As Piadas do Clube dos Putanheiros
Autor |
Mensagem |
ruifreitas
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 395
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As Piadas do Clube dos Putanheiros
Um casal recém-casado, vão de noite de núpicias para um hotel. O noivo era perneta e tinha uma perna de pau. Entram no hotel, e dirigem-se para o quarto. O homem trata de saltar para a mulher, e começa a função...quando estava pertinho de terminar....batem à porta. O homem levanta-se e caminha até à porta: 'TOC TOC TOC TOC TOC TOC TOC' Era o empregado do room-service: - Peço imensa desculpa estar a interromper, mas só agora fui informado que são recém-casados, e nós temos uma política de bem receber os noivos na lua de mel, e por isso trago-lhe este ramo de flores para oferecer à sua esposa. O homem agradeceu, e voltou para a cama para continuar. Estava novamente pertinho de terminar quando voltam a bater à porta. O homem levanta-se e caminha até à porta 'TOC TOC TOC TOC TOC TOC TOC TOC TOC' Era o empregado, novamente: - Peço novamente desculpa, mas eu esqueci-me de lhe oferecer esta garrafa de champanhe, para que possa comemorar com a sua esposa. O homem agradace, e volta novamente à função. Quando estava novamente pertinho de acabar... voltam a bater à porta. O homem já irritado, levanta-se e caminha para a porta 'TOC TOC TOC TOC TOC TOC TOC TOC TOC' Era novamente o empregado: - Peço desculpa, mas esqueci-me de lhe oferecer uns bolinhos para acompanhar o champanhe. O homem já irritado agradeceu, e volta para a cama para tentar acabar... mas volta a ouvir novamente alguém a bater à porta, e caminha novamente: 'TOC TOC TOC TOC TOC TOC TOC TOC TOC' Era um cliente do quarto de baixo - Ó amigo, você veio cá para fo*** ou para jogar à macaca??!!!!!
|
06 Abr 2015 |
|
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: As Piadas do Clube dos Putanheiros
um casal na praia: - Querido, olha aquele biquini tão giro! Compra-me um igual! - Para ti? Com esse corpo de máquina de lavar roupa? Nem vale a pena gastar o dinheiro! No centro comercial: - Querido, que vestido tão engraçado! Podes comprá-lo para me ofereceres! - Para ti? Com esse corpo de máquina de lavar roupa? Nem vale a pena gastar o dinheiro! À noite, na cama: - Ó querida, chega-te para cá, amor... - O quê? Pôr a máquina de lavar a funcionar só por causa desse pedacinho de pano? Não vale a pena! Lava-o tu à mão!!
|
06 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Um casal chega ao consultório de um terapeuta sexual, e o médico faz a pergunta da praxe: - O que posse fazer por vocês? E o homem responde: - O doutor podia ver-nos a fazer amor... O médico fica espantado, mas concorda. Qando a relação termina, diz: - Não há nada de errado com o modo como vocês fazem amor. Cobra seis contos pela consulta e o casal vai-se embora conente da vida. Só que a cena repete-se por várias semanas. O casal chega marca consultafaz sexo para o médico apreciar, paga seis contos e vai-se embora. O médico já intrigado com a história, resolve perguntar: - Afinal o que é que vocês estão a tentar descobrir? - Nós não estamos aqui a tentar descobrir coisa nenhuma. O sôtor veja: ela é casada e eu não posso ir a casa dela, eu sou casado e ela não pode vir a minha casa. No Holiday Inn, um quarto custa 15 contos. No Sheraton, 20. Assim, fazemos amor por seis contos, aqui, sou reembolado em cinco contos pela A.D.S.E. e deduzo o remanescente no IRS
|
06 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Vão 2 companheiros num comboio e, de repente, 1 deles tem vontade de fazer xixi e pergunta: - É pá! Tou mesmo à rasca, onde são as casas-de-banho!? -São ali atrás!!! O rapaz levantou-se e lá foi, quando lá chegou as casas-de-banho estavam todas ocupadas e ele voltou para o seu lugar: -Estou mesmo à rasca e as casas-de-banho estão ocupadas!!! -Olha aproveita que a porta do comboio está aberta faz já ali!!! E o rapaz assim fez. Como o comboio ia em andamento, a urina batia nas janelas das carruagens posteriores. Numa dessas carruagens vai um casal de velhotes, que dizem: -Querida está chuvendo!!! -O quê!? Como é que pode estar chuvendo com um sol deste tamanho. E meteu a cabeça de fora para ver o que se passava, viu então a ponta da pilinha do rapaz, e exclamou: -É uma nuvem passageira, dá cá a tua bengala que para já de chover. E manda uma bruta cassetada na pilinha do rapaz, e ele berra: -Haaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! E o colega dele pergunta: -O que foi pá? E ele responde : - Bati com a p*ça num poste!!!
|
06 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Uma sexta-feira, depois do trabalho, um casal de namorados encontrou-se num café. Depois de terem bebido qualquer coisa, foram jantar e decidiram passar um bocado juntos num hotel... O que aconteceu então no hotel? Há duas versões: 1) Versão Dela:
Ele estava de mau humor quando nos encontrámos no café. Pensei que era porque eu tinha chegado tarde, mas não me disse nada. Do meu penteado novo (tinha cortado 3 dedos na altura e descido um tom na minha cor habitual), nem um comentário. "Não gostou", pensei, mas não disse nada. A nossa conversa era lenta e propus-lhe que era melhor falarmos mais intimamente num restaurante. Ele aceitou, mas quando chegámos continuava muito sério... tentei fazê-lo sorrir, mas não fez efeito. Perguntei-lhe se o problema era eu? e respondeu-me que não.No táxi disse-lhe "amo-te" e ele apenas me pegou na mão enquanto olhava pela janela; Meu Deus, o que se passa!, pensei. Nem sequer me disse "eu também"... Ao chegar ao hotel, pensei que a coisa piorava já que continuávamos sem falar! Tentei perguntar-lhe qualquer coisa e ele respondeu-me, acho que por boa educação, enquanto... via televisão! Depois meteu-se na casa-de-banho. Um pouco zangada, despi-me e meti-me na cama, enquanto pensava que talvez tivesse feito melhor em ir para casa. Dez minutos depois, ele veio para a cama e como tinhamos previsto, fizemos amor, mas acho que com pouca convicção. Poucas carícias e poucos beijos... Ele parecia noutro mundo e eu não queria outra coisa senão ir para casa imediatamente; intrigava-me saber o que lhe estaria a acontecer e já começava a duvidar de tudo... talvez tivesse encontrado outra mulher, ou talvez eu... E agora estou aqui em casa, destruída, a tentar ordenar as minhas ideias e desejando saber como estarão as coisas...
2) Versão Dele: Dia difícil no trabalho... mas ao menos dei a minha quecazita!!!
|
06 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Eram 4 horas da manhã e um casal dormia profundamente... De repente, o telefone toca. O marido atende e diz: - Sim?...Como diabo quer que eu saiba?! Acha que eu sou da guarda costeira ou quê? Desligou e preparou-se para voltar a dormir. - Quem era?- perguntou a mulher. - Era engano. Um idiota qualquer queria saber se a costa estava livre...
|
06 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Um casal foi entrevistado num programa de televisão, porque estavam casados há 50 anos e nunca tinham brigado. O repórter, todo curioso, pergunta à mulher: - Mas, vocês nunca brigaram mesmo? - Não, responde a mulher - E como é que isso aconteceu? - Bem, quando casamos o meu marido tinha uma égua de estimação. Era a criatura que ele mais amava na vida. No dia do casamento, fomos para a nossa lua-de-mel na carroça puxada pela égua. Andamos alguns metros e a égua coitada, tropeçou. Meu marido olhou bem firme para ela e disse: - Um. Mais alguns metros e a égua tropeçou de novo. O meu marido encarou a égua e disse: - Dois. Na terceira vez que ela tropeçou, ele sacou da espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha. Eu fiquei apavorada e perguntei: 'Mas porque é que tu fizeste uma coisa dessas, homem?' O meu marido olhou para mim e disse: - Um. Depois disso nunca mais brigamos.
|
06 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
certo dia, três amigos foram apanhados por uma grande tempestade e tiveram de dormir numa única cama de casal da única casa que descobriram para se abrigarem. Como o tipo que ficou no meio tinha um hálito bastante forte, ficou combinado que sempre que quisesse falar, tocaria nos ombros dos outros e estes enfiavam a cabeça debaixo das mantas. A meio da noite, o tipo do meio acordou e tocou no ombro dos outros. Estes enfiaram imediatamente a cabeça debaixo das mantas. Então o tipo diz: - Peidei-me!
|
06 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Um homem está a conduzir o seu carro, quando a certa altura percebe que se perdeu. Dá conta de outro homem que passa por perto, encosta ao passeio e chama-o : - Desculpe, pode dar-me uma ajuda? Prometi a um amigo encontrar-me com ele às 14h, estou meia hora atrasado e não sei onde me encontro. - Claro que o posso ajudar. O senhor encontra-se num automóvel, entre os 38 e os 39 graus de latitude norte e os 9 e 10 graus de longitude oeste, são 14 horas, 23 minutos e 42 segundos, hoje é quarta-feira e estão 27 graus centígrados. - O senhor é informático? - Exactamente! Como é que sabe? - Porque tudo o que me disse está correcto do ponto de vista técnico, mas é inútil do ponto de vista prático. De facto, não sei o que fazer com a informação que me deu e continuo aqui perdido. - Então o senhor deve ser um chefe, certo? - Responde o informático - Na realidade sou mesmo. Mas como percebeu? - Muito fácil: não sabe nem onde se encontra, nem para onde ir; fez uma promessa que não faz a menor ideia de como vai cumprir e agora espera que outro qualquer lhe resolva o problema. De facto, encontra-se exactamente na mesma situação em que estava antes de nos encontrarmos, mas agora, por um qualquer estranho motivo a culpa acaba por ser minha!
|
06 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
um Biólogo vai para a Amazónia estudar uma tribo indígena. É largado de pára-quedas, e eis quando se vê rodeado por canibais. Perante isto, desata a correr quando depara com um penhasco pela frente e exclama: - Estou lixado. Ouve então uma voz celestial que lhe diz: - Não, não estás mesmo lixado! Olha em seu redor e só vê canibais e o penhasco.Exclama novamente: - Estou mesmo lixado. A voz celestial responde: - Não, não estás mesmo lixado!Faz o que te digo. Agarra numa pedra e atira-a à cabeça do chefe dos canibais. O biólogo assim o fez ... e a voz celestial ouviu-se novamente: - Agora, sim. Estás mesmo lixado!
|
06 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Numa aldeia de canibais, estes apanham um homem e põe-no num caldeirão. O cozinheiro vai mexendo e de vez em quando dá-lhe fortes vergastadas na cabeça com a colher de pau. O chefe dos canibais ao presenciar esta cena, vai ter com o cozinheiro e diz-lhe: - Porque fazes isso? Ele já está lixado e está... O cozinheiro responde: - É que o filho da mãe está a comer as batatas!!!
|
06 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Um dia 3 homens foram fazer pesquisas fora do país. De repente cai o avião, eles caem no meio de uma tribo de índios. Eles pensam: - Como iremos comunicar com eles? Um deles tem uma ideia. Vão ao chefe e dizem: - Mim mé-di-cu! - Mim bo-tâ-ni-cu! - Mim cô-mi-cu! Então o chefe diz: - Se você medi cú, vc bota no cú, e vc comi cú, mim salva cú!! Diz o índio a correr...
|
06 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Três novos empregados temporários tinham de vender mais Bíblias em três semanas para conseguirem o trabalho definitivo. 1° semana: Inglês - 5 Francês - 9 Português (gago)-25
2° semana: Inglês- 15 Francês - 25 Português (gago) - 67
3° semana: Inglês - 25 Francês - 42 Português (gago) - 159
Toda a gente pasmada por o vendedor português gago ter vendido mais Bíblias. O chefe pergunta-lhe: - Diga-me qual é o seu segredo para vender tantas Bíblias? - É fáaaacil. Eu cheeego às caaasas e diiigo queeeeer commmmmmprar uma bíblia ou queeeer que euuuu lha leeeeia.
|
06 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Três aviadores caem numa tribo de canibais. São levados ao chefe e este pergunta ao primeiro: - A morte ou cognac? E o primeiro responde: - A morte. Pergunta ao segundo a mesma coisa, e o segundo responde: - A morte. Faz a mesma pergunta ao terceiro e este, depois de pensar muito, responde: - Cognac! Então, o chefe vira-se para trás e diz muito prontamente: - Cognac, agarra-o até à morte!
|
06 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
O gerente chama o empregado recém-admitido à sua sala e inicia o diálogo: - Qual é o seu nome? - João - responde o empregado. - Olhe - explica o gerente - eu não sei em que espelunca você trabalhou antes, mas aqui nos NÃO chamamos as pessoas pelo seu primeiro nome. É muito familiar e pode levar a perda de autoridade. Eu só chamo meus empregados pelo sobrenome: Ribeiro, Matos, Sousa... Só! E quero que o senhor me trate por Sr. Mendonça. Bem, agora quero saber: Qual é o seu nome? O empregado responde: - Meu nome é João Amorzinho. - Tá certo, João. Pode ir agora...
|
06 Abr 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|