Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Amigo jpescador Tu deves andar numa "Bida" carago....  nem tempo tens disponível para vires até ao tasco....  e não acredito, que a princesa, seja apenas uma... Mais algumas, para a desgarrada.... O aparecimento de "pitas" Está a proliferar Giras, muito catitas São tuguinhas de encantar Aparecem pela capital Os alfacinhas, são uns felizardos Os da província ficam a bater mal Continuam a ser "enrabados" Estão prontas para dançar Como diz o "jpescador" Mas há que desbravar Avance um desbravador De facto são ótimas para a dança Mas a perfomance do desempenho é o dilema Entretanto o "pedro onze" avança E resolve o problema As maminhas delas, são o problema Algumas estão em mau estado Aqui coloca-se o dilema Por onde terão elas andado Algumas terão sido bem espalmadas Ainda na puberdade Agora só siliconadas É esta, a realidade A Érica Kayane parece-me bem O confrade "rodado" já testou Embora o desempenho fique aquém O confrade não desgostou Dentro dos meus padrões, é das primeiras da lista É gira e com um corpo bem feito Pena os beijos serem para filatelista Trocas dois ou três, e, dá-te por satisfeito. A Inês Pimenta, tem fotos de pita girinha E está com a Joaninha Salgado Entretanto ao visualizar o video da Pimentinha dassss.....fiquei decepcionado. Anunciam que fazem tudo Mas cumprir é o handicap Lá chegados, negam tudo Não existe uma que escape. Este ano, vamos ser campeões... 
|
01 Mar 2013 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Real Stallion Escreveu: Amigo jpescador Tu deves andar numa "Bida" carago....  nem tempo tens disponível para vires até ao tasco....  e não acredito, que a princesa, seja apenas uma... tenho que pedir desculpa á confraria por esta semana ter "raptado uma princesa" desde a hora de almoço e daí ela nao ter atendido nesse dia... Real Stallion Escreveu: ... Este ano, vamos ser campeões...
esta semana sou lagartixa desde pequenino... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Mar 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
|
02 Mar 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O MINETEepa fiquei na duvida se devia vir aqui hoje escrever mas nao vejo razao para nao o fazer venho aqui pois falar do minete como tema e pra variar tem que ser em forma de poema mas meus amigos nao falamos de um minete qualquer nao fosse ela uma bela e doce mulher um minete que merece ser preparado linguas entrelaçadas, delicioso linguado labios que saboreiam tao delicado pescoço impossivel nao ficar grosso mamilos espetados de tanto lambidos cintura que se contorce, timidos gemidos boca beijando loucamente sem parar na certeza inevitavel do tesouro encontrar e eis que o tao almejado gral se revela aos olhos divinal perfumado cheiro que emana ao olfato lindos labios que pedem fino trato labios nos grandes labios qual amantes enternecidos corpo que se perde em mais gemidos lingua que entranha por entre vales e rios visao louca que me provoca arrepios delicioso este saboroso manjar olhos que nem conseguem pastenejar ora em posição de deitada ora depois debruçada ora de frente degustada ora por trás saboreada maos que a cabeça me aperta entre as pernas labios á descoberta estranhamente nao me falta o ar e só penso em saborear boca na boca novamente a beijar preciso de a acarinhar é a put* da loucura perdi-me no meio de tanta ternura fico ali de pé a ser tambem degustado olhos nos olhos sinto-me provocado nao consigo parar de pingar qual torneira que nao consegue vedar volto ao doce minetar inesquecivel o sabor daquele pomar é tempo de tudo ou nada aproxima-se o fim da jornada explode como um vulcão fico louco de paixão pinto-lhe um picasso angelical na tela de um peito divinal epa isto acaba assim meu irmao? bem agora deixo á vossa imaginação... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
06 Mar 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
jpescador ó menina vi-te á janela acenando o teu lenço branco foi só 1/2h com ela nunca tão pouco me soube a tantoPor onde andará ela A menina que acenava à janela jpescador, cadê ela Cadê a Mikaela Foi embora por desgosto O seu "pescador" a trocou Conheceu umas meninas a gosto E logo, a cerca, saltou Agora chora à janela O seu "pescador" a deixou Por onde andará ela A Mika, não mais voltou Mika Rossi, volta amor Não o faças mais sofrer Vem juntar-te ao "pescador" Ele gosta de ti a valer. Confessou-o, faltavam cinco prás onze Já nem o SLB o anima Tem saudades do teu bronze Só quer saltar-te pra cima Se voltares, é a tua sorte Mas avisa...cum caneco Para eu preparar o rei da expo norte Não lhe vá...dar algum treco Já nem aparece pelo tasco Anda a carpir as magoas por aí E já falou com o carrasco Quer perder a cabeça, por ti. 
|
07 Mar 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
|
07 Mar 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
jpescador olha que a rossi pode ter uma sósia... Dasss....já me deste novo nó cego no cérebro.....és tramado, tens as princesas bem camufladas.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Mar 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
jpescador olha que a rossi pode ter uma sósia...e nao estou a brincar... Sósia da Rossi, quem será? Difícil, mas um dia chego lá Moreninha, sem quaisquer adiposidade Quem será essa musa/beldade Nataly, com aquele corpão Está fora de questão Será a Laura do grelão Está mêmo difícil, meu irmão Mas tu não falas em morena Por isso, pode ser caucasiana Será a minha Laurinha, ou a mana Mas quem será essa pequena.... A Irininha, uma fonte de tesão É uma boa musa para te dar inspiração Será ela a tua amada Amigo da desgarrada. Amiga da Mariana Brandão E uma excelente massagista Tu que aprecias a massagem meu irmão Não será ela, a primeira da lista Lança o barquito ao mar E parte à aventura Pesca a sereia de encantar Chamada Sara Ventura Já era chegada a hora De descobrir essa cena Deves ter ficado branco, agora Como o lenço, que ela acena Acabei de te tramar Não vale a pena negar O glorioso vai ganhar E a Sarita vai gramar Sósia era para disfarçar Tu estavas apenas a brincar Se não é a Mika, da barriga lisinha e dura Só pode ser a Sarita Ventura. 
