu-lhe: Mas avô, na tua época não havia câmaras de vigilância?
|
25 Jan 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
À porta da barbearia estava um papagaio todo emplumado.
Sempre que a Nandinha passava ele dizia:
"Óh put*! Já vais para a zona?!"
Ela já farta, um dia queixou-se ao dono...
Ele para castigar o papagaio pintou-o de preto.
Dois dias depois a Nandinha passou á porta e o papagaio não disse nada...
Voltou a passar e a mesma coisa.... Nada. Nem um comentário.
Perguntou ela: "Então, já não dizes nada?"
O Papagaio respondeu: "Quando estou de smoking não falo com GPs!"
|
25 Jan 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Sou totalmente a favor do casamento gay, mas só entre políticos.
Tudo o que venha contribuir para que eles não se reproduzam é bom para todos !!!
|
25 Jan 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
ESTA É MUITO SÁDICA. Estavam na China um sportinguista, um portista e um benfiquista a beber na praça. Só que na China isso é proibido. Foram apanhados em flagrante. Presos, foram enviados ao Mandarim para receberem sua sentença. O Mandarim deu uma bronca enorme e disse que cada um ia receber 20 chicotadas como punição. Só que como estavam em transição entre o ano do cão e o do rato, cada prisioneiro tinha direito a um pedido: - Benfiquista, qual é o teu desejo, desde que seja não escapar da punição? - Quero que amarrem 1 travesseiro nas minhas costas. - Que assim seja. E levou as chicotadas com o travesseiro nas costas. Lá pela décima chicotada o travesseiro cedeu e o Benfiquista levou 10 chicotadas. -Agora é a tua vez Sportinguista. Qual é o teu desejo? - Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas. E assim foi. Lá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam e o sportinguista levou 5 das 20 chicotadas. Mas ficou feliz por levar menos do que o Benfiquista. Chegou então a vez do Portista . - Ora, ora, você é Portista. Como eu gosto muito de vocês, terá direito a 2 pedidos. - Bem, eu queria levar 100 chicotadas. - 100 ? Espantoso. Ainda por cima é corajoso. Seu pedido será realizado. E então qual é o outro pedido? - Amarra o Benfiquista às minhas costas.
|
25 Jan 2012 |
|
 |
joliveira
Registado: 22 Jul 2010 Mensagens: 5
- Voyeur
|
pois ... os portistas gostam de ter os os BENFIQUISTAS amarrados às costas ...
|
25 Jan 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
PREMONIÇÃO Um homem vai ao quarto do seu filho para lhe dar boa noite. O garoto está a ter um pesadelo. O pai acorda-o e pergunta-lhe se ele está bem. O filho responde que está com medo porque sonhou que a tia Suzana tinha morrido. O pai garante que tia Susana está muito bem e manda-o de novo para a cama. No dia seguinte a tia Susana morre. Uma semana depois, o homem volta ao quarto do seu filho para lhe dar boa noite.O garoto está a ter outro pesadelo, e desta vez diz que sonhou que o avô tinha morrido. No dia seguinte o vovô morre. Uma semana depois, o homem vai de novo ao quarto do seu filho para lhe dar boa noite. O garoto está a ter outro pesadelo. Desta vez o filho responde que sonhou que o pai tinha morrido... O pai garante que está muito bem e manda-o de novo para a cama. No dia seguinte ele está apavorado. Tem certeza de que vai morrer. Sai para o trabalho e conduz o carro com o maior cuidado para evitar uma colisão. Não almoça com medo de veneno; evita as pessoas, com medo de ser assassinado, tem um sobressalto em cada rua que passa... Ao voltar para casa, ele encontra a sua esposa e diz: - Meu Deus... Tive o pior dia de minha vida ! E ela responde, toda chorona:
- Tu achas que o teu foi pior...?? E o meu chefe, que morreu hoje de manhã assim que chegou ao escritório!?
MORAL DA HISTÓRIA : Há momentos em que ser corno não é problema, é um alívio...!!!
|
26 Jan 2012 |
|
 |
framacal
Registado: 16 Fev 2011 Mensagens: 1733
- Voyeur
|
MINHOQUINHA
O Príncipe Encantado encontra Branca de Neve e pergunta: __ Quer casar comigo? __ Claro majestade. O Príncipe Encantado mostra o pénis e pergunta: __ Você sabe o que é isto? __ Seu belo pénis, Príncipe. __ Vou embora. Quero uma mulher inocente.
O Príncipe vai então à casa da Gata Borralheira e pergunta: __ Quer casar comigo? __ Claro que sim.
O Príncipe Encantado tira o pénis para fora e pergunta: __ Você sabe o que é isto? __ Seu pénis, viril Príncipe. __ Vou embora. Exijo uma mulher casta.
O Príncipe encontra Chapeuzinho Vermelho na floresta e pergunta: __ Quer casar comigo? __ Claro Alteza.
O Príncipe Encantado tira o membro pra fora e pergunta: __ O que é isso? __ Isso é uma minhoquinha, meu Príncipe.
Maravilhado com a inocente Chapeuzinho Vermelho, o Príncipe Encantado casa-se com ela. Na noite de núpcias o Príncipe fala para Chapeuzinho: __ Isto aqui é um pénis, meu amor. E ela fala: __ Não, meu Príncipe. Isso é uma minhoquinha. PÉNIS É O DO LOBO MAU!
|
29 Jan 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
O GNR manda o sujeito parar o carro:
- Os seus documentos, por favor. O senhor circulava a 130 km/h e a velocidade máxima nesta estrada é 100.
- Não, senhor guarda, eu ia a 100, de certeza.
A sogra, no banco de trás, corrige:
- Ah, João André, que é isso? Tu ias a 130 ou até mais!
O sujeito olha para a sogra com o rosto enrubescido.
- E o seu farol direito não funciona, diz o guarda.
- O farol? Nem sabia disso. Deve ter pifado aqui na estrada.
A sogra insiste:
- Ah, João André, que mentira! Há semanas que andas a dizer que precisas consertar o farol!
O sujeito fulo, faz sinal à sogra para ficar calada.
- O senhor está sem o cinto de segurança, diz o guarda
- Mas, senhor guarda, eu estava com ele. Só o tirei para lhe mostrar os documentos!
- Ah, João André, deixa-te disso! Tu nunca usas o cinto!
O sujeito não se contém e grita para a sogra:
- CALA A BOCA, PORRA!
O guarda inclina-se e pergunta à senhora:
- Ele costuma gritar assim com a senhora?
- Não, senhor guarda; só quando bebe...
|
01 Fev 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Um galo descobre a infidelidade da galinha e fica furioso! Começa a partir o galinheiro todo incluindo os ovos! Só que lá no meio havia um 1 ovo de barro... O galo completamente fora de si grita para a galinha: aaaahhhh minha grande put*! Nem o galo de Barcelos te escapou!
|
01 Fev 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
O marido chega a casa e encontra a mulher na cama com um anão.
... - Maria, não tinhas prometido que nunca mais me traías?!
- Môr, eu tou a tentar... já ando a reduzir!!!
|
01 Fev 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
NA PRAIA DE NUDISMO
O menino está deitado na areia, ao lado do pai, numa praia de nudismo. Ele olha as pessoas a sua volta e, de repente, pergunta ao pai: - Por que é que estão aqui homens com a pilinha para cima e outros com a pilinha para baixo? O pai constrangido pensa um pouco e responde: - Olha, os que estão com a pilinha para cima são ricos e os que estão com ela para baixo são pobres. A resposta parece satisfazer o garoto que continua a olhar. Algum tempo depois o pai pergunta: - Viste a tua mãe? O miúdo responde: - Vi sim. Ela estava ali a conversar com um homem muito pobre. De repente ele começou a ficar muito rico, muito rico, muito rico e agora ela está ali nas dunas a chupar-lhe a fortuna toda!
|
01 Fev 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|