Re: MILF / COUGAR - Dicas e Testemunhos
Eu conheço um tipo que tinha uma empresa de importação e praticamente só queria gajas.
Quer fossem as secretárias, empregadas de armazém, até para descarregar os contentores... gajas!
Tinha 2 vendedores do sexo masculino que andavam pelo país, e que ele só via 4 vezes por ano.
Mas para trabalhar no dia a dia... só gajas.
Ele dizia que davam menos chatices!
Quanto às milfs... eu nem sou um apreciador como por exemplo o Tinoni, mas se forem boas e fodilhonas, marcham tão bem como uma universitária!
No outro dia vi um filme manhoso, em que durante 1 minuto, esta menina, com os seus quase 50 anos, andou a abanar o seu rabo ao léu dum lado para o outro e deu-me cá uma tusa...

A razão pela qual não tenho uma grande preferência por MILFS, é que acho que a cena da experiência é demasiado sobrevalorizada, sobretudo quando se está a a falar de gp's.
Ainda estou para conhecer a gp que chupa muito melhor aos 30 anos do que chupava aos 20, que chupe melhor aos 40 dos que aos 30, ou que leve mais facilmente na peida aos 35 do que levava aos 25.
Nunca achei que elas evoluissem muito.
Aliás, tenho um feeling que os homens fazem um maior esforço para irem melhorando, a nível sexual, ao longo dos anos, do que as mulheres.
E tenho também o feeling que as mulheres que não são gp's até são capazes de se esforçar mais para tentarem evoluir do que as gp's.
Acho que é mais uma questão de jeito natural que nasce com elas, ou não, do que uma questão de evolução.
A gp que até hoje me surpreendeu mais pela suas capacidades de sexo oral, já tinha essas capacidades bem novinha.
A gp que até hoje me surpreendeu mais pela sua capacidade e facilidade no sexo anal, já tinha essa capacidade ainda relativamente nova.
A gp que esteve mais tempo (quase) seguido a fazer sexo comigo era novinha.
A gp que conheci com mais vontade de variar era também ainda nova.
As gp que se entregaram de forma mais apaixonada logo desde o 1º TD eram novas.
As gp's mais doces que conheci eram ainda novas.
Era tudo gajas com queda para a profissão e pronto. Não precisaram de 10 ou 15 anos de experiência para se tornarem boas no que fazem ou faziam.
O que evolui normalmente são as coisas de que elas gostam... passam a gostar mais de palmadas, ou mais de anal, ou mais depressa, ou mais devagar, ou mais posições, ou mais beijos, e outras cenas do género.
A experiência traz-lhes também por vezes uma certa calma, uma confiança, uma segurança que alguns de nós gostamos de sentir numa gp (acho eu).
Mas a nível do que são capazes de fazer com mestria, nunca encontrei nenhuma que me deixasse surpreendido por ter evoluido muito.
Por isso, a experiência das gp's MILFS, apesar de concordar que por vezes existe e é perceptível, e que por vezes até é um qualidade extra, acho que não consegue por si só suplantar as capacidades inatas duma gp na maioria das vezes. Se é boa na cama, acho que na grande maioria das vezes, tanto é boa logo aos 22/23 anos como é depois aos 35/36, como também será depois aos 42/43. O que muda mais são os gostos dela.
Por isso repito... eu gosto é que sejam boas, doidas e fodilhonas.
E acho que nesse aspecto há muitas com 20 e 25 anos que dão "10 a zero" a muitas com 35 ou 40 anos.
Tal como também há muitas com 30 ou 35 anos que dão "10 a zero" a muitas com 20 ou 25 anos.
O que quero é encontrar essas que dão "10 a zero" às outras... e não me interessa minimamente ver-lhes o bilhete de identidade.