Data/Hora: 07 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3820 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 238, 239, 240, 241, 242, 243, 244 ... 255  Próximo
 As Piadas do Clube dos Putanheiros 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem As Piadas do Clube dos Putanheiros
Numa viagem de comboio ia um velhinho sentado e à sua frente ia um casal de namorados na brincadeira. O rapaz apertava o nariz da namorada e perguntava: - Dói amorzinho? - Dói sim. - Respondeu ela. E então ele deu um beijo no nariz da rapariga e perguntou: - E agora? - Agora passou. Passados alguns instantes ele apertou a bochecha da rapariga e pergunta: - Dói? - Dói sim. Então ele deu-lhe um beijo na bochecha e pergunta: - E agora? - Agora já passou. E continuaram naquela vida até que o velho que ia à frente deles já cansado daquilo, diz: - Ouve lá, ó boquinha de anjo... curas hemorróidas?

21 Mar 2015

Iniciado

Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2

Mensagem Re: As Piadas do Clube dos Putanheiros
Estava um casal de namorados a namorar quando o rapaz tem uma tremenda vontade de escarrar. Pensa ele: - "Bem, se eu escarro para o chão ela chama-me porco; se eu engolir é nojento" De repente a rapariga dá-lhe um tremendo beijo na boca e diz: - Apanhei-te a chiclete. Apanhei-te a chiclete!

21 Mar 2015
Putanheiro

Registado: 15 Ago 2011
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3

Bêbado candidata-se para degustador de vinho

Numa conhecida vinícola da serra, o degustador havia falecido e o proprietário começou a buscar alguém que fizesse o trabalho.
Um velho, jeito de antigo malandro, bêbado e mal vestido, se apresentou para solicitar o lugar.
O proprietário, que não gostou do candidato, se perguntava como podia livrar-se dele.
Então, na presença de outros dirigentes da empresa, mandou dar-lhe um copo de vinho para ele testar. O velho provou e disse:
– É um Moscatel de três anos, elaborado com uvas colhidas na parte norte da região, guardado em um barril inox. É de baixa qualidade, porém, aceitável”.
– Correto, disse o chefe. Outro copo por favor.
– É um cabernet, safra 2008, com uvas colhidas nas encostas ao sul da região, guardado em barril de carvalho americano a 8 graus de temperatura. Ainda faltam uns três anos para que alcance sua mais alta qualidade.
– Absolutamente correto. Um terceiro copo.
– É um espumante elaborado com uvas chardonnay, completada com 15% pinot noir, de alta qualidade e exclusivas”, disse o bêbado.
O proprietário não acreditava no que estava vendo e fez um sinal com os olhos para sua secretária e pediu a ela que fizesse algo. Ela saiu da sala e regressou com um copo de urina.
O malandro provou e, calmamente, disse:
– É de uma ruiva de 26 anos de idade, com três meses de gravidez e se não me derem o emprego, digo quem é o pai!

24 Mar 2015
Iniciado

Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2

Um jovem casal que ganhara muitos e valiosos presentes de casamento instalou o seu lar num bairro da zona sul. Certa manhã, receberam pelo correio duas entradas para uma peça musical que estava em cena na cidade, juntamente com um bilhete com a seguinte e única frase:
— Adivinhem quem mandou?
Tentaram descobrir, pela letra, quem era o gentil ofertante, mas não chegaram a uma conclusão. A noite, foram ao teatro e divertiram-se com a peça. Voltando tarde para casa, e ainda tentando adivinhar a identidade de quem havia mandado as entradas, depararam com o apartamento «depenado» de todos os objectos valiosos.
Sobre a mesa da sala de jantar encontraram um bilhete escrito com a mesma caligrafia do que acompanhara as entradas de teatro, e que dizia: «Agora já sabem.»

27 Mar 2015
Iniciado

Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2

No Tribunal da Golegã, um réu, muito esfarrapado, afirmava e jurava por alma de todos os seus defuntos que um relógio que o acusavam de ter roubado era dele.
— Ora bem — disse-lhe o juiz — Como é que você pode justificar ser o dono de um objecto de tanto valor?
— Era do meu pai.
— Seu pai nunca teve, decerto, rendimentos que lhe permitissem ter um relógio assim!
— Teve, sim senhor: era gatuno.

27 Mar 2015
Iniciado

Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2

Cinquenta Anos de Casado

Dois alentejanos encontram-se na rua.
— Atão compadre, que cara é essa?
— Ah Zé, tou aqui que na sei! Hoje faço cinquenta anos de casado!...
— Eh Maneli, parabéns, e atão o que vais dar a tua Maria?
— Olha quando fizemos vinte e cinco anos levei-a a Lisboa...
— Grande ideia...
— Agora na sei se a vá buscari

27 Mar 2015
Iniciado

Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2

O Padre

O padre caminha, um pouco desorientado por uma vereda; encontra um garoto a guardar umas cabrinhas e pergunta-lhe:
— Menino, sabes-me dizer onde é a estrada que vai para Évora?
— O senhor prior quer ir para Évora?
— Quero, sim.
— Então o senhor prior é que vai. A estrada não vai. Fica.
— Ah, sim? Como é que te chamas?
— Eu não me chamo. Os outros é que me chamam.
— Olha lá — diz o padre já aborrecido —, há muitos atrasados mentais, lá na tua terra?
— Nã senhora, já não há. Os que havia foram todos pra padres.

