Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3820 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 232, 233, 234, 235, 236, 237, 238 ... 255  Próximo
 As Piadas do Clube dos Putanheiros 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem As Piadas do Clube dos Putanheiros
Ainda, sobre o post anterior

Os Pit bull, os Staffordshire, os Tosa Inu e os Bully Kuta, não aderiram porque fazem parte da entourage governamental.... :smt005 [bigsmile]

01 Nov 2013

Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Mensagem Re: As Piadas do Clube dos Putanheiros
Sócrates chama ‘betinha’ a deputada do PS que só chamou ‘traidor’ a Cavaco

Depois de Isabel Moreira ter chamado “traidor” ao Presidente da República, apareceu José Sócrates a chamar “betinha” à deputada do PS, alegadamente por esta não ter ido mais longe na qualificação do Chefe de Estado.

«Ai, “traidor”, que maluca, a rapariga é completamente apanhada das ideias», comentou ironicamente o ex-primeiro-ministro, que acrescentou: «Ando eu aqui a distribuir “filhos da mãe”, “estupores” e “bandalhos”, e aparece-me esta com um “traidor”, como se o Aníbal só tivesse dito que ela roubou os collants ao Zorrinho»

«Por amor de Mim, vou mas é pirar-me pá França que isto nesta terra é uma lamechice do c&*$#%&», concluiu.

01 Nov 2013
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Marijuana a 0,70€ é gota de água: Bloco de Esquerda abandona política e muda-se para o Uruguai

Mesmo depois dos sucessivos desaires eleitorais, o Bloco de Esquerda ainda se tem conseguido aguentar, mas a notícia de que o Uruguai vai comercializar marijuana a 70 cêntimos foi a gota de água.

Já esta tarde, o Imprensa Falsa tentou chegar à fala com alguém daquele partido, mas ninguém atendeu na sede. Os telemóveis de Semedo e Catarina Martins também estavam desligados. «El numero que lhamaste estay desconectado, por favori, lhama después», ouviu-se.

Entretanto, no Parlamento, ninguém apareceu para o debate quinzenal. Enfim, parece que já foram mesmo.

01 Nov 2013
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Vale e Azevedo expulso da Ordem numa altura em que Isaltino o convencia a candidatar-se a Bastonário

«Olha, não me venhas mais com aquela conversa de me candidatar a Bastonário, porque acabo de receber uma carta a dizer que fui expulso da Ordem», terá dito Vale e Azevedo, esta tarde, na Carregueira, ao seu amigo Isaltino.

Recorde-se que o ex-presidente da Câmara de Oeiras andava a convencer o ex-presidente do Benfica a candidatar-se a Bastonário. O plano inicial de Isaltino era ela ser presidente da Assembleia Municipal de Oeiras, Vale e Azevedo seria o Bastonário da Ordem dos Advogados e Carlos Cruz ia para presidente do Conselho de Administração da RTP.

Com a notícia da expulsão de Vale e Azevedo, e depois do Tribunal ter chumbado a candidatura de Isaltino, resta agora a hipótese de Cruz liderar a estação pública. «O Poiares Maduro prometeu visitar-me um dia destes. Está bem encaminhado», garantiu Isaltino, esta tarde, para animar o grupo na Carregueira.

01 Nov 2013
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

EUA não espiaram em Portugal porque havia tantas escutas que não conseguiram espaço na linha

«Ó Snowden, já conseguiste traçar o primeiro-ministro português?», perguntava intrigado um agente da NSA, para o seu colega Snowden, o espião que entretanto virou porteira. «Não, dá sempre interrompido, a linha deve estar cheia», terá explicado Snowden.

E estava mesmo. Segundo o Imprensa Falsa apurou, os norte-americanos tentaram espiar o Governo e os líderes da oposição, em Portugal, mas já havia tanta gente a escutá-los que os yankees nunca conseguiram espaço na linha.

«Ó filha, mas o que é que estás a fazer, anda jantar que isto frio não tem graça nenhuma!?», pedia há uns meses Simplício para a sua Simplícia. «Cala-te, Simplício, que estou a escutar o Passos Coelho e ele está a discutir com o Portas», explicou Simplícia, uma das pessoas que estava a escutar o primeiro-ministro, para além da Polícia Judiciária, Serviços Secretos, Ministério Público, cabo Simplício da GNR de Mértola, PSP, Polícia Marítima, SEF, jovem que vai no autocarro sem nada para fazer, Polícia Municipal, o vigilante da firma Calçado Moderno, entre outros.

01 Nov 2013
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Governo deixa cair lei de limitação dos animais: Portugueses vão continuar a viver neste autêntico canil

O Governo… ai! Saiam de cima do teclado que eu estou a escrever uma notícia. Quietos. Bolinha, xô. Ai, Pantufa, não me lambas a mão. Cuidado, Trapalhão, olha o copo… bolas, Trapalhão! Tomem a bola, vá, apanhem!

Ufa. Desculpem, mas são os cães. Bom, a ministra da Agricultura anunciou esta quarta-feira que vai deixar cair a lei de limitação dos animais nos apartamentos, o que significa que os portugueses vão continuar a viver neste autêntico canil que é Portugal, com centenas de cães por habitação.

Oh, não. Aí vêm eles. Bolinha, não, não, que tu és muito pesado e derrubas-me. Pantufa olha o vaso. Pronto, agora quem é que limpa isso!? Flecha xixi aí não. Trapalhão sai de cima da Galhofa que eu ainda não consegui dar a outra ninhada. Pantufa, larga-me a perna...

Enfim, era só isto. Agora desculpem-me, mas tenho de ir tratar dos bichos. Pirata! Isso era o nosso jantar!

01 Nov 2013
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Depois de guião de Portas para a reforma do Estado, Estado prepara guião para a reforma do Portas

Depois de Paulo Portas ter apresentado o seu guião para a reforma do Estado é a vez do Estado anunciar que também está a preparar o guião para a reforma do Portas.

«Estou já a preparar o documento, mas ainda não tenho data para apresentar, porque ele também me fez esperar», garantiu esta quarta-feira à noite o Estado, que depois de completar o documento não terá de o levar a ninguém nem a nenhum conselho para aprovação porque ele é que manda em tudo.

«Sim, depois de concluir o guião, levo-o a mim, releio e se estiver tudo certo aprovo e promulgo porque o Estado sou eu», esclarece o Estado.

Entretanto, o Imprensa Falsa tentou contactar o vice-primeiro-ministro, mas foi-nos dito que ele tinha acabado de sair para se demitir. «Só se quiserem esperar, porque ele não costuma demorar», afirmou fonte do gabinete, mas nós não tínhamos vagar.

01 Nov 2013
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

CGTP convoca nova manifestação para dia 26, desta feita em cima da onda gigante da Nazaré

A CGTP convocou esta sexta-feira uma nova manifestação para o próximo dia 26 e, como prometido, aumentou a fasquia. Se na última manifestação a intersindical escolheu a arriscada ponte 25 de Abril, desta feita a concentração vai ter lugar na crista da onda gigante da Nazaré.

«Camaradas, a onda é nossa!», gritou esta manhã Arménio Carlos, que para além de uma grande manifestação contra as políticas do Governo, espera também bater o recorde da maior onda de protesto do mundo.

Entretanto, o Governo já veio criticar a escolha, afirmando que é muito perigoso uma concentração de pessoas naquele local, mas a CGTP insiste em realizar o protesto no fenómeno da Praia do Norte e garante que vão motas de água de todo o país.

01 Nov 2013
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Putin é a personalidade mais influente do mundo, tirando Marques Mendes

O presidente russo foi eleito como a personalidade mais influente do mundo, mas só porque se tirou Marques Mendes da lista. O popular comentador diz as coisas e elas acontecem, enquanto Vladimir Putin tem de fazer imensos telefonemas.

Recorde-se que a lista da Forbes foi anunciada esta semana, embora Marques Mendes já a tivesse revelado aos seus amigos mais íntimos. «Ele disse-me logo que o Obama ficava em terceiro, ou melhor, em segundo, porque ele ia pôr-se de fora, diz que já não precisa desta publicidade», afirmou um amigo do ex-líder do PSD.

01 Nov 2013
Aprendiz

Registado: 27 Ago 2013
Positivos
6

Imagem

02 Nov 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Imagem

02 Nov 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2011

Imagem

02 Nov 2013
Iniciado

Registado: 19 Jul 2013
Positivos
3

Um Alentejano esteve a beber até o bar fechar.
Como era o último cliente, o funcionário informou-o que iam fechar e que ele tinha que sair.
O Alentejano levantou-se e caiu no chão... Tentou novamente levantar-se e caiu novamente.
Optou por se arrastar até à porta do bar.
Tentou levantar-se novamente e voltou a cair.
Já na rua tentou levantar-se e voltou a acontecer o mesmo: Caiu !

Foi assim para casa, tentando levantar-se e caindo sempre.
Já em casa e pela manhã a esposa comentou:
- Ganda bubadêra onte à nôti !
- Ó porra e como é que sabes que ê onte cheguê bêbaduuu ?
- Talafonaram do bari. Dêxaste lá a cadêra de rodas...

02 Nov 2013
Iniciado

Positivos
3

Depois de se ter visto na TV um cangalheiro identificar-se, profissionalmente, como "TÉCNICO DE TURISMO FINAL" acrescentem mais esta, agora que estamos em época de tecnocracia:

A PALAVRA "APOSENTADO" JÁ ESTÁ EM DESUSO,

"TÉCNICO SUPERIOR DE LAZER"

É MAIS APROPRIADO E MAIS ACTUAL.

02 Nov 2013
Iniciado

Positivos
3

O marido manda uma mensagem à mulher : “Querida, certamente compreenderás que, agora que tens 55 anos, eu tenho certas
necessidades que tu já não podes satisfazer. Sou muito feliz contigo, considero-te uma mulher maravilhosa e sinceramente, espero que não te sintas ferida ou ofendida ao saber que quando receberes esta mensagem, eu estarei fazendo sexo no Hotel RITZ com a Vanessa, a minha
secretária, que tem 18 anos.

Mas estarei em casa antes da meia-noite."

Quando regressa a casa, o tipo encontra sobre a mesa da sala uma nota, que diz :

- "Querido marido, recebi a tua mensagem, e não poderia deixar de te agradecer a gentileza de me avisares ; aproveito a oportunidade
para te lembrar que também tens 55 anos.
Ao mesmo tempo, comunico-te que quando leres este bilhete, estarei, no Hotel Tivoli, dando umas cambalhotas com o Joca, o meu instrutor de Aeróbica - que, tal como a tua secretária, também tem 18 anos.
Como, para além de seres um empresário de sucesso, também és Licenciado em Matemáticas, poderás compreender facilmente que estamos em igualdade de circunstancias, mas ... com uma pequena diferença : 18 entra mais vezes em 55, que 55 em 18 !
Portanto, não me esperes esta noite : só chegarei amanhã de manhã.
Recebe um beijo da tua mulher, que verdadeiramente te adora e compreende."

05 Nov 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3820 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 232, 233, 234, 235, 236, 237, 238 ... 255  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: jesaispas e 24 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: