Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Versos para as GPs ...epá que lamechas...
O amor é uma SODA ja dizia o FÓCRATES... ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
07 Dez 2012 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Mais uma fantástica e inolvidável sexta-feira Com duas meninas giras e danadas prá brincadeira Sexo na varanda com bastante adrenalina, iniciado com oral profundo Com o mar e alguns transeuntes, como pano de fundo. Cenas arrojadas na varanda do tal hotel, santuário do profano, do demo Corpos cobertos de chantilly e regados com moet chandon ice imperial Chantilly e champangne, sorvidos de imediato por bocas e linguas ávidas de prazer supremo O video de uma das meninas, foi o mote para a loucura, que me deixou a bater mal. Não existem narrativas desta dupla intimista Sonegada, ou perderam-lhes o rasto Residentes na capital do impérico e do clã benfiquista Mas de passagem temporária, pela cidade do "emplastro" Mais uma dupla de grande imaginação Imaginação essa, colocada em prática com distinção Show lésbico de arrepiar e que daria tusa a um moribundo Vivi, Lili, a minha vénia, por me proporcionarem momentos do outro mundo. Promessas para próximas aventuras Como sugeriu a Lili, cenas tórridas, também no elevador E será que desceremos até ao meu carro, para umas diabruras Tudo isto saído da mente desta diabinha, que também falou, em fazermos no corredor. 
|
08 Dez 2012 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
"Jpescador" Mais uma vez meti água ao postar as fotos desta menina neste tópico.Os tópicos estavam juntos e cliquei no errado, peço desculpa também à Administração/Moderação, mas penso que não é grave, isto é para divertir e depois estas fotos também são poesia. "jpescador", a menina das fotos, não tem a ver com as duas retratadas nas quadras. Uma delas tu conheces bem.Dupla fantástica, que até me desafiaram para as comer na varanda do quarto do hotel.Como também gosto da adrenalina que advém do risco, acedi na boa. Imagina elas debruçadas no corrimão da varanda só com uma peça de roupa para servir de disfarçe, que mal lhes tapava a bucetinha e nuinhas por baixo e eu com as calças desapertadas, a comê-las alternadamente sem ter de interromper para mudar de preservativo. Contemplava-mos o mar, acariciados pelo sol que estava a descoberto naquele momento, enquanto as pessoas passeavam no calçadão.Mas o risco maior, vinda dos outros quartos virados para o mar, que também têm varandas.Depois existe também um prédio com vários apartamentos de um dos lados do hotel.Bastava que viessem â varanda ou a uma das janelas e viam sexo ao vivo.Cena louca, proposta pela Lili. Cinco horas que passaram a correr.Se alguém telefonou ontém para elas, entre as 12,30 e as 20,30 não obtiveram resposta,  a não ser que atendessem durante a viagem.
|
08 Dez 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Real estou a imaginar a cena da varanda...se fosse eu tinha posto um cachecol so para dar mais estilo á coisa...nao fosse alguem estar a ver ... Carrega Real
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
09 Dez 2012 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
Amigo "jpescador" Já descobriste quem é esta dupla 
|
09 Dez 2012 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
Nem só a sexta-feira É o dia perfeito para a brincadeira Todos os dias são propícios ao prazer Desde que a companhia, seja linda de morrer
Aguardo a próxima terça-feira, com bastante ansiedade Não é todos os dias, que se recebe esta linda beldade O sol, vai concerteza surgir resplandecente, para a receber Uma tarde que se avizinha deliciosa e divertida a valer
Vai ser lindo de ver, o sol, a estrela por excelência Dar as boas vindas, a uma estrelinha bela e quente O mar vai beijar-lhe os pézinhos com sua água tranparente E transformar o momento, num poema de grande eloquência.
Amigo jpescador, quem será esta beleza Vou escrever um ACRÓSTICO, que chegas lá de certeza.
Mercenária é um dos seus apelidos Injustos os seus detratores Contorna a raiva dos maldizentes e seus alaridos Heroína na coerência, defendendo seus valores Encantadora a sua companhia Lidera em termos de beleza Linda do início ao fim do dia E com postura de realeza
Amiga dos seus amigos Não se deixa manipular Deixa a falar sózinhos os inimigos Ri da cara deles e manda-os bugiar Afrodite, teria nela, uma rival a valer Divino seu corpo escultural, lindo de ver E é a musa, para quem se propõe escrever
|
09 Dez 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Real essa zuca é boazona assim é facil adivinhar Chamam-lhe prima dona Tambem ja la fui experimentar 
|
10 Dez 2012 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
Jpescador E a dupla que deu show na varanda Que me deixou estupefacto de cara à banda Vit...+ Lili Se sabes, diz agora aqui. 
|
10 Dez 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
fdx Real a vit e a lili epá nunca estive com a lili mas conheço-a , agora a vit á varanda brutal... Fdddddddddddx  Opa agora é que percebi porque é que a menina nunca me atende o telele, deve estar á varanda e depois nao ouve o toque... 
|
10 Dez 2012 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
Amigo jpescador, mais uma que vem da capital Na próxima semana há sexo na varanda, ou não As fotos e o video deixam-me a bater mal Já disse sim, está tudo na minha mão. É esta e prometeu alinhar em tudo a que temos direito. Pati, portuguesinha linda deste canteiro florido Quero acariciar o teu corpo aveludado Beijar o teu peito lindo, verdadeiro e apetecido Beijar o teu ventre lisinho, tonificado Quero saborear o gostinho a mel, da tua saliva Afogar-me nas ondas do maremoto dos desejos e paixões És a minha fonte de prazer, a minha diva Desliza pelo meu corpo e sente o pulsar dos corações Senta-te no meu peito, para eu sentir o calor da tua vulva Esfrega-a em movimentos sensuais com a cadência do "Big" "Ben" Quero-a humida, para a beijar com todo o frenesi, até a visão ficar turva Agora desce minha barbie, e com as tuas nádegas macias, acaricía o menino do "Ken" Sobe de novo e atraca no cais da minha boca insana Desliza suavemente e pinta o meu queixo com a lava do teu vulção Sobe mais e deixa nas minhas narinas o aroma do néctar da tua xana Que me enlouquece e alimenta o desejo do verdadeiro garanhão. 
|
15 Dez 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Real deves conhecer a musica "menina estás á janela"...será que vao fazer a versão menina estás á varanda... tu es a miuda adorada com esse riso especial tua expressao foi moldada por um escultor sem igual esse cabelo negro comprido entrelaçado nos dedos da mao é como o fundo escurecido de uma pintura a carvao 
|
18 Dez 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Real, nao foi á varanda , foi dentro de casa, porque lá fora estava um frio do car@... sao sempre horas prolongadas sao sempre horas de prazer agarrado a essas coxas musculadas fico a ouvir-te gemer gemer com esse sentimento saborear-te com muita calma momento após momento mas sempre com muita alma alma que nao se cansa de continuar a explorar como um par numa dança eternamente sem parar parar nao sei, talvez um dia quando fores para o mosteiro mas sabes bem que eu gostaria que te despedisses de mim primeiro á grande e á francesa... nao fosses tu uma beleza epá e ja agora como amanha ta tudo phodido pois o mundo vai acabar vou ligar a outra amiga , para antes de morrer a ir encavar... 
|
20 Dez 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
epá disseram que o mundo ia acabar se deu na tv era mesmo verdade e eu toca de ir aviar e afinal era so publicidade andei de trotinete na quinta a miuda gemia com pinta andei de aviao na 6a feira a miuda era danada pra brincadeira e agora alguem ficou de rastos nao sou bem eu é mais o ze bastos... 
|
21 Dez 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Real, vê la se descobres esta beldade do leste europeu... e como é natal se nao for em verso ninguem pode levar a mal epa ja vos aconteceu estarem muito bem e de repente começarem a pensar em alguem com quem gostavam de estar naquele momento...pois foi assim esta tarde, de repente começei a pensar numa miuda que me deixa louco e tinha que ir ter com ela desse por onde desse... Liguei para saber a disponibilidade dela e a costa estava livre, abençoado natal...e meti-me a caminho eram só 5 min de carro até lá chegar... Cheguei, abriu-me a porta e parece que tinha acertado...beijos e abraços prolongados, levantei-a no ar e rodopiei varias vezes ate ficar tonto e cair com ela sobre a cama... Epa mas nao dava para esperar muito e a xuxu tambem estava com pressa... eu fiquei no chao e ela de pe na cama para eu a despir, ia-lhe partindo as molas do soutien tal era a vontade de a ver nuazinha... acabei por lhe deixar apenas a cuequinha e ficamos de joelhos abraçados na cama a explorar cm a cm, com um espelho mesmo por trás dela, lindo...bastou isto para ficar todo eriçado e a pingar, nao sei explicar, mas com ela basta senti-la encostada para eu ficar neste estado... a xuxu foi-me beijando o peito e descendo por ali abaixo, até que chegou ao alvo, de gatas ali ficou entretida comigo de joelhos a contornar com os dedos aquela tatuagem nas costas...e ao mesmo tempo aproveitando o espelho para a obervar de todos os angulos... ate me doia de tao duro que estava e ela nao parava de me engolir com as maos na minha cintura a seguir peguei-lhe na mao e fomos para a beira da cama, eu sentei-me com os pes no chao e ela sentou-se de frente ao meu colo e abraçada a mim... assim conseguia senti-la bem fundo e apertava-lhe aquelas nadegas tao rijas contra mim...ao mesmo tempo que ela se enterrava toda a cada embate... depois segurei-lhe as maos e ainda naquela posiçao sentada deixou cair as costas para trás e aqueles seios saltavam a cada investida...estava mesmo no ponto e prolongámos aquilo por longos minutos... a seguir a miuda saltou para a cama e deitou-se de lado e la nos encaixámos na perfeição comigo de joelhos a ir o mais fundo que conseguia...epa e aqulas coxas nas minhas maos, bem ate tive que respirar fundo... nao conseguia parar de a beijar por todo o lado e deitei-a de bruços, e nessa altura depois de estar bem la no fundo , ela apertou-me com as pernas para a sentir melhor... o fim do mundo aproximava-se mesmo e tinha que ser em grande... ela virou-se de frente e disse-lhe a pingar que nem uma torneira que so ia parar quando ela se viesse... a moça passou-se com aquilo...e começou a entrar em transe... coloquei-lhe as pernas no meu pescoço e ficámos de maos dadas, a cama abanava por todos os lados, ela torcia-se toda , peguei-lhe e levantei-a no ar e eu ja nao me aguentava muito mais... foi mesmo o fim do mundo para mim, nao com um cometa , mas com um diluvio, epa mas como eu gosto de cumprir a minha palavra nao ia parar ate ela se vir tambem...nem que me rebentasse todo... e nao parei, ja me doiam os musculos todos das pernas mas tinha que aguentar, cheguei a pensar que ia quebrar, mas olhava para ela e sabia que ja nao podia faltar muito... e ja quase a desfalecer, la senti uns apertos nas maos, uns tremores e finalmente uns gemidos bem timidos... nao foi facil chegar ali...e depois tambem nao foi facil sair dali...nao por ter durado muito tempo...mas pela intensidade desde o principio ao fim... são estes momentos que me fazem voltar sempre e ja corri metade de lisboa so para estar com ela... tinha-lhe prometido que a ia ver antes do natal e felizmente consegui oferecer esta bela prenda de natal a mim proprio um bom natal a todos 
|
22 Dez 2012 |
|
 |
Martelão
Registado: 19 Jul 2011 Mensagens: 567
Positivos
1
- Voyeur
|
Ao entrar no elevador ja estava com tesao abre-me a porta uma flor ai jesus que aviao
Ai jesus que Aviao eu ja estava aflito foi da boca ao bojao so me faltou ir ao pito
So me faltou ir ao Pito porque era preto e cabeludo mais uma vez eu repito so me apetecia enfiar tudo
Ao enfiar tudo quase que terminava se nao fosse o gemido agudo quase que me esporrava
Quase que me esporrava o que tu querias era isso o relogio nao parava ai que tenho compromisso
O compromisso pode esperar a foda é mais importante apesar de ser deselegante tiro leitinho com adoçante
Bota pagar e bazar afinal não correu mal a todos vos desejo um Feliz Natal
Grande Abraço ;)
|
23 Dez 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Real Stallion e 24 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|