27 Mar 2015
Iniciado

Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2

Se Plantar...

Uma pesquisadora do Ministério da Agricultura chega a um monte perdido no interior do Alentejo e pergunta ao feitor.
— Essa terra dá trigo?
— Nã, senhora — responde o alentejano.
— Dá batatas?
— Também nã, senhora!
— Dá feijão?
— Nunca deu! .
— Arroz?
— De jêto nenhum!
— Milho?
— Nem a brincar!
— Quer dizer que por aqui não adianta plantar nada?
— Ah, bem! Se plantar é diferente...

27 Mar 2015
Iniciado

Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2

O Touro de Lisboa

Havia um alentejano, daqueles alentejanos cheios de massa, mas que não sabem nada, que queria vir a Lisboa mas não sabia onde era. Então perguntou a um compadre que já cá tinha vindo. O outro explicou-lhe assim:
— Olhe, compadre: você vai andando no seu carro; quando vir prédios muito altos, é aí que é Lisboa.
O homem assim fez. Chegou a Vila Franca de Xira, viu prédios altos, parou, entrou numa barbearia e perguntou ao barbeiro:
— Oiça lá, amigo: é aqui que é Lisboa?
— Não senhor: aqui é terra de touros e toureiros.
— Então você é toureiro!
— Não, não sou.
— Eh, Diabo!...

27 Mar 2015
Iniciado

Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2

O Carneiro Lisboeta

Num café de Lisboa, entram dois alentejanos, vestidos com casacos de peles de carneiro. Encontravam-se aí «uns meninos bonitos», que começaram a fazer pouco deles, dizendo:
— Mé, mé, mé......
Eis a resposta de um dos alentejanos:
— Ó compadre, já viste aquele gajo? Há dois anos que lhe morreu o pai, e ainda agora lhe está a reconhecer a pele!

27 Mar 2015
Iniciado

Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2

Coçar o Capacete

Um alentejano veio a Lisboa, de mota. Desceu-se da mota e teve comichão na cabeça. Começou a coçar por cima do capacete, e um indivíduo que observava, disse-lhe:
— O senhor é alentejano, não é?
— Sou, si senhora. Atão por quêim?
— Ora... é porque está a coçar-se por cima do capacete.. Não deve ser muito esperto...
— Atão e o senhor: pra coçar o cu despe as calças?

27 Mar 2015
Iniciado

Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2

Cozer à Máquina

O marido puxou a cadeira para junto da máquina de costura em que sua mulher estava cosendo e sentou-se.
— Não te parece que vais depressa de mais? — disse —. Olha, olha que saltas fora da bainha! Repara nesse canto, agora! Cuidado! Mais devagar, olha que entalas os dedos!
— Mas o que é isso? Para o que te havia de dar! — exclamou a esposa assustada —. Há uma quantidade de anos que coso nesta máquina!
— Então filha, eu só queria ajudar-te, como tu me ajudas quando vou a guiar o carro!...

27 Mar 2015
Confrade

Registado: 15 Fev 2015
Positivos
9
Neutros
1

Um jacto estava sem gasolina a sobrevoar o Porto.
Como não tinha gasolina para chegar ao aeroporto tentou aterrar noutro sítio.
Avistou a Avenida da Boavista. Aterrou. Puxou os travões a fundo e não caiu no mar por um triz. Todos estavam sobressaltados e tentando salvar os passageiros. De repente vem um táxi a toda velocidade, bate no jacto fazendo-o cair, explodindo logo de seguida. O condutor do táxi sai do caro e diz:
- A toum, carágo.
Os guardas que estavam no local ficaram todos aterrados, correndo para o táxi à procura de explicações:
- Atão homem, que é que lhe deu para fazer isso?
O homem responde:
- Ah cum carágo. Estava eu à beira do bingo do Boavista quando entraram dois clientes.
Um jovem e uma jovem. Já estávamos à beira do foco quando eu olhei pelo retrovisor e vejo que eles estavam aos beijos. Ah cum carágo. A seguir olhei outra vez pelo retrovisor e ela já estava sem camisa, com as mamas de fora e ele já em cima dela. Ah cum carágo. Um bocadinho depois já estavam eles na marmelada. Ah cum carágo. De repente, o gajo levanta-se e diz:
- Olhó o jacto.
E eu abaixei-me.

31 Mar 2015
Iniciado

Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/imag ... kOPieYDvWA

01 Abr 2015
Iniciado

Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2

Um jovem pai chegou ao pediatra, bastante aflito, com uma criança no colo:
- Doutor, o meu filho está com seis meses e não abre os olhos!
O médico examinou bem e disse para o pai:
- Quem deve abrir os olhos é o senhor, meu amigo. O rapaz é filho de japonês.

01 Abr 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3820 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 238, 239, 240, 241, 242, 243, 244 ... 255  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: