As Piadas do Clube dos Putanheiros
Autor |
Mensagem |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As Piadas do Clube dos Putanheiros
Queca Super Bock
Um tipo levou a namorada para uma praia deserta. Desaperta-lhe o top do biquini, e ela começa a refilar porque ali não dava jeito, que havia muita areia, que ainda se arranhavam e ia entrar areia por todo o lado, etc.
O rapaz disse então: - Calma! Não há nada que não se resolva!!!
E foi ao carro buscar uma grande toalha da Super Bock, que estendeu. A namorada deitou-se em cima da toalha. Ao puxar-lhe a cueca do biquini, uma rajada de vento levantou a ponta da toalha e ela reage novamente, dizendo que lá se iam encher de areia, que a toalha voava, que se arranhavam, etc.
E ele: - Calma! Não há nada que não se resolva!!!
E foi ao carro e trouxe 4 latas de Super Bock, colocando uma em cada canto da toalha, para esta não esvoaçar. Como ela estava sempre a implicar com tudo, teve a ideia de trazer também uma venda do carro e pôr-lha à volta dos olhos. Continuaram.
Já a rapariga estava nua, quando perguntou: - Trouxeste preservativo?
E o namorado: - Aqui não tenho, vou buscar ao carro.
Enquanto foi ao carro, passou um gajo que andava a fazer 'jogging'. Ao deparar com a tipa nua e vendada deitada na toalha, primeiro aproxima-se, começa a mexer-lhe, e como ela não se nega, não hesita e 'por aqui me sirvo': Salta-lhe para cima!!!
Está ele muito entretido a comer a menina e diz: - Porra! Com uma campanha destas, agora é que eles rebentam mesmo com os gajos da Sagres.
|
16 Jan 2009 |
|
|
 |
Martini
- Voyeur
|
 Re: As Piadas do Clube dos Putanheiros
Uma mulher descontente com o seu carro, diz ao marido: "Querido, oferece-me para o Natal uma surpresa, que acelere dos 0 aos 100 em 4 segundos e, se possível em azul clarinho!" O Natal aproximou-se e como todos os anos o marido satisfez os desejos de sua querida esposa. 
|
18 Jan 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Um tipo comprou um Mercedes e estava a dar uma volta numa estrada nacional à noite.
A capota estava recolhida, a brisa soprava levemente pelo seu cabelo e ele decidiu puxar um bocado pelo carro.
Assim que a agulha chegou aos 130 km, ele de repente reparou nas luzes azuis por trás dele.
"De maneira alguma conseguem acompanhar um Mercedes" pensou ele para consigo mesmo, e acelerou ainda mais.
A agulha bateu os 150, 170, 180 e, finalmente, os 200 km/h, sempre com as luzes atrás dele.
Entretanto teve um momento de lucidez e pensou:
"Mas que raio é que eu estou a fazer?!" e logo de seguida encostou.
O polícia chegou ao pé dele, pediu-lhe a carta de condução e sem dizer uma palavra examinou o carro e disse:
Eu tive um turno bastante longo e esta é a minha última paragem. Não estou com vontade de tratar de mais papeladas, por isso, se me der uma desculpa pela forma como conduziu que eu ainda não tenha ouvido, deixo-o ir!
Na semana passada a minha mulher fugiu de casa com um polícia - disse o homem - e eu estava com medo que a quisesse devolver!
Diz o polícia: - Tenha uma boa noite!
|
18 Jan 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Diferença entre potencialmente e realmente O pai estava a ver televisão quando o filho pergunta:
- Pai, qual a diferença entre POTENCIALMENTE e REALMENTE? - Filho, faz o seguinte: - Primeiro, pergunta à tua mãe se por 1 milhão de euros ela faria amor com o Kevin Costner; - Depois, pergunta à tua irmã se por 1 milhão de euros ela faria amor com o Brad Pitt; - E, finalmente, pergunta ao teu irmão se por 1 milhão de euros ele faria amor com o Tom Cruise. Quando trouxeres as respostas, eu explico a diferença. Depois, o filho voltou com as respostas: - A mãe disse que nunca pensou em te trair, mas por 1 milhão de euros e com o Kevin Costner, ela não pensaria duas vezes; - A mana respondeu que seriam dois sonhos realizados de uma só vez. Dar uma com o Brad Pitt e ficar milionária; - O mano disse que por 1 milhão de euros até fazia amor com o Castelo Branco... Então o pai respondeu: - Pois é isso, meu filho. POTENCIALMENTE, a nossa família tem condições para ganhar 3 milhões de euros. Mas REALMENTE, vivemos com duas GPs e um paneleiro...!!!
|
19 Jan 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
O PEQUENO-ALMOÇO PERFEITO DAS MULHERES
Ela está sentada à mesa como seu café preferido. O seu filho está na capa de uma revista para génios de informática.
A sua filha está na capa de uma revista de negócios.
O seu namorado está na capa da Playgirl.
E o seu marido está no verso do pacote de leite. (OS AMERICANOS COLOCAM FOTOS DE PESSOAS DESAPARECIDAS NOS PACOTES DE LEITE)
|
20 Jan 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
O "empresário" chega a casa, vira-se para a mulher e diz: - Querida, recebi uma Notificação do Inspector das Finanças a respeito do atraso da entrega da declaração do "IRS"! Achas que devo comparecer na Repartição de jeans ou de fato e gravata? - Bem, querido... Digo-te a mesma coisa que a minha mãe me disse quando lhe perguntei se, na noite das nossas núpcias, eu devia usar uma cuequinha de rendas ou uma cuequinha de seda! - E o que foi que a tua mãe te disse? Disse: - Tanto faz. Ele vai-te foder na mesma!
|
20 Jan 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
CIGARROS E TAMPÕES
Um homem entra num hipermercado e percorre todos os corredores de uma ponta a outra. A empregada repara no homem e pergunta-lhe se ele precisa de ajuda.
Ele responde que está à procura de uma caixa de tampões para a esposa. E ela direcciona-o para o corredor correcto. Uns minutos mais tarde ele deposita no balcão um ENORME saco de algodão e uma bola de cordel.
Ela, confusa diz: 'Senhor, eu pensei que estava à procura de tampões para a sua mulher?'
Ele responde: 'Sabe, isto é assim..., ontem, eu mandei a minha mulher comprar-me um maço de cigarros, e ela voltou com um pacote de tabaco de enrolar; Só porque era MMMUUUUIIIIITTTOOO mais barato!'
Então, eu pensei: Se eu tive que fazer o meu cigarro ela também que faça o tampão dela. (Eu acho que este deve ser o tipo que estava no pacote de leite da piada de cima...)
|
21 Jan 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Um tipo vai a andar pela rua quando, de repente, um assaltante mascarado~lhe aponta a arma e diz: - Passa para cá o relógio! O coitado dá-lhe o seu Rolex falso e o ladrão reclama: - O que é isto? Esta merda não vale nada! Passa a carteira... O homem dá-lhe a carteira de plástico, imitação de Pierre Cardin e o assaltante encontra nela três passes de autocarro, 2 senhas de refeição e cinco euros. Já meio lixado, o ladrão diz: - Tu és uma merda mesmo ... o teu casaco está gasto, os teus sapatos rotos e a única coisa que parece que presta é uma reles imitação barata! Afinal, que merda fazes na vida? O tipo responde, quase a chorar: - Sou professor! E o ladrão, tirando a máscara, abraça-se a ele e diz: - Desculpa lá, colega! És mesmo? E ficaste colocado? Em que escola?...
 |
Martini
- Voyeur
|
Sobre sexo, bebida e gordura....
Três assuntos interessantes...
Sobre a GORDURA No Japão, são consumidas poucas gorduras e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA; em compensação, na França consomem-se muitas gorduras e, ainda assim, o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA;
Sobre o VINHO Na Índia, bebe-se pouco vinho tinto e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA; em compensação, na Espanha bebe-se muito vinho tinto e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA;
Sobre o SEXO Na Argélia, fode-se muito pouco e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA; em compensação, no Brasil fode-se muuuuuito e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA;
CONCLUSÃO :
Beba , coma e foda sem parar, pois o que mata é falar inglês!
Eu já parei o meu curso...
|
21 Jan 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Não sei quem é o autor deste texto mas.....
Quem já teve uma dor de barriga, sabe como é... esta é uma simples história > > > que poderia ter acontecido contigo... > > > Aeroporto de Lisboa, 15h30m. > > > Tenho um pequeno mal-estar causado por uma cólica intestinal, mas nada que > > > uma cagadela não aliviasse. Mas, atrasado para apanhar o autocarro que me > > > levaria para o aeroporto, do outro lado da cidade, de onde partiria o voo > > > para Estocolmo, resolvi segurar as pontas, afinal de contas, são só uns 15 > > > minutos de viagem.
> > > Ao chegar lá, tenho tempo de sobra para dar uma cagadela tranquilo. O avião > > > só sairia as 16h30m. > > > Entrei no autocarro, sem sanitários, senti a primeira contracção e tomei > > > consciência de que a minha gravidez fecal chegara ao nono mês e que faria > > > um parto de cócoras assim que entrasse no W.C. do aeroporto. > > > Virei-me para o meu amigo que me acompanhava e, subtilmente, disse-lhe: > > > - Fogo, mal posso esperar para chegar ao aeroporto porque preciso largar a > > > farinheira. > > > Nesse momento, senti o cagalhão a beliscar as minhas cuecas, mas pus a > > > força de vontade a trabalhar e segurei a onda. O autocarro nem tinha > > > começado a andar quando para meu desespero, uma voz disse pelo altifalante: > > > - Senhoras e senhores, devido ao muito trânsito, a nossa viagem até ao > > > aeroporto levará cerca de 1 hora. > > > Aí o cagalhão ficou maluco e tentou sair a qualquer custo! Fiz um esforço > > > hercúleo para segurar o comboio de merda. Suava em bica. O meu amigo > > > percebeu e, como bom amigo que era, aproveitou para gozar comigo. O alívio > > > provisório veio em forma de bolhas estomacais indicando que, pelo menos por > > > enquanto, as coisas tinham-se acomodado por ali. Tentava-me distrair vendo > > > a paisagem mas só conseguia pensar numa casa de banho com uma sanita, tão > > > branca e tão limpa que daria para almoçar nela! E o papel higiénico então: > > > era branco e macio e com textura e perfume e... Oops! > > > Senti um volume almofadado entre o meu traseiro e o assento do autocarro e > > > percebi consternado que havia cagado. > > > Um cocó sólido e comprido daqueles que dão orgulho de pai ao seu autor. > > > Daqueles que dá vontade de ligar para os amigos e parentes e convidá-los a > > > apreciar, na sanita, tão perfeita obra! Daria até para a expor no CCB! Mas, > > > sem dúvida, não neste caso. Olhei para o meu amigo, procurando um pouco de > > > solidariedade, e confessei-lhe de modo muito sério: > > > - Olha, caguei-me. > > > Quando o meu amigo parou de rir, uns cinco minutos depois, aconselhou-me a > > > ficar no centro da cidade, onde o autocarro faria escala a meio da viagem, > > > e que me limpasse em algum lugar. Mas resolvi que ia seguir viagem, pois > > > agora estava tudo sob controlo. > > > Que se lixe, limpo-me no aeroporto, - pensei - pior do que estou não fico. > > > Mal o autocarro entrou em movimento, a cólica recomeçou forte. Arregalei os > > > olhos, segurei-me na cadeira, mas não pude evitar, e sem muita cerimónia ou > > > anunciação, veio a segunda leva de merda. Desta vez como uma pasta morna. > > > Foi merda para tudo que é lado, borrando, esquentando e lambuzando o cu, > > > cuecas, barra da camisa, pernas, calças, meias e pés. Logo a seguir, mais > > > uma cólica anunciando mais merda, agora líquida, das que queimam o fofo do > > > freguês ao sair rumo à liberdade. E, no instante seguinte, um peido tipo > > > bufa, que eu nem tentei segurar... afinal de contas o que era um peidinho > > > para quem já estava todo cagado?? > > > Já o peido seguinte foi do tipo que pesa e eu caguei-me pela quarta vez. > > > Lembrei-me de um amigo que, certa vez, estava com tanta caganeira que > > > resolveu pôr um penso higiénico nas cuecas, mas colocou-o com as linhas > > > adesivas viradas para cima e, quando quis tirá-lo, levou metade dos pêlos > > > do rabo junto. Mas, era tarde demais para tal artifício absorvente. Tinha > > > menstruado tanta merda que nem uma bomba de cisterna poderia ajudar-me a > > > limpar a sujeira. Finalmente cheguei ao aeroporto e, saindo apressado com > > > passos curtinhos, supliquei ao meu amigo que apanhasse a minha mala na > > > bagageira do autocarro e a levasse aos sanitários do aeroporto para que eu > > > pudesse trocar de roupas. Corri para a casa de banho e entrando de porta em > > > porta, constatei a falta de papel higiénico em todas as cinco portas. Olhei > > > para cima e blasfemei: > > > - Agora chega, Pá!! > > > Entrei na última porta, mesmo sem papel, e tirei a roupa toda para analisar > > > a minha situação (que conclui como sendo o fundo do poço) e esperar pela > > > mala da salvação, com roupas limpinhas e cheirosas e com ela uma lufada de > > > dignidade no meu dia. Entretanto, o meu amigo entrou na casa de banho cheio > > > de pressa... já tinha feito o 'check - in' e disse-me que tinha que ir > > > depressa avisar o voo para esperarem por nós. Mandou por cima da porta o > > > cartão de embarque e a minha maleta de mão e saiu antes de qualquer > > > protesto de minha parte. Ele tinha-se enganado na mala que eu aguardava e > > > já tinha despachado a mala com roupas. Na mala de mão só tinha um pullover > > > de lã com gola em bico. A temperatura em Lisboa nesta altura era de > > > aproximadamente 37 graus. Desesperado, comecei a analisar quais das minhas > > > roupas seriam, de algum modo, aproveitáveis. As minhas cuecas, mandei-as > > > para o lixo. A camisa era história. As calças estavam deploráveis, assim > > > como as minhas meias, que mudaram de cor tingidas pela merda. Aos meus > > > sapatos dava-lhes nota 3, numa escala de 1 a 10. Teria que improvisar. A > > > invenção é filha da necessidade, então transformei uma simples casa de > > > banho pública numa magnífica máquina de lavar. Virei as calças do lado > > > avesso, segurei-a pela barra, e mergulhei a parte atingida na água. Comecei > > > a dar ao autoclismo até que o grosso da merda se desprendeu. Estava pronto > > > para embarcar. Sai do banheiro e atravessei o aeroporto em direcção ao > > > portão de embarque trajando sapatos sem meias, calças vestidas do avesso e > > > molhadas da cintura até ao joelho (não exactamente limpas) e o pullover de > > > gola em bico sem camisa. Mas caminhava com a dignidade de um lorde. > > > Embarquei no avião, onde todos os passageiros estavam à espera do rapaz que > > > estava na casa de banho e atravessei todo o corredor até ao meu assento ao > > > lado do meu amigo que sorria. A hospedeira aproximou-se e perguntou-me se > > > precisava de algo. Eu cheguei a pensar em pedir uma gilette para cortar os > > > pulsos ou 130 toalhinhas perfumadas para disfarçar o cheiro de fossa > > > transbordante, mas decidi não as pedir...e respondi-lhe com uma esforçada > > > cara angélica: > > > - Nada, obrigado... eu só queria mesmo era esquecer este dia!
|
21 Jan 2009 |
|
 |
Marc
|
Sabem a razão pela qual os homens têm barriga?
Para que as mulheres não apanhem sol na cabeça.
Aposto que a Alexandra vai gostar desta
|
21 Jan 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Aula de Biologia
Na aula de Biologia, diz a professora à turma:
-A hiena é um animal que vive no centro de África, é necrófaga, reproduz-se uma vez ao ano e emite uma vocalização similar ao som do homem ao rir-se.
E agora vamos lá ver... Pedrinho, percebeste a explicação?
- Oh, sim senhora professora, a hiena é um animal que vive no centro De África, é necrófaga, faz amor uma vez ao ano e emite uma vocalização similar ao som do homem ao rir-se.
- Muito bem, Pedrinho. Vamos lá ver tu, Carlitos.
- A hiena vive longe, algures em África, come carne podre, curte uma vez ao ano e ri-se como o homem.
- Está bem Carlitos... Mal ou bem mas entendeste a lição. Vamos lá ver tu, Joãozinho...
- Stôra, há uma cena que não entendo... a hiena, vive longe pra caralho, só come merda, fode sabe Deus quando... e ainda se ri?!?!?
Do quê, caralho???
|
23 Jan 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
A CAMINHO DE FÁTIMA ...
A caminho de Fátima, um peregrino pernoita na casa duma viuva caridosa e acolhedora. E a meio da noite ela aparece-lhe no quarto, toda nua ! Com medo de pecar, o homem foge e vai confessar-se. O padre ouve-o, e de penitência manda-o ... comer cinco quilos de favas !!! O homem acha um exagero, e protesta : -Cinco quilos de favas, sr. Padre ? Mas eu não sou nenhum cavalo !!! ... -Eu sei ... Mas és um burro !!! Primeiro aviavas a viúva - e só depois é que te vinhas confessar ....
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
23 Jan 2009 |
|
 |
Marc
|
A VERDADEIRA AMIZADE FEMININA
Sofia ia a sair do cabeleireiro e encontrou a Carla na rua:
- Olá, Sofia!!! Cortaste o cabelo? - Cortei, que achas? - Estás muito gira, estás 10 anos mais nova. Essas madeixas ficam-te muito bem, está mesmo muito giro, vou fazer umas iguais! - Ó Carla, é impressão minha ou estás mais magra? - Sabes, fiz uma pequena dieta agora para o verão...
(meia hora de conversa depois...)
- Olha Sofia, querida, tenho de ir, adoro-te! Beijinhos e dá cumprimentos ao teu namorado! - Carla, gostei de te ver, beijinhos...
Carla sai pensando: ..Como esta gaja ficou ridícula com aquele corte de cabelo! Será que ela não se vê ao espelho?
Sofia sai pensando: .. Esta Carla está cada vez mais gorda! Deve estar a morrer de inveja do meu penteado. Ainda quer fazer um igual? Ela que pense em emagrecer primeiro!
A VERDADEIRA AMIZADE MASCULINA
O Luís ia a sair do barbeiro e encontra-se com o Pedro:
- Então Luis, seu paneleiro! Como é? Foste à tosquia? - Não seu caralho... Fui só cortar as patilhas! - Foda-se, que merda de corte é este? Pareces um rabeta. Acho que andas a levar com ele!... - É... Mas a tua namorada gosta! - Vá porta-te!...ah, manda um beijo p'ra boazona da tua irmã, ok? - Vai-te foder boi! Não tens piça para ela! Xau fica bem!
Pedro sai pensando: .. Este gajo pah... Cinco estrelas!
Luis sai pensando: ...Este caralho não muda.... é um espectáculo!
|
26 Jan 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
A melhor anedota de padres !
A barriga do padre crescia cada vez mais. Descartada a hipótese de cirrose, os médicos concluíram por uma cirurgia exploratória, já que não havia razão para aquilo. A cirurgia mostrou que era mera acumulação de líquidos e o problema foi sanado.
Estudantes resolveram intervir e quando o padre estava a acordar da recuperação pós-cirúrgica colocaram-lhe um bebé nos seus braços.
O padre, espantado, perguntou o que era aquilo e os rapazes disseram que era o que ele tinha na barriga.
Passado o espanto e tomado de ternura, o padre abraçou a criança e não quis mais se separar dela. Como se tratava de um filho de mãe solteira que morrera durante o parto, os rapazes envidaram todos os esforços para que o padre ficasse com a criança.
Os anos passaram e a criança transformou-se num homem que se formou em medicina. Um dia o padre, já velhinho e sentindo que estava chegando sua hora de partir, chamou o rapaz e disse:
"- Meu filho! Tenho o maior segredo do mundo pra te contar, mas tenho medo que fiques chocado".
O rapaz, que já havia intuído de que se tratava, disse compreensivo:
"- Já sei. Adivinhei há muito tempo. O senhor vai dizer-me que é meu pai".
"-Não, eu sou tua mãe! Teu pai é o bispo de Leiria".
|
26 Jan 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|