|
07 Mar 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
grande trovador Real eu hoje quase que me mijei a rir as tuas trovas da rossi foram de partir (o côco) é verdade que fiquei triste por a rossi desaparecer pelos bons momentos tenho que lhe agradecer epa mas ela vai voltar sim sr espere que um dia se lembre do pescador a fogosa sara ventura fez-me apaixonar por isso tive que parar de la voltar a irina que peida divinal pra mim é uma mulher especial (desculpem-me os amigos shining e PK mortal) mas nao me peças para revelar ainda a miuda dos versos que me recebe de braços abertos prometo que um dia a vou revelar esta musa que me fez passar e sim é mesmo sosia da rossi 1,60 mais 10cm que a rossi cara marota como a rossi sorriso lindo como a rossi peida do best como a rossi coxas mais grossas que as da rossi mamas pequenas mas naturais como a rossi xana que mais parece um quadro de picasso como a rossi e fala portugues como a rossi há por aí uns relatos deste aviao é so procurar com atenção por causa das loucuras com ela hoje tive que ir á massagem com outra donzela 
|
07 Mar 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
Guarda bem a musa no baú E vai-lhe saltando pra cima Ela gosta de farra, u,u,u, u,u,u E esse u,u,u, com o seu nome rima. Será que foi desta ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Mar 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
real eu sou mais pro namoradeiro como o p. onze e a gostosa da manu é mais hardcore ... o pior é que o benfas nao jogou um car@lho... lolll
|
08 Mar 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
ora boas isto hoje vai ser em codigo...peço desculpa... OM_Namah_Shivaya hoje curvo-me perante shiva o destruidor de secretos desejos e corações shiva és o grande criador de tao inflamadas paixoes como a semente que germina paixoes nascem do nada no pensamento em surdina sem dia ou hora marcada paixao sem ser explicada é mais facil de entender jorrando ao som da mantra entoada e deixando a alma se perder como o tempo que nao pode parar desde o sul ate ao norte ate o palatino escalar e ditar a tao desejada sorte ó musas do universo que inflamam corações é para voces este verso são ardentes as paixoes eu sei...tenho que deixar de fumar cenas... http://www.youtube.com/watch?v=IZsuekkkUb4 ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Mar 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
Saí da Figueira eufórico, feliz e contente, cantando a canção do Martinho da Vila, "mulheres" A ansiedade de conhecer mais uma, era enorme, aliás, havendo pilim, mulher é sempre que tu quiseres Ri bastante com o "realzinho", o traquinas não parava de saltar, tive de pensar num estratagema Acelerei até o lamborghas atingir a velocidade da luz, travei repentinamente, "ele" assustou-se, e, resolvi o problema Segui depois com mais calma (não fosse cruzar-me com o "zanas", sem o cumprimentar o guru....) Ia confiante em poder proporcionar ao "realzinho" as traquinices que ele mais aprecia (ex: ser beijado nu....) Lixei-me, a princesa portou-se mal, e o "realzinho" traumatizado, broxou, e, dizia ela, que no harém liberava o tutu Viagem à srª da asneira, oral péssimo, queixas que lhe doía a "matilde", perguntas e respostas sem nexo.. Aconselho a querida a mudar de profissão, lavar uns vãos de escada, e, arranjar um part time, para cursar sexo!! A canção quando ia para a festa.. http://www.youtube.com/watch?v=Epk5bcmLDnsA canção quando vinha da suposta festa, que terminou antes da hora.... http://www.youtube.com/watch?v=VppIhj_lrN0P.S.O "realzinho" do "RS" broxou, mas foi culpa de uma boca sem jeito, uma "matilde" dorida....  e um tutu fechado à navegação... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
09 Mar 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Real melhores dias virão...never mind... acordei este domingo ao som destas linhas que recebi, impossivel de esquecer, desta vez nao vou deixar passar, ela nao se vai importar... belos momentos que o mundo dos sonhos nos proporcionou magia, encanto, sedução e paixão a tua presença e mundo magico onde nao existe o tempo que me encantou olho o tejo azul contigo no meu coração... e eu agora vou responder-te... linda olha á tua volta o tejo ouve as ondas com atenção nelas vou enviar-te um beijo ó minha doce paixão... 
|
10 Mar 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
Óh my god, a paixão caíu em ti como meteoríto Amigo, ela, já é dona do teu coração Aproveita a onda, mas não vires o barquito Se a coisa for mais além, o padrinho, será o Sultão!! Seja ela quem for, vai bem servida...como se vê Leva um putanheiro dos três costados... E se não bastasse, é do SLB.... Olha cá...os aneis já foram comprados Mas quem será essa donzela Com o teu bom gosto...deve ser um monumento Se eu não conhecer antes, essa bela... Fica para o dia do casamanto... Em princípio, será parecida com a Mika Já o afirmaste várias vezes Quem também ganha é o Benfica Terá mais um (a) sócio (a) dentro de meses.... Epáh....ela também podia participar no tópico Demonstra perceber da poda... E pensando real...e não no utópico... Diz lá....ela também é boa, naquela coisa que termina em "oda" 
|
10 Mar 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|