As Piadas do Clube dos Putanheiros
Autor |
Mensagem |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As Piadas do Clube dos Putanheiros
Na escola do Joãozinho(cigano)
A professora - Hoje bamos falar de geometriiiiaaaa, meninosssssssss!!!!!
A professora - Menino Joãozinho, o que é um paraleeloo?
Joãozinho - Ora! Um paralelo é quando a minha mãnhe tálhe em cima de mê pâiii.
A professora - O quêêêêêêêlhe? como?
Joãozinho - É porque quando ela talhe em cima delhe ela diz: Pára Lelo, Pára
Lelo !!!....
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
27 Dez 2012 |
|
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: As Piadas do Clube dos Putanheiros
A ação passa-se no Porto! Uma prostituta é presa, mas logo visitada pelo seu advogado. -então outra vez? é prá ai a 10ª vez que cá venho este mês isto tem de acabar, vou voltar a defendela mas é a ultima vez, para começar vou já avisala se volta a dizer asneiras na presença do Sr. Dr. Juiz vamos ter problemas graves, por isso vamos já combinar o que vai responder.Bem se ele lhe perguntar qual é a sua profissão o que vái responder? -Bou dezer que sou put* -pois eu já calculava, não vai dizer nada disto vai dizer que é MERETRIZ. -foda-se mas eu sou isso???? -na linguadem cuidada é esta a palavra que dezigna a sua profissão por isso é isso que vai responder ao Juiz. -bou ter que ficar a decorar essa put* dessa palabra a noite toda senon bou-me esquecer. E assim fica a Purificação toda a santa noite.Meretriz,Meretriz, Meretriz.... chega o julgamento diz o juiz: -levante-se a ré!qual é o seu nome? -Purificação da Agoniação -idade? -35 anos -é casada? -num sou não Sr. Dr. juiz -Tem filhos? -num tenho não Sr. Dr. Juiz -Qual é a sua profissão? -Meretriz Sr. Dr. Juiz o Juiz bastante bem impressionado pergunta: -A sua actividade é rustica ou urbana? ao que a Purificação responde depois de pensar um pouco: - num tenho bem a certeza mas acho que é daquelas de foder.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
27 Dez 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
o tiburcio xega a casa com ganda moca e derepente vai a andar numa rua, olha para o chao e encontra uma lamparina, ele esfrega e sai o genio que lhe diz que tem 3 deseijos e o tiburcio diz: agora n sei mas vamos andando para a frente. ate k viram uma casa de "GPs 25 anos" e ele vai la e perde um deseijo. kando acaba vai andando para a frente e encontra outra casa "GPs 20 anos" e ele vai todo contente e perde outro deseijo, acaba o serviço e vem embora kando ve outra casa "virgens 16 anos" e ele vai la e perde o ultimo desejo, mas kando volta vem com uma grande vontade de cagar e pede ao genio uma casa de banho mas como ja n tinha deseijos foi cagar atraz da arvore, kando acaba pede-lhe papel mas n podia teve k apanhar um punhado de erva e acorda com um estaladao da matumbina k lhe diz: olha lá, k me des 3 quecas adorei, k me cages para cima ainda tolerei mas agora k me arrankes os pintelhos pa limbar o bujom lá isso nao.
|
27 Dez 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Um brasileiro chega a casa com uma vontade enorme de dar uma foda, vira-se para a esposa e diz: -Zuraidi, vamos dar uma foda? -Não amor!Tou com vontade de fazer xixi! -zuraidi, posso ir com voçê no banheiro? -Pode amor! Eles entram os dois lá para dentro e vira-se o homem: -Zuridi, posso meter minha mão em sua xoxota enquanto voçê faz xixi? -pode amor, mas apaga a luz! Nisto o homem a meter a mão sente um bergalhão do caralho, e diz: -Zuraidi, voçê mudou de sexo? Diz ela: -Não amor, mudei de ideia tou cagando!
|
27 Dez 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
um rapaz pobre vai falar com o pai da sua noiva: -Eu keria pedir a mão da sua filha em casamento -isso é que era bom...tu nem tens dinheiro para pagar o papel higienico k ela gasta! -eu tenho 500 euros todo o mês!!! -isso nao chega!! -eu costuma arranjar 1000 -tb nao dá!depois de varias conversações o rapaz desiste...vai a sair da porta e encontra a noiva á janela e ela pergunta: -então como correu -correu mal...sua cagona
|
27 Dez 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Estava um miudo preto a porta de um cinema,mas sem dinheiro e queria entrar e ver o filme a força toda.Ia até a porta cuspia para o ar e deixava cair na cabeça,isto várias vezes,até que o porteiro chamou-o,o puto olha lá que estas a fazer se me responderes deixo-te entrar de borla ok o puto todo contente la explicou.O meu irmão quando está com a namorada diz.Maria cospe na cabeça que entra melhor.
|
27 Dez 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
O marido chega em casa vindo do hospital, onde visitou a sua sogra. A sua mulher pergunta: - Como está a minha mãe? O marido responde: - A tua mãe está muito bem, saudável como um cavalo e ainda viverá por muito tempo. Na semana que vem ela receberá alta do hospital e virá morar connosco por muitos e muitos anos. A mulher, surpresa, pergunta: - Como pode ser? Ontem mesmo ela parecia estar no leito de morte e a equipa médica dizia que ela deveria ter poucos dias de vida!? O marido responde: - Eu não sei como estava ontem, mas hoje, quando perguntei ao médico o estado da tua mãe, ele respondeu-me que deveríamos preparar-nos para o pior...
|
27 Dez 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
No colégio, diz a professora: - Meninos.Amanhã quero que me tragam exemplos de construções que estejam a ser efectuadas próximo de vossas casas e quais as vantagens destas novas construções. - Sim professora. No final da aula,a professora pede a todas as meninas que fiquem na sala porque quer dizer algo: -Olhem meninas! Recebi muitas queixas dos vossos pais, de que o Joaozinho está muito malcriado e é provável que amanhã diga alguma das suas grosserias. Por isso vou-vos pedir que, para evitarmos problemas, quando ele diga algo que nos pareça grosseiro, se levantem imediatamente e saiam da aula. Todas estiveram de acordo com o plano. No dia seguinte pergunta a professora: - Fizeram a redacção que eu pedi? Primeiro tu,Anita: - Perto da minha casa estão construindo um supermercado.Assim a minha mãe não necessita de andar tanto para ir às compras. - Muito bem Anita!. Sim, Raulzito, diz tu. - Perto da minha casa estão construindo uma fábrica de móveis. Assim, como o meu pai é carpinteiro permite-lhe trabalhar mais perto de casa. - Excelente, obrigado Raulzito. Nisto o Joãozinho levanta a mão. Diz a professora: - Ai meu Deus!, Diz lá Joãozinho.O que estão construindo perto de tua casa? Perto da minha casa estão construindo um bordel. Imediatamente todas as colegas do Joãozinho se levantam e diz ele: - Com calma suas p*tas, que ainda não abriu...!
|
27 Dez 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Um sujeito está bebendo uma cerveja no bar, quando de repente entra um pirata. Um pirata de perna-de-pau, gancho e tapa-olho. O cara estranha aquilo e vai conversar com o pirata: - Puxa cara ! Como é que você ganhou essa perna-de-pau ? - Estava eu numa tempestade infernal quando o navio jogou-me para o mar infestado de tubarões. Os meus homens tentaram me retirar quando um tubarão veio e comeu a minha perna... - Puxa... E o gancho, como você o conseguiu ? - Estava eu duelando com espadas em uma batalha, quando o inimigo decepou a minha mão... - Puxa... E o tapa-olho, como é que foi ? - Estava eu admirando o céu, quando uma gaivota cagou no meu olho... - Ué ?!?!?! Vc ficou cego com cocô de gaivota ? - Bem, era o meu primeiro dia com a mão de gancho...
|
27 Dez 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Um homem morre e vai para o Céu. Após uma eternidade lá, diz a S. Pedro que quer ir ver o Inferno. S. Pedro concorda mas com a condição de ir só por uma noite. E o homem lá foi e explicou a situação a Satanás, e este responde-lhe: - Fizeste bem, nem sabes quem tenho para passar a noite contigo. E apresenta-lhe a Claudia Schiffer. No dia seguinte lá vai ele todo satisfeito para o Céu. Após mais uma eternidade, volta a pedir a S. Pedro para ir ao inferno, e mais uma vez é autorizado a ir mas só por uma noite. Tudo se passa como dantes, mas desta vez Satanás apresenta-lhe a Samanta Fox. No dia seguinte lá vai o homem novamente satisfeito para o Céu. Passada mais uma eternidade, este decide que se quer mudar definitivamente para o Inferno. S. Pedro bem o tenta dissuadir, mas nada. E o homem faz a mala e lá vai. Ao chegar, explica que veio para ficar, Satanás manda-o entrar e põe-no na companhia de uma velha desdentada e cheia de rugas. - Mas Satanás, o que é feito das beldades que me apresentaste das outras vezes que cá estive? - Meu amigo. Turismo é turismo. Emigração é outra coisa
|
27 Dez 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Um pai perguntou ao fiho, o pequeno Joãozinho,agora com 10 anos, se ele sabia alguma coisa de cegonhas. E o Joãozinho: -Não quero saber!-disse o Joãozinho desmanchando-se em lágrimas. Confuso, o pai perguntou o que se passava. E diz o João: -Oh pai, quando tinha 6 anos, apanhei com o discurso do Não Há Pai Natal.Quando tinha 7 anos, apanhei com o discurso do Não Há Coelhinho da Páscoa. Quando tinha 8 anos, deste-me o discurso do Não Há Fada Dentes. Se me vais dizer agora que os adultos não fodem realmente, eu não tenho mais razões para viver.
|
27 Dez 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Havia um homem tão fodilhão, tão fodilhão, que quando via alguém de cú para o ar, pimba, toma lá morangos. Mas fora isso era uma joi de pessoa. Quando ele morreu, foi para o céu. Quando chegou á entrada, encontrou o S.Pedro, que estava a brincar com a chave e o S.Pedro disse-lhe: - Tu homem, até és bom homem, mas esse teu defeito é um grave problema aqui em cima. Nisto, deixa cair a chave... e claro o outro não se fez rogado. Toma lá morangos. Vira-se o S.Pedro: - É pá, não pode ser, isto já não há respeito, agora para castigo tens de ir para o inferno uns tempos. Responde o Homem: - Mas S.Pedro, eu não me dou bem com o calor, passo muito mal... - Devias pensar isso antes. E lá foi o homem. Passados alguns meses, o S.Pedro foi ao inferno ver se o dito homem, já estava mais sussegado. Quando chegou, para espanto dele, viu que o inferno estava completamente gelado, estando o próprio diabo embrolhado num cobertor a tremer de frio. - Então diabo - pergunta o S.Pedro - isto aqui que era tão quente, porque razão está tudo gelado. - Está calado pá - disse o diabo - depois que mandas-te para cá aquele tipo, já mais ninguém quis ir apanhar lenha...
|
27 Dez 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Na escola: -Joãzinho, por que atiraste uma pedra ao teu colega? -Porque ele me bateu! -Nesse caso, devias ter-me chamado. -Pois é, mas eu não sabia se tinha mais pontaria do que eu...
|
27 Dez 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Havia um velhote com os seus 80 anos ou mais, que decide casar com uma rapariga toda boa, tipo Mariza Cruz. Mas esta ordena o velhote a fazer um teste à sua potência antes de se casar e o velhote concorda e faz o dito exame. Quando recebe o resultado, O velhote lê e vai logo contar à sua futura esposa. Ele feliz da vida vida diz que o resultado foi SSPMPC... logo deduziu que seja Sem Sida Potência Máxima Pode Casar. E o dito casal casou, e logo na primeira noite o velhote falhou quando lhe ia ao... A sua esposa pede então para ver o exame de novo e realmente estavam lá as letras, mas o velhte não viu (devia ser da idade) o que elas queriam dizer, e então lá estava: Só Serve Para Mijar Pode Cortar
|
27 Dez 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Duas mulheres estavam a discutir no meio da rua, cada uma a querer gritar mais que a outra. - O seu filho e um desbarbado. Fodeu com minha filha de onze anos. - Nem pensar nisso. Ele so tem 12 anos e ainda nao e capaz de uma coisa dessas. Vou-lhe mostrar o tamanho do pilu dele, quer ver? A mulher baixou as calcas e as cuecas do menino, e segurou no "centro da polemica". - Veja so como e; pequenino e... O filho interrompe a mae: -É melhor a senhora tirar a mão daí ou vamos perder esta causa!
|
27 Dez 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|