Já foste mal recebido pelas vizinhas da GP? Como te safas?
Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10275
|
 Já foste mal recebido pelas vizinhas da GP? Como te safas?
Já me aconteceu tocar a uma campainha e ter respondido uma voz a dizer "Não é para aqui", sem me dar hipótese sequer de falar. Muita gente se devia enganar naquele prédio.
|
08 Set 2010 |
|
|
 |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Já foste mal recebido pelas vizinhas da GP? Como te safas?
«E acrescentou que há fulanos que a visitam vestidos de canalizador, com caixa de ferramenta e tudo, de electricista, etc. Assim evitam ser detectados pela vizinhança.»  fdx q trabalheira como pode haver tipos q se dão a esse trabalho? já tive várias situações com vizinhança desde um q me trancou a porta da entrada ás 11h30m da manhã e tive de chamar a gp para abri-la, outra foi uma argentina q atendia na prelada num 12º andar e á meia-noite me atirou a chave da entrada num porta chaves minusculo q demorei 10 minutos á procura deles num canteiro  até uma em q havia um certo perigo para a minha integridade fisica: visitei a hello umas 5 vezes na praça das flores e ao lado da porta do prédio tinha um café com esplanada coberta pela fachada do prédio onde parava o pessoal q lá vivia.como me tentaram intimidar da 1ª vez com olhares assassinos  e da segunda um gajo mau aspecto veio passear um doberman á rua e viu-me a entrar voltou para trás com aquela cara de tesão de mijo a ver se me intimidava- comecei então a usar uma táctica ia sempre com um saco plástico do modelo com bocados de cartão do contentor do prédio ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) lá fazia q tocava na campainha , subia para um andar mais acima do da gp largava o saco e descia pelas escadas onde ela me esperava  á porta.
|
10 Set 2010 |
|
 |
entro20a
Registado: 12 Abr 2009 Mensagens: 41
- Voyeur
|
Eu costumo sempre entrar e sair sempre com as chaves de casa não... assim sempre podem julgar que sou algum vizinho novo...
|
12 Set 2010 |
|
 |
tourleader28
Registado: 20 Jan 2007 Mensagens: 303
- Voyeur
|
Bom... a com cada coisa aqui descrita... aqui vão as minhas...
Se me perguntassem onde ia... vou visitar uma amiga a tal piso... se a pessoa continua se a insistir em armar confusão... perguntava lhe se o marido dela poderia aconselhar melhor...
Agora a serio... em Setúbal existia uma casa por cima de uma loja de informática a uns anitos... ai durante o dia poderia ser complicado pois passava muita gente mas a noite... era sem stress... (a psp chegou a fazer la uma rusga e a confiscar os telemoveis) mas toda a vizinhança (cidade) sabia que alia era um putedromio... bem bom... lembro me 30€ 5/6 gps á escolha... normalmente boas e rodavam de 15 dias... a patroa a carla...
outro predio que frequentei muito, todas as semanas durante 2 anos... onde estava a micheli junto à lusitania... e ai sim... cheguei a subir com pessoas e posteriormente ouvir... "isto é uma vergonha" um gaiato... etc... etc...
já visitei outras GP's e sempre sem stress... a ultima que visitei a tatiele ja conhecia o predio tinha estado la com a sabrina... como é um predio enorme não vejo stress em la ir...
|
13 Set 2010 |
|
 |
merdagulho
Registado: 21 Set 2009 Mensagens: 252 Localização: LABUTES
- Voyeur
|
tourleader28 Escreveu: Agora a serio... em Setúbal existia uma casa por cima de uma loja de informática a uns anitos... Desta casa de informática lembro do patrão contar-me que a malta perguntava se entrada era por dentro da loja... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Voyeour...!?, NÃO!... um espia à antiga!
|
15 Set 2010 |
|
 |
manilha
Registado: 20 Jan 2009 Mensagens: 25
- Voyeur
|
Das poucas vezes que visitei gp em Lisboa aconteceu-me algo hilariante. Por altura do euro-2004 "encontrei" na R.Duques de Loulé um apartamento com cerca de 5/6 gp de qualidade. Logo fiquei apaixonado por uma de descendencia caucasiana, verdadeiramente fabulosa, do melhor que até hoje comi. Na semana seguinte lá voltei a desbravá-la e sempre por causa da nossa pátria. Há cerca de dois anos e sem efectuar qualquer telefonema toco á dita campainha, salvo erro no 5º andar,convencido que a iria saciarnovamente os meus desejos com aquele avião. Para meu espanto e depois de uma troca de palavras com a "recepcionista" contatei que aquele andar se tinha transformado num escritório de advogados... Como é obvio perdi a tusa toda(foi quanto poupei pela dita consulta 
|
17 Set 2010 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Até porque numa casa com GPs o Confrade "manilha" vai para foder, num escritório do advogados vai para ser fodido!! Aquele Abraço!
|
17 Set 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
17 Set 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Este fim de semana, fiz uma marcação com uma GP. Chegado ao local, num dia de chuva torrencial e vento (as ruas estavam desertas), um prédio de 3 ou 4 andares, só com direito e esquerdo por cada andar, liguei à GP, e a mesma pediu-me para ver se a porta abria ou não. Não abria, a GP veio cá baixo, com a chave e abriu-me a porta. Estranhei, porque eram 3 da tarde, perguntei à GP, e ela disse-me que era por causa de uns vizinhos e não sei mais o quê. Depois do fight, ia a sair do prédio, e reparei num papel colado, na porta, que pedia a todos os moradores para fecharem sempre a porta à chave, em virtude da permanência constante de "gente estranha" ao prédio.
Ainda bem que não me cruzei com ninguém. E o fight não foi nada de especial (era a 2ª vez que estava com essa GP) e por aí, não tenho intenções de voltar a estar com ela, mas confesso, ainda que tivesse intenções, depois de ler o tal aviso, ia pensar duas vezes, já que a última coisa que quero, é qualquer tipo de stresses com os vizinhos. Agora pelos vistos, a GP, ainda não percebeu, que aquele papel, indirectamente, lhe estava a dizer, que é hora de por andar dali e ir para outra paragem.
|
03 Out 2010 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Isto que os vizinhos das GPs lhes fazem devia de ser considerado "Bullying"! Abraços!
|
03 Out 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu não quero estar a ser hipócrita, mas em parte entendo. Há que ter a noção das coisas. É que uma coisa é "fechar o tasco" às 19h, às horas, que os vizinhos chegam a casa do trabalho, e outra (como é o caso) é uma GP que atende até à meia-noite, num prédio pequeno, pelo que, não deve ser muito agradável, para os vizinhos, à noite, ser um "entra e sai" de homens.
|
04 Out 2010 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Num certo e famigerado prédio do Porto, já fui abordado pelas vizinhas duma casa de meninas; porque essas vizinhas também eram gp's e tentavam roubar os clientes das outras! Mas naquele prédio era tudo gp's e quejandos, por isso...
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
04 Out 2010 |
|
 |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
- Voyeur
|
«Num certo e famigerado prédio do Porto» onde fica ese prédio confrade?...parece interessante a situação  ..podia regatear preços  e ver a mercadoria exposta 
|
04 Out 2010 |
|
 |
queima94
Registado: 30 Jul 2008 Mensagens: 41
- Voyeur
|
HardSex Escreveu: Num certo e famigerado prédio do Porto, já fui abordado pelas vizinhas duma casa de meninas; porque essas vizinhas também eram gp's e tentavam roubar os clientes das outras! Mas naquele prédio era tudo gp's e quejandos, por isso... Confrade Hardsex, estava na hora de nos dar essa morada porque dava nova oportunidade de escolha porque pelos vistos é recente. informe os mais desatentos ou os que têm mais dificuldades de chegar as noticias. Obrigado
|
05 Out 2010 |
|
 |
Tesa
Registado: 08 Mai 2009 Mensagens: 736
- Voyeur
|
Em tempos idos, na Alameda, houve uma cave sobejamente conhecida da malta, em que colocaram um aviso : Procedemos á gravação de imagens das pessoas que entram no prédio....
claro que passei a entrar sempre de oculos escuros , boné e barba postiça. mas deixar de foder a minha amiga Vitoria é que não podia deixar de o fazer !
|
05 Out 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|