Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Impossível ser cliente 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 09 Set 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Impossível ser cliente
As gps são humanas como qualquer outra pessoa. akela pessoa k mencionei em cima posso dizeer que nunca fui cliente dela. Naõ a conheci assim, so mais tarde é ela me contou e disse o que fazia.

é dificl manter os pes assentes na terra quando falas com uma pessoa 3 ou 4h p dia ao tlm. quando ambos partilham os seus segredos. Qaundo alguem te liga as 5h da manhã a chorar. Quando recebes uma sms as 2h da manha a dizr "ja fiz o aborto". Mas aprendi agora consigo ser mais frio e consciente em relação as gps.

Posso dizer k uma vez na casa das antas no 1540 houve uma gp de la que começou a chorar assim de repente a minha frente ainda nem tinhamos começado, eu so lhe queria beijar na boca, axo k akilo no fundo mexeu com ela. Ela depois contou-me a historia!

Porque ela viveu 3 anos com um homem k lhe dava tudo, ela nao trabalhava enkuanto viveu com ele como gp e acho que ele nem sonhava que ela já tinha trabalhado como gp. E ela começou a xorar porque já tinha algum tempo que ninguem a beijava, ela acabou por me contar que apos 3 anos ele foi de ferias sem ela para o brasil sabendo ele que ela tinha um filho que já não o via aos anos. Deu-lhe tudo e prometeu-lhe tudo durante 3 anos pinou-a e ela apaixonou-se p ele ms dps ela foi humilhada quando ele se fartou mais dela e se calhar arranjou outra...

Isso no que toca no amor toca todos, as vezes se somos clientes assiudos numa gp acredito k podera acontecer algo mais, claro k ela tem k se sentir bem c essa pessoa não é kk um.

Porque é k acham que muitas não beijam?
Ou nao deixam lamber?
ou não deixam por a mão?
Ou nao fazem oral sem presevativo?

Porque é mais facil haver esse distanciamento, que p mt bom k seja o sexo é sempre o mais profissional possivel. É mais fácil para as gps não se apaixonarem por ninguem mantendo essa distância.

Mas uma coisa é certa neste relacionamentos se algo da torto o homem acava p atirar a cara e chama-la de put*. E isso é a pior coisa que poderas dizer a uma mulher mas ainda pior se ela for gp.

E pronto mas anda ai mt menina nova que não é gp mas tb gosta que fodem de borla e terá melhores probabilidades de sucesso de um relacionamento serio.

25 Nov 2010

Site de Acompanhantes

Registado: 01 Nov 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Impossível ser cliente
Eu penso que todos têm razão...

Estamos a falar de mulheres e não de objectos. Não vejo nada de mal em se apaixonarem por GP's, até porque quem anda neste "mundo das GP's", tem uma mentalidade mais aberta (em termos gerais claro!).

Sejamos francos, os homens recorrem às GPs para compensar algo, seja sexo, seja afecto, seja solidão, o que quiserem, mas as GP dão-nos isso! Pode ser por 1 hora, mas durante esse período têm-se algo! Por isso, da mesma forma que elas compensam, também podem ver num cliente/amigo/conhecido alguém que as vá compensar...

Generalizando, mas a maior parte tem namorados muito maus, ou relações péssimas, que às vezes em nada estão relacionadas com a profissão. Muitas, que vieram do Brasil, vieram para fugir de ex-namorados (já conheci umas quantas!). Obviamente, que não vou entrar no romantismo profundo e dizer que o dinheiro não faz pare da equação. Claro que faz!

Penso que a maior parte das GPs não quer fazer disto a sua vida, todas elas devem ter os seus sonhos, com ou sem familia, de certeza que os sonhos não englobam solidão.

Eu compreendo atitude da GP que após se tornar amiga intima, não conseguir ter sexo! É compreensível, mas também compreendo o lado do homem, que assume a relação mais ao nível físico... Acho que isto é algo que se passa no mundo em geral e não só no universo das GPs.

Se ela fosse alguém que apenas tivesses uma relação meramente física onde o sexo prevalecia e depois passasse para uma amizade mais séria poderia acontecer exactamente o mesmo. Portanto essa história não acontece só com GPs

29 Nov 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: